Me Apaixonei Por Uma Estranha escrita por Toshiro Kun


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gomene minna-san TT.TT mais o meu pc deu problema e o resto já sabem né num dá pra posta pelo celular então tá ae o novo cap ok até çá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323016/chapter/2

Lucy: Lucy meu nome é Lucy.
Natsu: Ah lgl Luce.
Happy: Lucy a estranha.
Lucy: Kyaaaa esse gato fala kyaaa tira ele de perto de min onegai.
Natsu: Pera é só o happy.
Happy: Eu disse que a Lucy era estranha kkkkkk.
Ntasu: Lucy tive uma ideia, vc quer entra pra guilda??
Lucy: Pera vc tá me perguntando se eu posso entrar pra guilda, claro que eu quero, eu uso magia celestial.
Natsu ahh ok então vamo fala com o mestre.

Natsu pegou a loira pela mão e foi arastado ele a até o mestre praticamente, até que chegaram a um anão bebado.
Natsu: Mestre a Luce pode entrar pra guilda, ela usa magia celestial.

O velho somente responde com os olhos grudados nos seios da loira.
Makarov: Claro que pode, nós estamos mesmo precisando- Falo com uma voz enbebedada e com os olhaos ainda grudados nos seios da loira.

Natsu: Yahoo. Pronto Luce, agora vc pode fazer um time comigo e com o HAPPY, vc vai ser a minha parceira tá??
Lucy: Eu to muito mais feliz que vc, imagina eu na fairy tail é tudo que quero, ahh e se vc quer eu posso sim ser sua parceira.
Natsu: pronto agora nada nos empede de fazer uma missão né?
Lucy: Pera vc tá muito euforico, mais EU tb ahahahaha.

Os dois ficaram conversando sobre coisas sem importancia e conhecendo um melhor que o outro.

Lucy: Ahhh natsu eu esqueci eu tenho que dormir eu to cansada.
Natsu: Tá bom então, mais vc tem lugar pra ficar, se vc quiser pode ficar lá em casa- falou o salamander com a aquele seu sorriso unico dele, que fez a loira ficar vermelha com os seus pensamentos.
Lucy: E-e-e-e num-nun nunsei se não for encomodo tudo bem né.
Natsu: Lucy vc tá ficando doente denovo, vc tá super vermelha e gaguejando vc tá com frio??- o salamander chegou perto da loira e a abraçou fazendo ela ficar mais vermelha ainda por ele sentir como o corpo dele era quente.

P.o.v Lucy( pessoal daqui pra frente a historia vai ser narrada pela lucy tá)

Cheguei em uma casa simples de pedra que parece um chalé pelo jeito simples e por ser cercada de natureza, achei até fofo um garoto que mora sozinho, com um gato pa-pa- pera ai eu vou dormir em uma casa longe da cidade sozinha com um gostoso e um gato, lucyyyy para com esse pensamentos pevertidos que ele só tá te ajundando vc não lembra de como ele é inocente.

Natsu: Chegamos- ele abriu a porta e bem a casa é simples, limpa e bem arumada.
Lucy: Até que a casa é arumada pra um gost... garoto que mora sozinho.
Natsu: Eu vou dormir- o garoto foi até sua cama e eu o seguindo claro né, ele deita epa epa- Lucy vc não vai dormir.

Lucy: aonde- eu disse claro que olhando pra todos os lados do quarto quando ele simplesmente aponta pra um lado da cama onde ele não está deitado.
Natsu: Aqui- Eu claro que devo ter ficado que nem um pimentão- vc não vem.
Lucy: Ahh já que não tem outro lugar- fui andando eu acho pois estava quase caindo pelo nervosismo.

Nós dormimos e foi uma noite traquila eu acho até eu acordar e ver ele extremamante corado olhando pra min e quando eu olho eu estava simplesmente somente...

Muahaha seu escritor do mau voltou, até o proximo cap minna
jay ne.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

minna gostaram do meu cap de desculpas???
quero coments ok
jay ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Apaixonei Por Uma Estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.