Aragon escrita por CatHazel34


Capítulo 20
Capítulo Especial: Watashitashi no Rekishi


Notas iniciais do capítulo

Eu pretendia postar o cap 20, mas não vai dar tempo, pois estou na lan house e só tenho mais 10 minutos. Então vamos ao cap especial que eu fiz em homenagem a minha amiga Ana, vocês pediram um trecho do livro da Lucy então está aqui.
Uni daisuke ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323073/chapter/20

Watashitachi no Rekishi
(A nossa história)
A Aragon Story
By: CatHazel34

Caindo.
Eu estava caindo.
Ora rápido, ora devagar, eu não sabia ao certo, estava escuro demais, frio demais, eu não conseguia pensar, nem respirar, o ar parecida não existir no vazio.
Não que isso faça diferença, no momento nada importava, mesmo imersa em sombras eu ainda conseguia sentir o peso do que eu havia deixado na superfície. Mas isso não importava.
Nada no mundo seria capaz de me fazer esquecer de você.
Eu conseguia sentir, no fundo do meu coração, eu ainda conseguia sentir o calor do seu sorriso, a veracidade das suas palavras, a profundidade dos seus toques, tudo estava gravado na minha alma.
Eu sempre soube, desde quando nós nos conhecemos eu soube que isso não teria fim, nos seus olhos eu me encontrei e no meio daqueles dois oceanos eu vi que poderia cair por mil anos , morrer mil mortes, mas no final você sempre estaria comigo. Eu ainda me lembro de quando nossos se cruzaram pela primeira vez, e eu jurava que você podia ver a minha alma.
Mas dessa vez nem o seu sorriso impediria a minha queda, cada vez mais eu afundava
nesse breu, o final estava cada vez mais próximo, e pela primeira vez a sua mão não está estendida para me amparar.
Eu quero escapar, quero voltar à superfície, mas meu corpo não se move, cada músculo do meu corpo estava entorpecido. Afinal, está mesmo escuro, ou meus olhos é que estão fechados?
Eu não sabia, tudo parou de fazer sentido.
Me pergunto se foi assim que você se sentiu, imerso, afogado, impotente. Você também não conseguiu reagir? Você ficou parado e caiu enquanto sentia o "nada" penetrar em cada célula, em cada lembrança? Você se sentiu perdido? Me pergunto se você pensou em mim enquanto o vazio te transformava. Foi a lembrança do brilho dos meus olhos que o impediu de sucumbir? Assim como a lembrança do brilho dos seus é a única coisa que me faz lembrar de
que tudo foi real.
Você tentou voltar? Pensoi alguma vez naquela que você deixou para trás? Assim como eu penso no nosso menino que ficou lá em cima, aquele por quem eu dei a vida, assim como você o fez.
"Hey Mūn para você o mundo nasceu da luz ou das sombras?" , sua voz sussurrou em minha mente.
Eu me lembro desse dia, foi um pouco antes de você cair nas sombras, nós discutimos, pois eu respondi que o mundo nasceu das sombras, e você acreditava que ele nasceu da luz.
Foi sempre assim, não foi? Eramos um casal estranho, com opiniões e desejos diferentes, eramos totalmente opostos, opostos até que perfeitos, duas metades da mesma alma que finalmente se encontraram.
Não é a toa que nada pode nos separar, nós fomos destinados a ficar juntos, esse destino foi escrito em nossas almas e assinado no nosso sangue à muito tempo. Estar sempre juntos era a única certeza em nossas vidas.
Mas querido nós dois estávamos errados, me pergunto se você percebeu isso.
O mundo não nasceu da luz, nem das sombras, o mundo nasceu do vazio.
O mesmo vazio para onde eu estou indo.
Taiyō me espere, em breve eu estarei com você.
E esse foi o meu último pensamento antes do Caos me engolir.

~¢~


Abaixo a caneta e fecho o caderno. Olho para a azulada adormecida junto com a Gata ranzinza e deixo um suspiro escapar dos meus lábios, enquanto solto a cascata colorida que caí delicadamente em minhas costas.
Olho para o teto e observo a figura do Dragão que ali repousava. Era difícil aceitar isso, era tão vazio pensar que eu nunca vou conhecer o meu Dragão. O único momento em que eu me sinto completa é quando escrevo essa história.
Por algum motivo tudo fluía naturalmente quando eu escrevo, tudo é tão familiar, tão fácil e tão diferente da realidade.
Fecho os olhos e o que surge na minha mente é um par de olhos azuis.
Torno a abri-los e suspiro outra vez, deito em minha cama e torno a olhar para a figura do Dragão.
Tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe...
Mas isso não se aplicava apenas ao Dragão.
Sinto a inconsciêcia chegar, me puxando para outro lugar.
Um lugar onde o dono dos olhos azuis estaria.
Um lugar aonde eu sempre poderia retornar.
"Olá Iluminado."

~The end~
?
"Eu quero respirar, é doloroso aqui
Eu apenas vejo na escuridão, um mergulhador que não consegue flutuar
Se você quiser confirmar que está vivo
Vamos chegar até o fundo do oceano profundo mais uma vez

Eu quero tentar respirar
Seu eu pudesse apenas sentir um pouco de felicidade, nunca me afogaria novamente."

Diver - NICO Touches the Walls


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Formatação está uma bosta, mas fazer o que. Se possível eu volto aqui novamente semana que vem e posto o cap 20, eu tenho gostado bastante de escrever e garanto que vocês vão amar a minha surpresa.
Kisses
Ja'ne