Primeira Paixão escrita por Rakki


Capítulo 2
Bem-vinda ao Inferno


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAH,recebi uma nova leitora ué, Minorin U-U To realizando a ordem dela de fazer o cap ainda hoje não? -qq Espero que gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323047/chapter/2

''Eu cheguei ao tal internato,o lugar era simplesmente enorme...Várias meninas chegavam no estacionamento do lugar com seus carros importados,roupas de grife e namorados jogadores de futebol imprestáveis.Atravessei o portão de ferro com alguns enfeites,porém básicos,para deixar a entrada mais elegante.Passei pelos longos corredores,indo para uma sala meio esfumaçada,que era uma das primeiras portas do corredor,que no meio dela estava pendurada uma plaquinha escrito com letras de forma Autoria dos Dormitórios,quando adentrei a tal sala,tossi um pouco,puxando a gola da camisa em direção ao nariz,para não sentir o cheiro do cigarro.Uma moça de cabelos longos e ondulados,com a cor levemente castanha,os olhos da mesma,porém um pouco mais claros,com roupas de uma adolescente.Ela sorriu para mim,apontando para a cadeira perto de sua mesa de madeira.Eu me sentei,observando-a.''

- Bem,você deve ser Alice Sanders,não é ? - Ela enfiou a mão no bolso da saia,tirando um cigarro,e o acendendo,logo sentando na beirada da mesa.

- Sim.Vim confirmar minha chegada e descobrir qual vai ser meu quarto. 

- Oh,claro - Ela retirou o cigarro da boca,jogando no chão e pisando - Não duvido nada que um dia esse imprestável ira me matar - Ela sorriu , me estendendo uma chave douradinha,com um chaveiro branco,e o número do quarto em preto - Seu quarto é no 5○ andar , 504.

Eu estendi a minha mão,pegando a chave e saindo da sala esfumaçada.Admito que fiquei com vontade de voltar a fumar,mas a minha ''eu'' interior me forçava a continuar pensando com clareza,que tudo oque eu queria naquele momento era orgulhar meus pais.No final do corredor,tinha um elevador com a aparência meio velha,ele começou a fechar lentamente,eu corri em sua direção.

- Segurem o elevador... - Não consegui terminar de falar. Eu acabei por tropeçar no meu próprio cadarço (genial),e caindo encima de um garoto loiro,com os olhos cor de mel,roupas formais.Meu rosto ficou mais vermelhinho do que o normal,as pessoas que passavam por ali nos encaravam,alguns sorriam,outros cochichavam para a pessoa do lado.Somente me joguei para o lado,sentado no chão e juntando alguns livros que tinham caído.Ele se levantou,e sorriu.Juntou alguns livros para mim,logo depois estendendo a mão,para me ajudar a levantar.Eu não aceitei a ajuda.Somente me levantei e tirei os livros de sua mão.

- Uma menina orgulhosa ... Muito bem. - Ele sorriu com simpatia para mim,acenou e entrou na sala da moça de autoria.Eu limpei meus shorts branco,que continham um pouco de poeira,que se juntou com a minha queda para o chão.O elevador estava aberto,desde a hora em que eu caí.Entrei , me encostando na parede e dando um longo suspiro.Eu percebi que não estava sozinha . Um garoto(não,um deus grego) me encarava,com a expressão séria.Ela continha cabelos ruivos um pouco abaixo da orelha,seus olhos eram meio que acinzentados,como o desconhecido...Estava usando uma camiseta vermelha com o simbolo de uma banda,eu conhecia,mas não me lembrava o nome.Por cima dela,havia uma jaqueta de couro preta,que destacava a cor de sua pele.Usava calças pretas e um all star.

''Eu simplesmente odeio que fiquem me encarando sem nenhum motivo,me dá uma agonia!''

Ele ainda me encarava.Eu desviei o olhar para a parede do elevador,de metal. Abaixei a cabeça,no canto do olho, percebi que ele ainda me encarava. Comecei a batucar os dedos na parede,a corar um pouco mais.Aquilo estava me deixando nervosa.Virei a cabeça em uma rapidez,ainda me encarava.

