Secret Love (thabeth) (thalia E Annabeth escrita por Isabella Grace


Capítulo 2
Capítulo 2 - Mais um para ficar melhor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322938/chapter/2

Capítulo 2


Percy

(...) Eu vendo aquela cena obscena, fiquei pensando “Duas garotas se chupando... Estou ficando biruta”, confuso, fui andando em direção das duas com os olhos arregalados:

– Mas que Hades está acontecendo aqui?

– P-Percy – disse Annabeth gaguejando – anh, eu posso explicar isso!

– Não precisa não – disse eu, tirando minha camiseta – está vendo isso? – apontei para meu tanquinho definido – eu estava esperando uma menina! E encontro duas! Isso não é maravilhoso?!

Annabeth me olhava confusa, e Thalia, também, com a expressão “Cara, cê ta doido?”, as duas não compreendiam, mas Annabeth me perguntou:

– Do que você está falando?

– Falando disso aqui – apontei para o meu pênis, marcando as calças – esperando por vocês!

Annabeth abriu um sorriso malicioso para Thalia, que fez o mesmo, as duas levantaram da cama e me empurraram na parede, mas fiquei confuso outra vez e perguntei:

– Thalia, e Ártemis? O que vai acontecer?

– Foda-se Ártemis – disse Thalia, passando a língua pelos beiços, o que me deixava excitado, Annabeth ficou de costas para mim, se se colou em mim e ficou rebolando e esfregando sua bunda na marca das minhas calças, aquilo era tão bom, e a marca na minha calça ficava elevada a cada minuto, Thalia tirou minhas calças e me jogou na cama, sentando no meu pênis se esfregando, eu não ia aguentar, tirei minhas cuecas e penetrei naquela delícia, Thalia gemia e Annabeth botou sua vagina no meu rosto e lambia o meu pênis juntamente coma vagina de Thalia, eu lambia a sua, chupava, ela gemia, massageava minhas coxas, depois foi o inverso, enfiei em Annabeth e lambi Thalia.

(...) Terminamos, cada um rolou para um lado da cama, Annabeth e Thalia ainda gemiam um pouco e eu estava ofegante, mas, feliz, aquilo foi delicioso...


Thalia


PELOS DEUSES! Nuca fiz algo tão delicioso como aquilo, Percy era delicioso, e aqueles seus 21 centímetros penetrando em mim, ah meus Deus, ele depois me lambeu, me chupou, como aquele garoto tem a boca macia, era malicioso e tinha um sorriso também malicioso, não podia deixar para trás Annabeth, aquela peituda deliciosa, eu estava louca de tesao, como eu fizera aquilo, e Lady Ártemis, ah também, ela que se foda, estou nem ai, como vou conseguir viver sem sexo?


Annabeth


CARALHO! Percy era melhor do que eu imaginava 21 centímetros dentro de mim! Meus Deuses! Aquela boca maliciosa enchia-me de tesao, como pode ser tão delicioso? E Thalia, ah Thalia, aquela gostosa, tinha uma bunda incrível! Nunca me senti tão bem fazendo isso! Percy me chupou e me lambeu, Thalia também, eu estava no paraíso...


Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?