Secret Love (thabeth) (thalia E Annabeth escrita por Isabella Grace


Capítulo 1
Capítulo 1 - Revelação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322938/chapter/1

Annabeth

Estava perambulando pelo Acampamento, atordoada por um sentimento que sentia a anos, era um sentimento estranho, mas muito forte. Era um sentimento por minha melhor amiga: Thalia Grace, filha de Zeus.

E falando nela, Ártemis e as caçadoras chegaram ao Acampamento, corri para abraçar Thalia, ela me disse:

- Annabeth! Saudades de você! - ela cumprimentou Percy - E ai Percy! Quanto tempo cara! – e logo deu um tapa nas costas de Grover – Menino Bode!

Eu estava muito feliz por ela ter chegado ao Acampamento, nós andamos e conversamos:

- Então Thalia – disse eu – qual é o motivo de vocês estarem aqui?

- Lady Ártemis vai ter uma caçada e nós não vamos poder ir - disse ela com um ar preocupado – estou aflita, porque na última vez que ela fez isso, deu em merda!

 - Não se preocupe – disse eu tentando tranquiliza-la - ela sabe o que faz!

Thalia fez uma cara que não sei explicar se foi “Então tá né” ou “Ela que se foda mesmo!”.

Andamos até o meu chalé, que estava vazio, meus irmãos haviam saído para uma missão não sei aonde, e eu tinha o chalé todinho para mim, pedi para Thalia se alojar ali mesmo.

Thalia

Annabeth é minha melhor amiga, cheguei no Acampamento e fui muito bem recebida por ela, cumprimentei meus amigos e ela me disse que eu poderia ficar no chalé dela!

Mas eu tenho um sentimento por ela, sabe? Inexplicável, estranho e verdadeiro, ela é linda, inteligente, sabe, tudo o que um menino queria ter, eu estava virando um menino!

Entrei no chalé dela, botei minhas malas num canto, arrumei minha cama e disse:

- Annabeth, posso tomar um banho? Estou suja e suada da viajem.

- Claro! – disse ela – Tem xampu, condicionador, sabonete e esponja, e se você preferir, ligue o chuveirinho!

- Ok – disse eu, olhando para aqueles olhos azuis meio cinzento.

Entrei no chuveiro para lavar um pouco aquele pensamento em Annabeth, fiquei pensando “Como pode isso? Como vou viver dormindo na cama do lado dela sem sequer dar uns amassos naquela gostosa?”

Desliguei o chuveiro, me enrolei  na toalha e abri a porta do banheiro e lá estava ela nua, se vestindo, ela gritou:

- AAAAAAH!! VIRE PRA LÁ! VIRE PRA LÁ! – imediatamente me virei, mas eu não queria, queria agarra-la!

Annabeth

Thalia foi tomar banho, e eu fui me mudar para dormir, fiquei pensando “Vou dormir na cama ao lado, sem pegar essa delícia! Como?!”.

Tirei toda minha roupa, estava colocando as calcinhas e ela saiu do banho enrolada numa toalha cheia de caveiras, me assustei na hora:

- AAAAAAAH! VIRE-SE! VIRE-SE! – Thalia se virou imediatamente, fiquei pensando por que fiz isso? Então criei coragem e disse com um ar malicioso – Pode olhar!

Ela se virou e seus olhos se arregalaram, ela olhou fixamente para meus peitos definidos, ela se aproximou e eu a joguei na cama e tirei sua toalha, ela surpreendida disse:

- O que é isso Annabeth?

- Thalia Grace, EU TE AMO CARALHO! – e comecei a beijar seu pescoço, dei chupões e lambidas, ela parecia se excitar muito, seus gemidos me enxiam de tesao , então ela veio por cima de mim e começou e esfregar seu dedo na minha vagina, AH! Como aquilo era excitante! Por fim, gozei um pouquinho, e na hora, Percy entrou no quarto e disse:

- DI IMMORTALES!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Love (thabeth) (thalia E Annabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.