Primeira Paixão escrita por Rakki


Capítulo 1
Promessas e Desejos


Notas iniciais do capítulo

Bom,como é a minha primeira fic,eu espero que simplesmente não me julguem ok? >.< Eu to começando,mas antes eu já pensava em escrever histórias pro A.D Bom,ai vai *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323047/chapter/1

''Meu nome é Alice Sanders.Possuo 15 anos de idade,porém na aparência julgam com 13 ou 14.Eu sou branca,tenho cabelos loiros incrivelmente brilhantes,que vão até o meio de minhas costas.Meu olhos são azuis com um toque acinzentado,minhas bochechas são meio que vermelhinhas por natureza,oque faz as pessoas pensarem que fico corada o tempo todo.De longe as pessoas pensam que eu sou uma garota inocente,que vou ao asilo de velhinhos toda semana,que amo gatos...Mas não.Sou completamente diferente disto.A maioria dos tempos que se passam,eu fico com ''maus elementos'' , que eu considero bastante meus amigos.Mas agora por fim,terei que esquecê-los de vez.Minha mãe,Atha,teve uma decisão precipitada.Ela vai me mandar contra a minha vontade para um internato em outra cidade...Eu não sei bem onde.Justamente,minha mãe me odeia por eu desrespeitá-la,por causar problemas a nossa família.E isso só começou no dia em que eu fui com umas amigas para uma festa na casa de um de seus namorados,me ofereceram várias bebidas...E aceitei.Minha mãe foi me buscar,meu priminhos estavam no carro,eu a xinguei,e xinguei os pequenos.Minha mãe quase me espancou naquele mesmo dia,e desde então,passou a ter mais ódio de mim.Meu pai vivia dizendo que era somente uma fase,que iria passar mais rápido do que poderiamos imaginar,mas não.Eu comecei aquilo com 12 anos,e não parei desde esses tempos.Eu pude ver minha família se desmanchar toda por minha causa...E aquilo pesou na minha consciência.Eu tive que aceitar os fatos que iria para um internato,e no mesmo dia em que me mudei para a tal cidade,fiz uma promessa.Não iria magoar mais minha mãe,eu iria agir do modo em que todos queriam que eu fosse.Uma menina inocente,e inteligente.Sim,seria um grande impacto na minha vida,mas era somente para catar os restos da minha família e juntá-la novamente.Aquele era o meu destino,minha promessa,meu grande dever.''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Eu irei continuar somente se haver comentários,pk tipo...Se tiver eu vou ser encorajada a continuar >.< Bye