Vizinhos? escrita por faith


Capítulo 3
as coisas só pioram...


Notas iniciais do capítulo

BOOOOM CADE VCS COMENTANDO???
Escrevi com carinho e postei ainda hoje! ~ não se acustumem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322906/chapter/3

– Que idiota! – falei comigo mesma entrando no meu quarto e já tirando a roupa para tomar banho até que... AH LEGAL! Minha janela é de frente com a dele, eu só sei que abaixei num piscar de olhos ficando debaixo de uma mesinha no meu quarto. O TAL BRUNO ME VIU DE CALCINHA E SUTIÃ? É ISSO MESMO PRODUÇÃO?

Eu fui engatinhando até o banheiro morrendo de vergonha ainda. Liguei o chuveiro e tomei um banho demorado, afinal, não posso descepisionar meus fãs. E lá estava eu cantando ‘Say Somethin’ do Austin Mahone.

Say somethin' if you're feeling the vibe

Say somethin' baby don't be so shy

Say somethin' cause you're all in my head like

– LARISSA SAI DO BANHO EU QUERO TOMAR BANHO TAMBEM! – minha irmã gritava do outro lado. Claro, irmãzinha querida (sentiu a ironia?).

– JÁ TO SAINDO BEA!! – eu desliguei o chuveiro e já vim protegida, trouxe minhas roupas aqui, me vesti e sai – Prontinho beazinha! – falei irônica e a vadia mordeu minha mão. MORDEU MINHA MÃO!!!!!

– Vadia – falei baixo massageando minha mão

– O que você disse Larissa? Quer que eu ligue para a mamãe?

– Eu disse: “Linda”. Porque voce é a irmã mais linda que eu já vi! – falei entrando no meu quarto. Eu não queria ficar de castigo!

Olhei pela janela e lá estava meu vizinho de toalha. PERA! DE TOALHA? OMG que tanquinho! O que eu to falando? Ele é um idiota... Mas bem bonitinho... MAS IDIOTA!

– Estamos quites agora não é?! – ele falou ficando com o rosto corado e eu tambem, afinal ele tava se referindo a eu de calcinha e sutiã

– Hm, talvez! – falei sem jeito e ele riu e fechou a cortina para se trocar e eu fui mexer no computador. Twitter, tumblr, facebook...

Ai a cortina dele abriu de novo e eu nem liguei e lá veio ele...

– Quantos anos voce têm?

– 15 – respondi seca sem tirar os olhos da dela do computador

– Eu tenho 16, obrigada por perguntar! – ele falou ironico e ligou musica baixa, era ‘TNT’ do ACDC. Já se passava de 00h00 então eu fechei a minha cortina e fui dormir.

...

POFT! BOM! TUM! – esse era o barulho de um monte de coisas sendo derrubas e sei lá o que.

Peguei meu celular e vi as horas... OITO HORAS DA MANHÃ? QUEM EM PLENAS FÉRIAS ACORDA A ESSA HORA? Ninguem me acorda a essa hora da manhã nas ferias, eu abri a cortina revoltada, fechando meus olhos por causa da luz forte e gritei:

– O QUE VOCE PENSA QUE ESTA FAZENDO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS PARA ME DEIXAR HAPPY??