Porque Ninguém Precisa De Um Namorado escrita por Amélie Poulain


Capítulo 7
Mas ele não gosta da Danny?


Notas iniciais do capítulo

Hey babes. *-*
Playlist: Beatles - Ticket To Ride
Taylor Swift - 22.
Esse atualização foi bem rapidinha. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322869/chapter/7

Para mim dia dos namorados é uma data comercial. Pronto, agora deixo todo mundo reclamar comigo.

— Só porque você não tem namorado, aí você diz que esse dia é uma porcaria. — todas as “apaixonadas” vem com esse único argumento.

De fato, isso deve valer 1% do meu ódio pelo dia dos namorados. Esse único dia te faz questionar tudo na sua vida, por que não tenho namorado? Será que sou feia? Ninguém me ama? Faz pessoas normais ficarem neuróticas por não ter um garoto ao seu lado em um único dia entre os outros 364. Não é por menos que a taxa de atropelamento aumente nessa data.

— Ah, pensei que sua amiga fosse um quebra-molas. — existem aquelas garotas que não sabem conviver muito bem com o ciúme, elas são as mais carentes, confie em mim. Ou pior, aquelas garotas que já tiveram milhões de namorados e não suportam está sozinha! Ser solteira não é apenas um status, e sim um titulo que define uma pessoa que é capaz de ser feliz, sem precisar de ninguém ao seu lado.

O dia dos namorados e o baile ficavam cada vez mais próximos, ainda não conseguia engolir muito bem aquela história de ter sido convidada pelo maior canalha da face da Terra. Não é para fazer graça que muitas falam que garotas preferem garotos imbecis. Infelizmente, eu era assim, preferia alguém que me tratasse mal eternamente, ao invés de um garoto digno. Thanks God, não sou mais assim!

XXX

— Isso é algum tipo de piada, Marilyn? — indaga Will proferindo meu nome, detesto quando me chamam pelo nome. Dá uma impressão que estão brigando comigo! Até que, por fim notei que ele estava brigando comigo. — Aceitar o convite de Jeremy? Depois de tudo que ele te fez passar?! — sua expressão era uma mistura de decepção.

— E você tem alguma autoridade sobre mim para dizer o que posso fazer ou deixar de fazer? — não me dei o luxo de responder suas perguntas. Ultimamente, Will vinha se comportando como um imbecil.

— Não, mas ele não te merece. — ele respondeu como prontidão.

— E quem me merece, por acaso?

— Alguém melhor que ele.

— Tipo, quem?

— Não sei.

— Ajudou bastante. Sério!

XXX

Garotos são assim, nem um pouco previsíveis. Quando tentam ajudar na situação, simplesmente pioram. Por certo devem ter um orgulho que os deixa cegos. Entretanto, nunca foi prioridade minha saber como é o comportamento de garotos. Sei que eles admiram garotos que quebram mais corações de garotas. Denominam esse ser coração de gelo como “fodão”. Não acho muito interessante colecionar sutiãs, e não falo isso por ser feminista e tudo mais. Tratar mulheres como um objeto ou pior, um objetivo para ser considerado “fodão” não é muito legal.

Não querendo colocar os Beatles de lado, mas tento fazer das palavras da Taylor Swift em 22, as minhas. Porém aquela é a noite em que esquecemos os corações partidos.

Estávamos sentadas em um círculo no meio da lanchonete. Meus pais haviam cedido para mim o 4230 para fazermos uma noite das garotas. Lydia como sempre era a encarregada de trazer doces e porcarias para engordarmos. Andy e Cathie eram famosas pelas suas piadas. Bonnie sempre era mais estranha, sempre gostando de inventar pegadinhas. Lana montava a melhor playlist ever. Candie falava de todos os podres dos garotos, o que nós fazia ri durante a noite inteira. Angie adorava implicar com as garotas para fazer uma “briga”. E eu? Tentava botar ordem naquela bagunça.

Conversa ia e voltava, até chegarmos a um pouco critico. Confessávamos os garotos cujo haviam nos tirado o fôlego. E eu, infelizmente, deveria começar.

— Mesmo que isso não seja correto, às vezes me sinto atraída pelo Will. — eu era uma completa idiota! No mesmo instante que confessa minha paixonite, a porta abriu-se e droga!

Era Will como uma bolsa cor de rosa. Ele estava pálido após a finalização de minha frase.

— Não querendo incomodar, só vim entregar a bolsa de minha irmã, que esqueceu em casa, né Angie! — ele disse em uma pressa notória. Angie em pulo tomou sua bolsa para si e fechou a porta na cara de Will.

— Droga, será que ele me escutou? — perguntei com minha face totalmente vermelha.

— Não se preocupe, Marni! Meu irmão é um idiota, ele nem percebeu! — Angie tentou me acalmar.

— Mas ele não gosta da Danny? — era a vez de Candie perguntar como uma cara de espanto.

— Hãn? Claro que não! — Danny se pronuncia como tivesse levado um susto. — Ele me convidou para o baile porque a Angie estava fazendo pressão para ele me convidar.

— Ele cantou uma música para você? Com o violão? — perguntei eu.

— Não?! — disse Danny rindo.

— Porque assim, o Will está me ajudando a fazer ciúme ao novato, o Hyde. Que faz questão de apenas prestar atenção nas bitches do colégio! Mas até que ando percebendo que o Hyde às vezes me dá atenção! — disse Danny radiante.

— Gente, que reviravolta. Daqui a pouco vira novela! — reclamou Lydia.

— Lydia, conseguiu arranjar um par para o baile? — perguntou Angie. Lydia apenas mexe a cabeça negativamente, após um pé na bunda pelo Adam, Lydia gostava de enfatizar que havia superá-lo.

