Daughter Of The Dead escrita por Sweet Nightmare, Dark Queen


Capítulo 6
- Eu odeio minha vida, eu odeio.


Notas iniciais do capítulo

Oi Semis, mais um capitulo, espero que gostem. Sei que o outro está com algum erros ortograficos, mas irei arrumar. Comentem por favor. Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322876/chapter/6

- Deuses...- Gemi no chão- Como aquilo foi parar aqui? E porque as pessoas não estão assustadas?

- Névoa- James se alevantou rapidamente e sacou sua espada, fiz o mesmo com a minha.

O minotauro correu em nossa direção gritando, atacou ao mesmo tempo, mas parecia que nossos golpes não adiantavam de nada. Me virei rapidamente e quando fui atacar, fui jogada para longe caindo com toda força no chão. Vi James lutar contra a criatura com todas as forças mas nada adiantando.

Fechei os olhos e me concentrei em meu pai.

- Oque está fazendo?- A voz de James estava longe.

Quando abri meus olhos, três esqueletos surgiram do chão, um no lado do outro, esperando uma ordem. Eles estavam vestindo armaduras e tinham espadas e lanças na mão.

- Ataquem o minotauro- Gritei.

Automaticamente, os três esqueletos marcharam em direção a criatura. Um distraiu o minotauro, em quanto o outro dava pequenos cortes em sua cabeça, e então o outro pulou para cima da criatura, enterrando sua espada em seu peito, fazendo assim a criatura rugir de dor, e então se tornar em pó.

Cai no chão como se eu tivesse feito todo aquele trabalho. Me arrastei para baixo de uma arvore, onde a sombra era forte, e ali me senti como se a sombra estivesse fortalecendo meu corpo, curando meus machucados.

- Aquilo foi incrível- James apareceu animado ao meu lado.

- É, pelo menos não é você que se sente como se estivesse lutando por horas.

Ele me ajudou a alevantar, senti a dor em meu ombro pesando em meu corpo, e assim que me equilibrei, meu corpo caiu para trás, graças aos deuses, James me segurou, apoiando meu braço entre ele, e os braços dele me segurando.

- Obrigado- Sorri.

- Quem é que não tem poder  algum mesmo?- Ele estava sendo irônico.

Apenas sorri e fiquei quieta o caminho todo de volta para o Acampamento.

Ao chegar ao acampamento, todos nos olharam curiosos, alguns falavam coisas baixinhas, outras pareciam zangados comigo, mas então Quiron apareceu todo preocupado em minha frente.

- Deuses, oque aconteceu?

- Minotauro- Só conseguia dizer isso.

- Me contem mais, vamos- Quiron se dirigiu a sua sala de sempre.

Chegamos lá e James me ajudou a sentar no mesmo banco que sempre sentava. Quiron nos olhava com desespero, curioso, mas por um lado decepcionado.

- Comecem.

- Fomos atacados por um minotauro, Sárah fez três guerreiros esqueletos surgirem do chão que mataram a criatura- James tentou resumir.

- E porque saíram sem me avisar?- Quiron nos olhava com uma das sobrancelhas alevantadas.

- Me desculpa, é minha culpa- Gemi- Prometo que não acontecerá novamente.

- Não foi sua culpa, eu que tive a ideia, e agora você está machucada- James não olhava para mim, apenas apoiava a cabeça para baixo em suas mãos.

- Não foi culpa de nenhum dos dois- Quiron Sorriu- E espero que não se repita, e Sárah, acho melhor você descansar.

- Pegar um sol perto da praia conta como isso?- tentei sorrir.

- Ok, só dessa vez.

Me alevantei, já conseguia caminhar e me equilibrar. Sai da sala o mais rápido possível, e fui em direção ao ultimo lugar que falei amigavelmente com Emmit, na beira do mar. Passei por Anna que me olhava preocupada, mas hesitou perguntar, passei por Charlie, brincando com a outra  menina do chalé de Hermes que também devia ter a idade do menino, passei por Emmit, mas nossos olhares não se encontraram.

Me sentei na areia, apoiada nas duas pernas, eu estava sentindo meu rosto fervendo, e a tontura aumentava aos poucos. Me deitei para trás, fechando os olhos para descansar, senti a agua atingir o meu pé, mas ela não ousou a passar disso, mas eu também não me importava.

