Apaixonada Pela Serpente escrita por Angy Black


Capítulo 3
Capítulo 2 - Papéis Inimigos!


Notas iniciais do capítulo

Na: esse capítulo contêm muitos xingamentos e palavrões... boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322995/chapter/3

Capítulo 2: PAPÉIS INIMIGOS!

Querido Diário, você não tem noção do quanto estar deitada aqui na minha cama macia está sendo confortável para mim. Por Merlin, eu cheguei a conclusão de que fui uma bruxa das trevas extremamente malvada e horrível em outra vida, porque estou pagando um preço absurdamente alto nessa. Eu não mereço isso! Eu não mereço! O fdp do Malfoy simplesmente ocupou até os meus sonhos! Mas eu o odeio tanto... tanto... Quem foi a fdp que o pôs no mundo? E que sonho louco por sinal...

Estou eu lá fazendo o meu dever de poções e o Snape vem e diz:


“– Granger, mas o que afinal você está fazendo? Sua poção está completamente desregulada.


– Mas... mas... eu tinha certeza que estava tudo certo...


– Menos 57 pontos para a Grifinória!


– Professor, se me permite.- Do nada o Malfoy surge com seu ar esnobe e seu distintivo de monitor-chefe brilhando e gritando perante meus olhos.


– Sim sr. Malfoy - Aquela bicha do Snape ficou todo mansa, como sempre, ao se dirigir a ele.


– Acho que se deve levar em consideração o fato que a miss. Granger pagou um vexame perante toda a escola. - disse ele todo majestoso.


– Sim... Verdade... corretíssimo! Menos 48 pontos!


– O que? Mas prof...


– Como se atreve a questionar? Menos 65 pontos! - Fingiu dar uma bronca aquela doninha. – E mais, Menos 78 por repetir em história da magia, Menos 107 por perder a aposta, Menos 58 por ser sangue-sujo, Menos 49 por seus cabelos serem completamente volumosos, Menos 78 por existir! E -...


– Mas sr. Malfoy, não temos mais pontos para serem tirados. - Disse Neville do nada atrás de mim. Malfoy bufou.


– Ok, então… quebrem a varinha dessa inútil e ponham-na para trabalhar com Filch como zeladora do colégio!”


Depois disso eu acordei, e com uma vontade imensa de encontrar Malfoy e cuspir na cara dele. Aff que saco, que dia chato, QUE MERDA DE VIDA! É claro que não foi apenas um sonho que me deixou assim. Acordei às 6 da manhã, para variar, o babaca não me deixa nem dormir, desci para o salão comunal depois de um banho... E quem eu encontro sentado de frente para a lareira?


– Mione? Não pude falar com você ontem, como você está?

Harry vem até mim, pensei em dar com o tabuleiro de xadrez de bruxo que estava numa mesa perto na cabeça dele, mas me derreti ao ver aqueles olhos verdes cheios de carinho vindo em minha direção. Me deixei ser abraçada por ele, o que durou uma eternidade, e por Merlin... Quem não deixaria?

Harry simplesmente, além de lindo, fofo, amigo, companheiro, era muito carinhoso. Olhou pra mim e logo percebeu que eu não estava bem, o que fez eu me derreter mais ainda. Era lindo o modo como ele me conhecia. Fala sério, era lindo modo como respirava, como existia, era lindo o modo como era lindo... E eu JURO que não acho mais nada lindo além de seu incrível rosto e todo o resto! Nada além disso!

Mas era um plano! Um plano para me acalmar, para me fazer esquecer que ele e o ruivo pela-saco haviam me abandonado na estação. Não! Eu não seria vencida pela minha consciência carente que só dizia. "Agarre-o, beije-o... Por Merlin, ele é todo seu... ali só te esperando... me beija... me beija... me beija!"


– Harry! Onde diabos você e o Rony se meteram ontem!?! - Gritei, não com ele, mas comigo mesma, que já havia dado um passo àquela boca linda.


– Ah... ah... Mione, longa história. A toca foi atacada...


– O que? - Como eu sou egoísta, pensado em matar o coitado do Rony quando alguém da família dele podia estar ferido ou morto! Eu me detesto! Eu sou um ser humano desprezível... isso se eu for um ser humano! Senti meus olhos se encherem de lágrimas, caraca eu estava preste a chorar, chorei, merda! – Mas como? Quando? Harry... - Eu o tinha abraçado. Fdp eu né? Me aproveitar de um momento triste desses para abusar do Harry.


