Vizinhos? escrita por faith


Capítulo 4
oath


Notas iniciais do capítulo

DESCULPAAAAA GENTE! VOCES ME PERDOAM?
É que eu tenho prova TODA semana, ta dificil de entrar na net.
Aaaah eu conheci meu vizinho aqui, ele é loiro do olho claro, sério! Super gato!
tava sem ideia de nome para o cap então coloquei essa musica... E VEJAM A CAPA NOVA, PFVR PAKSPAKS
ENJOY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322906/chapter/4


– O QUE VOCE PENSA QUE ESTA FAZENDO?

Ele nem me olhou e logo respondeu dando de ombros:

– Arrumando meu quarto.

– AS OITO DA MANHÃ NAS FÉRIAS¿

– É, têm que se acostumar a acordar cedo, as aulas começam depois de amanhã.

– Quando for para eu acordar cedo eu acordo não às oito da manhã no sábado de férias! – disse e fechei a cortina e sai andando.

PORCARIA! Quando eu acordo não consigo voltar a dormir e todo mundo aqui em casa ta dormindo ainda! QUE RAIVA!

Mas em vez de ficar reclamando é melhor fazer algo que preste como entrar no computador ou assistir tv. Vou fazer os dois.

Pego meu macbook e ligo a tv. Entro no facebook e lá esta minha melhor amiga, Jade!


Eu: Oiiii

Jade: Oiiii putiça

Eu: Tudoo bem¿

Jade: Sim e voceee¿

Eu: Bem também. Vai segunda na aula não é¿!

Jade: Claro que vou, vc vai née¿!

Eu: Claro pakspkask

Jade: Lari, vou dormir, acordei 5:00 da manhã e agora me deu sono. Bjsss

Eu: Bjsss bitchee


Fiquei mexendo mas algumas hora do mac até minha mãe acordar e falar para eu ir trocar de roupa para ir comprar o material escolar. Coloquei uma roupa e fui com ela.

Lojas Americanas. O melhor lugar para compra um material legal e “rápido” (autora: É RAPIDO PORRA NENHUMA AQUELA BOSTA DE FILA DEMORA UMA ETENIDADE...) para uma volta às aulas “legal” (autora: não, não é legal).

Peguei dois cadernos com estilos legais, umas canetas coloridas que eu amo de paixão e mais outras coisas aleatórias que precisava. Fui para o caixa com minha mãe que pego o material da minha irmã e esperamos para passar no caixa...

– Já conheceu o vizinho, filha¿

– Já – respondi seca

– E o que acho dele¿

– Sei lá

– Ele é uma gracinha não é¿!

– Não

– LARISSA GROHMANN ME RESPONDA DIREITO! – minha mãe gritou fazendo todo mundo olhar e me deixando constrangida

– Ta mãe, desculpa! Ele não é tão legal e, por favor, não grita assim mais!

– Rum – foi à única coisa que ela disse

Pagamos e fomos para o carro. Olhando pela janela, via aquele tempo nublado que só era comum no inverno em minha cidade...

Tempo nublado me da vontade de ficar dormindo, mas minha querida mãe ao chegar em casa decide arrumar a casa e eu tenho que arrumar junto com ela!

Ela pediu para eu lavar o quintal, que da de frente para a RUA! Sabe todo mundo vai passar pela rua e pensar “Nossa é trabalho infantil naquela casa, uma empregada de 15 anos feia logo ali”. Enxaguei o chão, logo depois comecei a passar detergente deixando o chão SUPER liso e nisso meu cachorro escapou e a inteligente foi correr atrás dele e acabou caindo de bunda no chão e o meu cachorro Sansão começou a lamber a água do meu rosto até que escuto uma risada BEM alta. Adivinha¿ Sim, era o Bruno!

– Do que você ta rindo idiota¿

– Sei lá, só de uma garota que caiu de bunda no chão e um cachorro esta lambendo ela! – ele fala meio que obvio e rindo muito

– Idiota você vai se ver comigo! – nisso eu peguei a mangueira que estava do meu lado e taquei um jato forte de água nele. Bem feito!

– RIDICULA! EU IA SAIR! AGORA TO ENXARCADO! – ele falou muito bravo o que me fez rir muito

– Você mereceu!

– Chata!

– Besta!

– Idiota!

– Vadio!

– Chega

– Concordo – eu disse e ele foi embora

E eu prendi meu cachorro e terminei de lavar o quintal...


Segunda – feira de manhã


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=b1mvbOss7JQ


Legal, despertador. 06h40min da manhã. Volta às aulas.

Chuva no primeiro dia de aula! Como o ano começou bem. Levantei-me sonolenta e fui fazer minha higiene matinal. OPA! Para melhorar fico menstruada bem no primeiro dia de aula¿ Fala sério! Coloquei uma roupa normal já que não era obrigado ir de uniforme no primeiro dia de aula, mas a partir de amanhã teria que usar a porcaria do uniforme escolar! Cheguei logo na escola, já que morava bem perto e fui ver quem estava na minha sala. UHUL a Jade caiu na mesma sala que eu! Vou feliz até a sala e lá esta a Jade, linda até em dia de chuva.


– Oi coisa! – eu falo colocando a mochila na mesa da frente à dela

– Putiça que saudades! – ela levanta em pulo e me da um abraço

– Ta chega coisa, vamos andar¿

– Claro!


Fomos andando e a Jade não parava de falar, eu nem tava prestando atenção. Até que vejo uma pessoa logo longe, aluno novo¿ Larissa desvia o olhar ele ta olhando para a sua direção. Mas com certeza deve estar olhando a Jade, não eu.


– ACORDA LARI - a Jade grita me tirando dos pensamentos e me fazendo para de olhar para o menino

– Oi!

– Eu tava falando que como foi sacanagem essa chuva no primeiro dia de aula já que é o único dia de aula que podemos vir sem a roupa ridícula do nosso uniforme!

– É verdad...- ia falar até que esbarro com alguém me fazendo cair, me levanto e ele também se levanta, até que o reconheço... – BRUNO¿! IDIOTA! O QUE VOCE TA FAZENDO AQUI¿

– Tava ainda para minha sala até você, cega, esbarrar em mim! Agora com licença, estou indo até minha sala! – e assim ele foi até a sala dele. Porra, achei que aqui ficaria livre dele!


– Quem era¿ - a Jade perguntou

– Meu vizinho

– Vizinho gatinho hein¿!

– Não viaja não Jade!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM???? REVIEWS NÉ?!