Dragon Lies escrita por Nowe, Leonardo Cruz


Capítulo 6
A emboscada dos Cavaleiros!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322966/chapter/6

Após sermos pegos de surpresa pelos cavaleiros, começamos a cochichar entre nos:

-Rice, que tal dar uma porrada neles!?

-acho melhor não Kamui-San, eles são muitos vamos chamar muita atenção!

-Mia, você não tem nenhuma bomba de fumaça nessa sua bolsa?

-acho que sim, mas se procurarmos agora vai chamar muita atenção deles

-ATENÇÃO, RICE RAINFIELD, NÃO SE MEXA E PONHA SUAS ARMA NO CHÃO!

-Certo

Colocamos todas as nossas armas no chão.....................Porém minha luva não e nenhuma "arma"

Fui acender uma brasa com as luvas:

-ALTO LÁ, NÃO MEXA NENHUM MÚSCULO!

-Eu só vou tirar minhas luvas!

Rápidamente peguei pólvora e atirei neles:

-AAAAAHHH! maldito moleque dragão!

-vão, corram!!

-Rice você não vai vir?

-meu confronto ainda não acabou,infelizmente essa cidade vai ficar com uma cratera.

-hmmm?.Só não faça nenhuma idiotice

-isso vai ser dificil, mas não se preocupe Liz!

os três correram e eu fiquei sozinho junto ao capitão e mais cinco soldados.Aproveitei e usei a pólvora restante pra fazer um "estouro".

-BURNIIIIIING AAAASHH!

como resultado tambem voei longe, mais com isso consegui derrotar os cinco soldados.

-Subestimei um Cliente, que pecado terrível!

-Certo, agora...... agora e só eu e você 

-assim....é melhor.... posso liberar toda minha habilidade!

-Hein? do que você ta falando?

-Eu, Stronghold Kori, O ÚNICO CLIENTE CAVALEIRO!!

-aaaaa legal, pelo menos eu não sou o único com apelido estranho, né?

-IDIOTA!! Stronghold Kori e meu nome de verdade!

-foi mal....................OQUE VOCÊ E UM CLIENTE??

-Ai santo Deus!, que moleque mais lerdo e imbecil, como pode alguem assim ser um cliente?, eu tenho pena da sua Besta.

-Certo Tio Kori, vamo começa, que tipo de Besta e a sua?

-A minha e o Dragão mais poderoso existente!.Magna o dragão escarlate!!

-ata......O meu e um dragão tambem, seu nome e Ignus mais ele não tem um apelido legal tambem, o apelido dele pode ser.............................................................IGNUS, O DRAGÃO FIRMEZA!

-Santo Deus, dai-me paciência!

-CERTO! AGORA SIM VAMO COMEÇA!

-ÓÓÓÓÓÓ CEUS finalmente

Estalei meus dedos peguei minha espada e levantei guarda

-AQUI VOU EU!

-INÚTIL!!!!

Facilmente ele repeliu minha espada e me golpeou com o lado contrario da espada.

-Ei! por que me acertou com o lado sem fio da espada!

-você é inútil demais pra morrer!

-É isso ou esta com dó?

-MALDITO! poupo sua vida e é assim que diz!

Me levantou e levanto a guarda novamente!

-Se  prepare garoto,MAGNA!!! ME EMPRESTE SEU PODER VAMOS USAR "AQUILO" !

-Heiinn?

-se prepare um dos "Atributos" do meu dragão e a lava.Veja minha Armadura de Lava Sólida!!!

-Certo!, acabou a hora de brincadeira!.IGNUS ME EMPRETE SEU PODER VAMOS USAR "AQUILO"

-"Aquilo oque?"

-eu não sei, so estava imitando o strongbold!

-"Idiota, não percebeu que ele e forte!"

-eu sei, por isso mesmo!

-Certo, vou-lhe dar uma habilidade minha, mas sera por apenas 5 minutos.

-certo, termino com ele em 2 minutos

-"Rice,permito-lhe usar meus Olhos Dragônicos"

-oque isso faz?

-"vai ver os movimentos dele 10 segundos antes de acontecer"

-Legaaaaal!

Após abrir os olhos,os olhos de Rice mudaram para uma cor dourada ou caramelo.

-MORRA GAROTO!!

facilmente desviei e desferi um golpe em suas costas

-Inutil, minha "Armadura de lava sólida" não pode ser destruida facilmente

Infelizmente após 5 minutos de muita tentativas frustradas de usar os olhos, eles perderam o efeito.

-AGORA QUE ESSA MÁGICAZINHA SE FOI VOCÊ CAIRA!

-Droga!

-Lâmina Demoniaca de Lava!

-Oque???

A lava de seu corpo se envolveu naespada e ele golpeou destruindo metade da rua, consequentemente me acertou tambem.

-AAAAAAAARRRRRGGGGHHHH!!!!!!!..........m...al.....dito......

-nada escapa da minha lamina!

-K...amui-san....Mi....a........

-não adianta resistir!, aos poucos fechará os olhos e morrerá em paz!

-Liz...................me desculpe.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.