– Calma Mione..- disse ele ao meu ouvido. Alguém tire ele de perto de mim antes que eu cometa um crime! – Estão todos bem, não tinha ninguém em casa, só eu e Rony...
– O que?

Me desesperei! Dane-se que Harry estivesse com sua boca a centímetros da minha, fazendo com que eu sentisse seu hálito de menta, e que eu estivesse com uma vontade desesperadora de mostrar pro mundo através desse diário o quanto ele beija bem, bem continuo não sabendo -_-! Mas cara Dane-se tudo isso, eu quase perdi meus melhores amigos aquela noite.

Gelei.Rony! Por Merlin o quanto eu queria correr e abraçá-lo, RONY! cadê o miserável do Rony que ainda não tinha acordado para satisfazer minha vontade...? Preciso abraçá-lo! Juro que o Harry não tem nada haver com isso! É, mas o coitado podia ter sofrido um atentado no dia anterior que nada o impedia de ter uma longa noite de sono! Bendito Ronald Wesley... Harry abaixou a cabeça. Ele ia chorar? Eu não acredito... ele ia chorar? E eu aqui pensando em morder o lábio inferior dele. Alguém me dá um tiro?!


– Hermi.. foi tudo culpa minha...


– Por Merlin Harry, é claro que não! Se não estivesse lá o Rony poderia estar...- Gelei novamente com a possibilidade.


– Se eu não estivesse lá o Rony não correria esse risco... - disse ele, olhando para um ponto qualquer da janela.

Onde estavam as lágrimas? Merlin, elas mal começaram a aparecer e já sumiram de novo. Ele olhou pra mim sério novamente, ai céus... lindo, perfeito, Gostoso!


– Espero que você não tenha ficado aborrecida conosco ontem, por não termos aparecido na estação...


– Eu ? Aborrecida? É lógico que não Harry! - respondi muito amável.. sem comentários. Ele me abraçou, nessa hora meu espírito deixou o corpo.


– Por minha causa, os Wesley podiam ter morrido... E se a Gina estivesse lá? Oh Merlin! Não quero nem pensar...

Nesse momento meu espírito voltou ao corpo, e pelo o efeito que me causou imagino que tenha entrado pelo ouvido.


– Pensando bem eu acho que fiquei um pouco aborrecida sim... –

Gina?! Gina!? Mas SERÁ que eu queimei Merlin na fogueira? Isso só acontece comigo pqp! Aquela pirralha ruiva vadia! Eu sabia que um dia ela ia armar pra cima de mim, sempre senti isso, desde que mandou aquela cartinha no segundo ano pro Harry. Eu sempre soube que ela tinha uma tara por garotos de óculos... Tinha que ser irmã do Rony mesmo!


– Ah Hermi... é tão bom poder desabafar com você, ter você como amiga... eu não sei o que faria sem você.


– Disponha sempre que precisar Harry.

NUNCA MAIS ME APAREÇA PARA DESABAFAR SEU DISGRAÇADO FDP.. NUNCA MAIS OUSE DERRAMAR UMA LÁGRIMA PERTO DE MIM QUE É CAPAZ DE EU FURAR SEUS OLHOS COM O ARO DO SEU ÓCOLOS, SEU CAOLHO FDP, GINA.. PIRRALHA, SANGUINÁRIA, VAI PROUCURAR POR ELA, SEU VIADO..


Depois do meu surto silencioso de ciúme eu subi para me arrumar pras aulas, e Harry fez o mesmo. passei pela cama da Gina, e me permiti observá-la.

Não é que a fdp é bonita mesmo? Perto dela quando que Harry ia olhar pra mim? Ia precisar de um grau bem maior nos óculos.


Aulas? Chatas! O que pra mim é muito estranho, tem acontecido alguma coisa comigo este ano. De tarde eu, Harry e Rony ficamos perto do lago conversando, eles me contaram como escaparam e vieram para Hogwarts de vassoura, nada mais parecido do que seus conhecidos atos heróicos. Nada de interessante que valha uma cãibra na minha mão direita. Mas é claro que aquela calmaria não duraria muito, não estudando no mesmo colégio de um ser extremamente asqueroso e nojento, um ser que me irrita apenas ao exibir seu andar de gato selvagem.