- Oque aconteceu?- Ele sentou ao meu lado.

Me sentei brava, mas recusei a brigar com ele, eu não queria, ele era meu amigo.

- Fui atacada por um minotauro, invoquei guerreiros esqueletos, e isso gastou muito minha energia- Fui direta.

- Nossa, sinto muito- Ele sorriu de canto.- Oque estava fazendo na cidade?

Eu não queria falar pra ele, eu por um lado não queria magoa-lo, mas eu gostava do James, muito mais do que do Emmit.

- Fui tomar sorvete.

- Com o James?- Ele me pegou se surpresa.

- Sim.

- Era um encontro?- Fiquei em silencio- Pode me falar.

- Era.

Ele não falou nada, apenas se alevantou e saiu.

-Onde você vai?

Ele não respondeu, apenas seguiu a diante, e naquela hora meu coração apertou e ele se virou.

- Sárah, eu acho que não devemos mais ser amigos- Ele suspirou

- Porque?

- É complicado, só não fala mais comigo ok- Ele bufou por nada e saiu.

Já devia ser umas três horas, mas eu não me importava. Me alevantei, e dessa vez as lagrimas saíram sem eu me importar, e eu sai correndo para que ninguém fizesse perguntas, não gostava de me expressar, não gostava de me abrir. Passei pelo James, pelo Emmit, por todos, mas não parei, não em quanto as lagrimas ainda saiam. Corri para meu chalé e entrei o mais rápido possível, me tranquei lá dentro e deitei na cama chorando, chorando muito.

- Eu odeio minha vida, eu odeio- Eu chorava dramaticamente, esperando que ninguém estivesse olhando, como por exemplo o Charlie.

Era drama, admito, mas para mim, era difícil perder um amigo sem ter satisfação alguma, para mim cada amizade era algo precioso,  eu obviamente choraria por ele, mesmo que não fosse uma amizade muito verdadeira.

Senti alguém puxar meus braços, era James, por algum motivo, ele havia entrado em meu chalé. Não me importei, apenas o abracei chorando.

-Hein, calma, eu estou aqui- Ele falava, mas não nos desgrudávamos.

- Ele disse que não queria mais ser meu amigo- As lagrimas não paravam- Sabe o quanto isso dói?

- Entendo- James me colocou para trás e limpou minhas lagrimas- Mas olha, quando caímos, devemos nos alevantar e seguir em frente.

- Falar é fácil

- Sárah- Ele riu- Você é maravilhosa, uma ótima amiga, se ele não quer mais sua amizade, é um tolo que não merece seu sorriso, muito menos suas lagrimas.

- Obrigado- Finalmente as lagrimas pararam- Você não devia estar aqui.

- Tudo bem, Quiron foi avisado, na verdade, ele me mandou aqui- Ele sorriu.

Me sentei na cama, ele se sentou ao lado, deitei em seu colo, estava com sono, cansada.

- Hein dorme um pouco ok?- Ele me arrastou até o travesseiro.

Quando ele ia sair, eu puxei sua mão com delicadeza.

- Não, fica, por favor.

- Tudo bem- Ele suspirou- Eu espero você dormir.

Fechei os olhos e segurei a mão dele, e me senti segura, bem de novo, e quando me dei conta, estava caindo em um sono profundo.

Sonhei que estava em uma caverna, estava frio, muito frio lá dentro, eu caminhava lentamente por ela, ela era decorada com uma cama, uma escrivaninha e uma lareia grande o suficiente para caber um barco ali dentro.

- Estava te esperando- Uma voz surgiu.

Me virei e percebi que não era comigo que ele falava.

- Oque você quer comigo?- A garota chorava, era Savannah.

- A pobre mortal, eu quero destruir seus amigos semideuses, uma em especial- O gigante sorria com orgulho.

- Quem é você?- Ela chorava mais ainda- Não importa, você nunca pegará eles.

- Eu sou Alcioneu, e sim querida, eu pegarei eles- Ele riu. A risada entrou em minha cabeça, se repetindo e repetindo, até que o sonho se tornou preto.

Acordei de manhã, Charlie ainda estava dormindo, e eu sabia que não devia me atrasar, afinal, minha missão iria começar em poucos minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Emmit ou James? Qual voce acha que Sárah deve ficar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daughter Of The Dead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.