— Melhor só, que mal acompanhada. Acredite, não estou na minha fase para me apaixonar. — sorriu Lydia sendo totalmente sincera.

Definitivamente, aquela foi uma das melhores noites das garotas. Assistimos filmes de terror, cantamos e fizemos remakes de músicas legais, comemos besteira e fofocamos. Até que ficamos cansadas e fomos dormir. Só que não fiquei muito quieta. Tinha certeza que Will havia escutado minhas palavras. Não era para ser assim, eu tinha que manter aquela pose de durona e tudo mais. E sabia que era forte o suficiente para dizer que não estava apaixonada por Will, querendo ou não.

XXX

Podem me odiar, mas eu iria para o baile. E armar uma para Jeremy.

Eu e as garotas dando continuidade procurávamos vestidos para o baile que seria já na próxima semana. Nosso plano era fazer uma emboscada para Jeremy Brandshaw. Ele iria sentir a mesma coisa que senti após ter me humilhado na frente de todos, expondo minha paixonite e minha obsessão por ele.

Entrávamos e saímos de diversas lojas de roupas femininas. Apenas Lydia e Lana já haviam comprado seus vestidos.

— Esse está legal? — perguntou Lydia com um vestido azul turquesa curto, bastante rodado e com várias camadas de tule.

— Está faltando algo. — comentou Cathie com alguma invenção de moda. Ela simplesmente puxou uma fita bem larga rosa e amarrou na cintura do vestido de Lydia. Dando uma nova vida ao vestido. Finalizando dando um laço atrás.

— Oh, my fucking Gosh! — disse Angie admirada com o vestido de Lydia. — Desse jeito quem será a rainha do baile é você, Lydia.

— Claro, querida. Eu já nasci para reinar. — falou Lydia empinando o nariz.

— Só que não. — disse Danny.

Já estava prevendo um desentendimento com aquelas duas. E fui logo apartando aquela briguinha chata.

Lana era bastante objetiva e já tinha em mente o que iria comprar, logo na primeira loja que entramos ela comprou seu vestido. Ele era perfeito, sério. Era branco e acima do joelho, tomara que caia, seu corpet era trabalhado com pedraria e renda. Ele era simples, porém bastante elegante. Para realçar a beleza do vestido, Lana fez questão de comprar um adorno para seu cabelo, assim comprando uma coroa prateada.

— Tá parecendo uma rainha do gelo. Ui. — Cathie brincou admirando Lana no espelho da loja com seu vestido.

— Invejosa. — disse Lydia, começando outra briga. Candie logo deu um peteleco em Lydia, dizendo para ela ficar quieta e se comportar como gente.

Danny era famosa por suas vestes bem românticas. Ela havia escolhido um vestido rosa, tomara que caia, que na sua parte do busto, o vestido tentava imitar várias rosas juntas. Danny parecia uma fadinha vestida com o vestido.

— Rainha são velhas, prefiro ser uma princesa. — disse Danny sendo meiga.

— Lydia sem responder! — logo avisou Angie. Lydia fez uma careta.

Brincávamos e sorriamos, mostrando para todos naquela grande avenida que estávamos nos divertindo. As lojas estavam lotadas com garotas também comprando seus vestidos.

— Não, não, não! — Cathie gritou e foi ao encontro de uma loja de tecidos, um manequim estava vestido com um vestido vermelho escarle, o vestido era longo, entretanto tinha uma grande fenda, típico de uma Jessica Rabbit.

— Aquele é meu vestido. — finalizou Cathie entrando na loja.

O fim da tarde já estava chegando e todas já haviam comprado seus vestidos, menos eu. Não sabia o porquê, mas não havia me simpatizado com vestido algum. A caminhada era longa até a casa da Cathie, iríamos jantar todas lá na casa dela. Todas as garotas carregavam muitas sacolas como suas compras, desde vestidos até o pequeno broche de cabelo que iriam usar. Menos eu.

Angie tinha comprado um vestido branca longo, todo rendado, estilo sereia, super divo. Candice preferiu um vestido estampado simples, porém era mullet. Bonnie e Andy que haviam ficado um pouco caladas, foram as únicas que exageraram em suas vestimentas para o baile. Andy escolheu um vestido preto curto, todo de paetê com um decote em V. Bonnie optou também pelo preto, só que o seu era bem curto, bem justo e de couro!

Terminado nosso dia de compras, comendo besteiras e assistindo Sex and the City. E foi daí que tive uma ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tenho um sério problema de imaginar vestidos. Então, os vestidos são esses:
Lydia: http://blogs.philadelphiaweekly.com/style/files/2008/12/eveningteapartydress.jpg

Lana: http://picture-cdn.wheretoget.it/cn7ty3-l-610x610-dress-beaded-white-shift-tumblr-beautiful-1920s-stunning-classy-elegant-cocktail.jpg

Danny: http://s3.favim.com/orig/39/dress-fashion-girl-pink-style-Favim.com-326217.jpg

Cathie: http://4.bp.blogspot.com/-KrDgQcjP4bw/Twz81EJgYcI/AAAAAAAABMY/cubHrYflpXc/s1600/katy+perry+sequins+red+jessica+rabbit+dress.jpg

Angie: http://image.dhgate.com/albu_272637721_00-1.0x0/sexy-mermaid-style-strapless-organza-lace.jpg

Candie: http://www.roupasfemininas.org/wp-content/uploads/2013/04/Modelo-de-Vestidos-Mullet-5.jpg

Andy: http://maisona.files.wordpress.com/2011/06/blake-lively.jpg

Bonnie: http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/muchmusc6339.jpg

Mas e aí, garotas? Qual será essa tal ideia que a Marni teve?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque Ninguém Precisa De Um Namorado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.