 - Será que dá pra parar de me encarar ? - Eu coloquei as mãos no rosto,escondendo a minha pele ruborizada.Ele soltou um riso baixo,saindo do elevador.Eu retirei lentamente as mãos da face,e esperei o próximo andar.Chegando nele,andei com calma pelos corredores,observando as porta com os números de cada quarto.501 , 502 , 503 ...504 . Encarei a porta de madeira negra,os números dourados,o trinco prateado. Passei a chave , e adentrei meu novo quartinho.As paredes eram um lilás bonito,as bordas dos canto da parede eram de um branco forte.Uma janela nem tão grande ficava no centro da parede,com vista para o estacionamento.Haviam duas camas,um armário de uma cor clara,o carpete era cor-de-pele,uma mesinha de mármore branca,com um potinho de flores encima.Abri a janela,observando as pessoas andarem desesperadas para dentro do lugar.Um vento frio entrou pela janela,oque me fez arrepiar.Ainda eram 7:13 da manhã, a aula começava as 7:45 .Larguei as malas encima da cama,que ficava encostada na parede,perto da porta.Abri minhas malas e coloquei alguns pertences encima da mesinha,como fotos de meus antigos amigos,pulseiras com as minhas iniciais,e um headset. Fui para o banheiro,e deixei a água escorrer rapidamente pelo meu corpo,ela estava um pouco fria,mas alguns minutos depois ela me deixou relaxada.Sai do banheiro e me deparei com uma menina de cabelos ruivos,os olhos verdes claro,sua pele era como a neve,ela era um pouco mais alta do que eu.Estava com uma blusa de mangas preta,uma calça jeans branca,e um sapato comum.Assim que sai do banheiro,ela sorriu,estendendo a mão.

- Oh,você deve ser minha nova colega de quarto... - Eu apertei sua mão,arqueando as sobrancelhas. 

- Colega de quarto ... ? - Passei a mão pelo meu rosto,com a expressão duvidosa.Ela abriu outro sorriso,dessa vez, pondo as mãos na cintura.

- Não achou que as duas camas eram pra você né ? Prazer,sou Lue - Ela fez um pequeno aceno .Eu curvei o corpo para frente, em uma reverência.

-Prazer , sou Alice.

 Peguei uma calça jeans negra,uma camiseta azul turquesa simples,um ''converse'' para ir as aulas. Lue entrou no banheiro,enquanto eu me despedia,para ir estudar. Ainda eram 7:30 , mas eu queria chegar lá cedo para encontrar o tal representante de turma chamado ''Nathaniel'',onde eu teria que entregar as minhas fichas.Sai do enorme prédio de dormitórios,indo em direção ao prédio escolar.Os corredores eram gigantes,era possível uma pessoa se perder por aqui facilmente.Uma porta cor de rosa(nossa,que coisa mais linda) estava com uma placa,escrito: ''Sala dos representantes''

Eu adentrei a tal salinha,e tinha um garoto com os cabelos loiros de costas.

- Ah,desculpe o incômodo,mas você viu um garoto por aqui chamado Nathaniel? - O menino se virou para mim,eu me senti corar.Dei um sorriso de canto,era o mesmo menino do qual eu esbarrei hoje de manhã.Ele segurava alguns envelopes,parecia um pouco ocupado.

- Eu sou o Nathaniel ... Você veio aqui por sua ficha,certo ? - Ele chegou um pouco perto , abrindo um dos envelopes em sua mão,tirando um papel branco meio amassado,o colocando encima da mesa.

Estendi minha mão ,  dando a ficha para ele . Ele a comparou com os tais papeis encima da mesa , logo abrindo um sorriso e me entregando outro papel,ele continha meus horários de aula , como achar a cantina, pátio , e etc.

Eu sorri para ele, encarando a porta. Um ruivo,não com o melhor humor , chegou. Empurrando Nathaniel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooh , espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeira Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.