–Tss que pena vocês não terem sido expulsos do colégio. - Disse o loiro rindo um pouco debochadamente, o que incentivou os dois primatas ao seu lado darem escandalosas gargalhadas.


– Que pena você existir! - Retrucou Harry, lindo, maravilhoso, perfeito, traidor, viado, cego, pedófilo!


– Que feio Potter! - Potter? Feio? Com certeza as palavras Potter e feio não cabiam na mesma frase. – Com a quantidade de pontos que você e o pobretão perderam fica impossível a casa de vocês pegar sequer o terceiro lugar na Taça das Casas.

Isso era verdade, os pontos que a Grifinória ganhasse seriam para cobrir os que eles perderam.


– Vai se ferrar Malfoy!- Disse Rony. Malfoy riu, não ligou, olhou pra mim.. fechei a cara na hora. Automático sabe.


– E você Granger, as suas preces finalmente se concretizaram, não é? Vou ter que aturar você todas as noites agora.


– Que história é essa? - Perguntou Harry. Era ciúme? Por favor, alguém me diz que era ciúme!


– O Malfoy deve ter esquecido de comer sua ração hoje... – Eu dizia tentando rir depois de olhar completamente atordoada para os lados. “Preces? Que Preces? Ele é louco!”


– Ui... vai com calma Granger, guarde o vexame para a peça.


– Peça? Que merda de peça é essa Mione? - Foi Rony que perguntou agora. Era impressão minha ou eu estava sendo pressionada?


– Depois explico...


– Me faça um favor Granger, não fique perto de mim no teatro, não quero me contagiar com esse seu sangue suj...

Sem noção! Foi lindo, Malfoy não conseguira terminar a frase e fora jogado ao chão com muita brutalidade, uma brutalidade linda, vinda do lindo do Harry. Esse lhe dera um soco e apontava o dedo indicador para Malfoy estirado no chão.


– Nunca mais ouviu? Nunca mais se dirija a Hermione desse jeito seu monte de merda!

Harry perdera o valor pela vida? Por Merlin virara suicida? Se esquecera que os Primatas se estacionavam atrás de Malfoy... incrível nenhum dos dois mexeu uma palha... estavam por demais surpresos. Malfoy levantou muito rápido e dera um soco em Harry.


– Seu filho da... - Fui pra cima de Malfoy, mas esse segurou meus braços impedindo-me de arranca-lhe os olhos. Havíamos esquecido de que éramos bruxos? E de que bruxos duelam e não usam os punhos?


– Fica na sua aí Granger, não me faça usar a brutalidade com você também...

Logo os dois rolavam no chão, se arrebentando. Eu mandava-os parar, e Rony mandava Harry continuar... e assim foi até que Draco levantou, demasiadamente machucado, tanto quanto Harry, e apontou para o próprio peito onde continha um distintivo.


– Eu tiro todos os pontos da Grifinória, se é que ainda tem algum, e você e o Pobretão estão de detenção! Até o Natal!


– Você não tem poder pra isso Malfoy! - Gritei, aquele asqueroso...


– O prof. Snape me deu certas vantagens a mais para um monitor. E você Potter... não cruze meu caminho de novo! - Disse a doninha voltando pro castelo. Harry se adiantou para ir atrás, mas desta vez Rony o segurou.


– Por Merlin Harry! O que foi que deu em você?


– Eu estava te defendendo Hermione!


– Mas você sabia que o Malfoy era o novo monitor, eu te disse...


– Olha eu esqueci ta bom? Agora será que podemos saber dessa tal peça? - Pronto tive que descrever pra eles toda minha desventura com o loiro ridículo e podre.


Será que alguém, em algum canto pitoresco na face da Terra, poderia aumentar a dosagem de desgraças na minha vida esse ano? Sim, não sei quem foi o fdp, só sei que o cretino, esteja onde estiver, e onde quer que esteja tomara que esteja morto, conseguiu.


Estava eu, de frente para sala de teatro, quando abro as portas do inferno, quem encontro? A louca da Sibila! Por Merlin, aquela pirada era a minha nova professora de teatro! E por que não deveria ser? Aquela charlatã só tem pregado maldição desde que chegou aqui, começando pela morte do Harry.


