Dragon Lies escrita por Nowe, Leonardo Cruz


Capítulo 5
A perseguisão impiedosa de Grymor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322966/chapter/5

Após partimos de Skylov, Já com Mia e Kamui como nossos novos companheiros, Mia perguntou qual nosso objetivo e porque os cavaleiros nos odiavam

–Bem, e uma longa historia mas... Grymor, o lider dos cavaleiros matou meu pai por pura ganancia, e agora todos me odeiam

–Ata, agora eu entendi mais, Rice que Golpe foi aquele que você usou contra aquele Cliente?

–Eu não sei, vi a pólvora em minha mão e lancei então por puro extinto acendi e explodiu tudo.

–Ta me dizendo que aquele super golpe suicida foi sem querer?, Uau vocês são mais estranhos do que imaginei.Rice, você e um garoto dragão que faz golpes do nada,Liz oque você faz no meio dos dois?

–sinceramente, nem eu sei.

–E Kamui e um rebelde pirado com uma das maiores recompensas, aiai, onde eu fui me meter?

Porém nossas risadas foram interrompidas por um dirigível dos cavaleiros da relíquia.

–Essa não, Ignus vamos acelerar, Pessoal se segurem!

Um dos tripulantes nos viu e começou a chamar seu capitão.

–CAPITÃO, ALI ESTA RICE E SEU BANDO!

–finalmente, achamos esse garoto.Certo, tropas em posição! vamos derrubar o dragão.

–vamos Ignus! mais rapido, mais rapido!

–espera um pouco! tive uma ideia!

–Mia, oque você vai fazer?

–Derrubar o dirigível, afinal mesmo sendo grande e equipado, aquilo não passa de um balão.

–mas como vo.....

Liz mal terminou de falar e Mia pegou seu arco e atirou no "Balão"

–AAAAhhh droga!, como imaginava, isso é revestido com uma "Armadura" no balão, oque impede que fure, malditos!

–Mia, Me de uma flecha!

–oque? Kamui oque vai fazer!

–rapido!

–toma, e uma feita de ferro

Quando Kamui pegou a flecha enrolou em um tecido e "banhou'' ela em gasolina que guardava em sua mochila e disse:

–Rice, acende pra mim!

Raspei minhas luvas uma nas outras e saiu uma brasa que acendeu, Kamui pegou ela mirou no balão e disse:

–SE PREPARE BALÃOZINHO! KAAAAMUII FLAMING ARRROWW!!

A flecha perfurou a "armadura'' e queimou o balão que aos poucos foi caindo.

–Kamui-San, que golpe foi esse?

–não sei, eu so queria fazer igual você

Mia cochichou com Liz:

–"Além de mulherengo, ele tambem e exibido?"

–"você nem imagina"

Porém antes de cair o balão atirou em nossa direção.

–IGNUS! DESVIE RÁPIDO

–ARRRGGGHHH!!! tarde de mais.....sinto...muito garoto..

Caimos em uma floresta e fomos batendo de arvore em arvore até cair no chão.

–Mia,Liz,Kamui.....ARRRGGHHH. Vocês estão bem?

–s-sim

–Mais ou menos

kamui se levantou rapido e foi correndo na direcão do balão e disse pro capitão caído:

–Quem mandou vocês aqui!?

–Nosso....maior.....Líder, Viva Lorde Grymor.........

–Malditos!. Vamos sair daqui logo, ele ja devem saber daonde estamos!

–Ignus! você ta legal?

–"Malditos humanos, se eu não tivesse um vínculo com você MATARIA TODOS VOCÊS!"

–HeHe!, parece que meu vínculo com você salvou não só salvou a mim como toda a humanidade.

Depois nos recuperarmos, levantamos voo e partimos para Magsólia.

Lá era uma cidade um pouco maior que Skylov.

–Uau! essa e Magskólia?

–Rice, o nome e Magsólia!

–ata

–essa e a Cidade de caçadores de recompensa.

então, Rice e Kamui não arrumem confusão

–PODE DEIXAR!

Quando passamos e vimos mais cartazes fiquei surpreso!

–Uau! meu prêmio de 150,000 mil zenyes passou pra 200,000. TO FICANDO FAMOSO!

–Idiota, como ainda se orgulha disso, pera um pouco...

do lado tinha mais dois cartazes

–IMPOSSIVEL! eu tenho minha cabeça a prêmio!

–bem vindo ao clube LIz, HeHeHe!

– espera um pouco........AAAAAAA!

–eu tambem sou uma criminosa!.Mal sai de minha cidade e ja sou caçada!

Quando ouvimos uma cavalaria chegando e parou na nossa frente e gritou:

–RICE RAINFIELD, POR ORDEM DOS CAVALEIROS VOCÊ E SEU BANDO ESTÃO PRESOS!

–Ai merda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.