Me Apaixonei Por Uma Estranha escrita por Toshiro Kun


Capítulo 3
Boca Fechada


Notas iniciais do capítulo

Ohayo minna, pra quem le a minha outra fic(Acasos da Vida) vão saber pq eu demorrei tanto pra postar. e como eu sou mau vcs só vão saber se lerem a minha outro fic ~le tentativa fail de intimidar vcs xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323016/chapter/3

ROUPASINTIMAS, isso mesmo eu estava semi-nua, na cama de um cara que eu ne  conhecia e ele olhando provavelmente pros meus seios e tipo extremamente corado EXTREMAMENTE CORADO. então processando... kyaaaa ele me estrupou (sóquenão) mais ele vai ver só.
Peguei o travesseiro e começei a bater nele como se eu fosse matalo ae eu lembrei, peguei as minhas chaves celestiais e já chamei o Tauros.

Tauros:Lucy vc fica muito gostosa de roupas intimas sabia??!.-Disse o grande boi. e natsu com uma grande gota d'água na testa.
Natsu: Que que isso eu não fiz nada tá.
Lucy: Então me explica porque eu estava semi-nua?
Natsu:e eu vou saber?? pergunta pras suas mãos, pq eu não fiz nada vc que tá se jogando ensima de min, eu sei que eu sou um cara lgl, inteligente, sarado, gostoso, forte, interresante...
Lucy: shuahushaushua xD xD.- Ele é muito engraçado xD.-  Melhor eu para xD... NÃO DÁ HAHAHAHAHHAHAHA xD.
Natsu: Porque tá rindo sua? vc é estranha!.- de moe pra assustadora Erza lvl 50.
Lucy: Quem vc chamou de estranha?? ahh lembrei eu tiro a roupa quando to dormindo, eu so meio sonambula.
Natsu: Eu sabia que vc era estranha.- Ele prensou a loira na parede e sussurou no seu ouvido- Mais vc é a minha estranha.
Lucy: Como assim, oque vc quer disser Sra.Penelope xD?? VAI TER QUE CRESCER MUITO PRA "isso".
Natsu: Acha mesmo que eu não te domino??
Lucy: Como se conseguise!
Natsu: Se eu queria "aquilo" de vc já teria conseguido sabia??.- Disse ele e já pensando em alguma coisa- eu tive varias oportunidades:

-vc tá na minha casa.
-no meu quarto.
-semi-nua, ainda não pq não se trocou??xD VC TÁ QUERENDO MESMO NÉ? zoa vai lá se trocar, sabia que vc fica muito kawaii corada.

Eu não disse nada pq uma parte era verdade, e por mais incrivel que pareça eu não conseguia falar nada.sei lá .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna agora é serio eu não vou postar o proximo cap se eu não receber pelo menos 4 reviews ok então tá dito ae.minna me digma se vcs estão gostando da fic pq eu to pensando em deixa ela parada e quando eu terminar a minha outra fic ai eu continuo essa então deim suas opnioes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Apaixonei Por Uma Estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.