The Lady, The Gentleman And The Chess escrita por Sakura Ikari


Capítulo 1
Prefácio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32291/chapter/1

 

            Lilian e Vitor eram amigos inseparáveis até que se tornaram noivos, Vitor tinha comprado a mão de sua bela esposa em pleno século  XXI, Lilian não aceitava isso de forma alguma, mais o que haveria de fazer? Ela o amará e estava feliz com o casamento mais mesmo o amando não era capaz de aceitar que fora comprada...  Vitor por outro lado estava satisfeito, não só havia ficado noivo de uma das mais belas garotas como também estava noivo da mulher que amava e ajudará a família dela com isso.

            Faltavam exatos três dias e quatro noites para o casamento, mas Lilian parecia irredutível quanto a se casar e ver seu noivo, Vitor cego pelos conselho de seu empregado deixou-se levar passado a tratar a menina como escoria, abandonando toda a candura e amor que dera a ela algum dia, fazendo-a sofrer sem pensar nas conseqüência, divertindo-se com isso, como quem diverte-se com um brinquedo.

            Para passar o tempo e amenizar os ânimos ambos tentava coexistir em paz na frente dos outros, mas quando deixados sozinhos, lagrimas eram derramadas por Lilian  e risadas maldosas eram vomitadas por Vitor e só quem conhecia essa verdade era o amplo escritório onde eles jogam xadrez e tentavam incessantemente maltratar-se, buscando o amor que tinham quando amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lady, The Gentleman And The Chess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.