– Minha cara, entre, eu sabia que você voltaria um dia, que você veria o quanto você estava errada, mas saiba que eu te perdoou daquele gesto grosseiro.


– Pra falar a verdade eu não voltei, faço isso para ser monitora-chefe, não quero seu perdão.


– Sei, sei... claro. Mas nunca é tarde para arrependimentos.

E adiantava responder? Ela é completamente pirada, íamos acabar discutindo e tudo o que eu queria era acabar logo com aquela aula. Serpente na área!


– Senhor Malfoy! Que bom que vieste.


– Fui obrigado.


– Sim, sim claro, pois muito bem, esses são os novos alunos de Teatro. Disse a louca para uma classe.

Eu conhecia poucos ali, como a "Chorona Chang" , Lilá e Jack Mellinton, o sonserino mais gato que já vi. Malfoy se sentara junto de Jack, e eu fui para perto de Lilá.

– Bem hoje escolheremos os papéis para nossa nova peça, "Bella e Vinic" acho que todos aqui conhecem a estória dos amantes não é mesmo? Bem, coloquem os nomes de quem vocês acham que se encaixam mais nos papéis.

Nem te conto quem ficou com os papéis -_-, continuo a pensar que estou passando por algum tipo de perseguição.

– Com 22 votos (são 23 alunos) quem vai fazer o papel de Vinic é.. - A louca fez mistério. – Sr. Malfoy. - Comecei a rir, o descarado votara em si mesmo. – E para o papel de Bella... com 21 votos: Srta. Granger... - meu mundo caiu.


– O que? Está dizendo que eu terei que fazer par romântico com ela? - Vociferou Malfoy.


– Sim sr. Malfoy... - Disse a louca sonhadora.


– Mas é vergonhoso demais! Ela é uma... uma sangue ruim!


– Vai se fuder Malfoy! - Minha vez de baixar o nível. A louca levou um susto e pareceu que ia chorar... me diverti muito com a cena.


– Senhor Malfoy, não se refira assim ao seu par romântico.


– Eu não quero o papel. – Eu dissera indiferente.


– Ouviu? Ela não quer o papel!


– Sr. Malfoy! Quem decide isso sou eu! - Disse a louca, ela se virou para mim. – E se não aceitar o papel, não participa da peça!

"Se não atuarem repetem" ouvi na minha cabeça Minerva falando.


– Ok...ok, eu aceito.


Depois disso os outros papéis foram escolhidos, eu olhando feio para Malfoy e ele me olhando feio também. O bom de hoje foi que de noite na minha uma hora de monitoria pelo castelo fiquei do lado oposto do castelo do qual Malfoy disse que ia ficar. Não vi mais a cara pálida do babaca... Graças a Merlin!

Quando voltei Harry e Rony estavam indo para a detenção, Malfoy vai pagar por isso também. Par romântico... que ironia... queria que a peça fosse Romeu e Julieta, aí eu botaria veneno de verdade no frasco e Malfoy nunca mais me torrava o saco. Mas isso seria mais do que um Final Feliz. Seria um final perfeito!


Conclusão: Detesto a Gina. Tenho que pedir desculpas ao Rony, Parar de escrever de madruga no diário que isso tem me dado pesadelos, agradecer ao Harry pela linda marca roxa que ficará por um bom tempo no olho cinza de Malfoy, convencer a Sibila de fazer a peça Romeu e Julietta ao invés de Bella e Vinic, procurar ficar mais calma pois estou gostando menos das aulas e isso não é bom, não li nenhum livro desde que cheguei a Hogwarts. Ler mais sobre o feitiço Crucio! Nunca se sabe... responder as cartas de Victor. O analfabeto mais carinhoso do mundo me pediu em namoro, esqueci de falar da carta que ele me mandou. Coitado, certamente o rapaz búlgaro não bate bem da cabeça, pra achar que vale apena ter algo comigo. Acostumar a acordar mais cedo, vai ver tem alguém me esperando no salão comunal. Ahhhh e lógico... recuperar todos os pontos que a Grifinória perdeu nesses dois dias de Hogwarts!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada Pela Serpente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.