Ela É A Única Que Pode Me Salvar ... escrita por Bel Russeal


Capítulo 7
E foi a primeira vez que sonhei com ele


Notas iniciais do capítulo

Estava sem nada pra fazer, então resolvi ser boazinha e postar um cap novo pra vcs ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322861/chapter/7

Estava em uma praia assistindo o por do sol, era uma cena perfeita, mas ouvia o choro de alguém atrás de mim, quando olhei vi Bernardo, como assim ? Bernardo chorando? Caminhei ate ele e perguntei a ele porque estava chorando e no impulso ele me abraçou dizendo :

_ Você é a única que pode me salvar dessa vida vazia e fútil.

Eu fiquei boquiaberta e confusa sem entender nada e ouvir alguém longe gritando

_ Eduarda , Eduarda ....

Acordei assustada com a minha mãe me chamando :

_Eduarda, Eduarda acorda, filha, to saindo e você tem que fazer seus deveres!

_ já acordei, Dona Elisa.

Ela beijou minha testa e saiu, fiquei pensando no sonho que tive com o Bernardo, levantei e pensei naquilo a manhã inteira.

E nem percebi quando já estava na hora da escola, me arrumei e me aprecei, chegando lá, encontrei logo a Camila perguntando os detalhes da festa e eu contei tudo e ela ficou resmungando “Droga queria ter ido “ por muito tempo .

Ficamos de horário vago nas primeiras aulas e depois veio recreio, a sala do terceiro ano saiu e veio o quarteto, Henrique , Thomas , João V. e Bernardo.

Eles vieram em nossa direção, Bernardo e João roubou a companhia do Guilherme de nós, sim eles haviam se tornados amigos, graças a noite passada. Então eu e Camila fofocávamos, até meu irmão, Caio, vim em minha direção ele fazia parte do terceiro ano também, cumprimentou os meninos, meu irmão era um fofo lindo demais, eu adorava ele apesar de brigarmos um pouco, normal pelo controle da TV e outra besteiras , ele me deu um beijo na bochecha depois abraçou a Camis e saiu em busca de sua namorada .

Tomás foi atrás do meu irmão eles estavam bastante amigos, se o meu irmão não tivesse namorando seria um quinteto fantástico, mas meu mano concentrava sua atenção bastante na Ju e não queria mais olhares para cima dele, Ju era ciumenta e o fato dele ser lindo fazia muitas meninas se jogarem para ele .

Quando sai dos meus pensamentos me surpreendi com Thomás na minha frente se apresentando :

_ Oi Eduarda.

Respondi meio na defensiva, ele ate então nunca falara comigo.

_ Oi.

_ Estava linda ontem na festa da família do Bernardo e do João.

_ Ah valeu! Você estava lá ?

_Não não, vi umas fotos hoje pela manhã no jornal, você e o Guilherme fizeram sucesso.

_ É pelo visto sim - Eu ri

_ Não é tão difícil sendo linda assim. Então até hoje a noite.

_ Obrigada, mas hoje a noite?

_Sim, eu e o pessoal vamos fazer trabalho com o seu irmão na sua casa. - falou apontando para o resto do quarteto que juntamente com Gui e Camila olhavam eu e Thomas conversando.

_Até! – Foi só oque consegui responder.

Meu celular tocou era um número desconhecido, atendi e todos ainda me olhavam e falei .

_ Oi ...sim ele ta comigo sim Dona Samantha.

Guilherme falou :

_ minha mãe ? - E eu ainda estava concentrada na ligação.

_ Por que não ligou pra ele ? Ah ele não atende.

Guilherme apontou pro celular dizendo que estava descarregado. Então continuei dando atenção a dona Samantha na ligação :

_O que? Como assim ? – Falei atordoada

Gui viu e não se aguentou de curiosidade e tomou o celular das minhas mão e eu apenas continuei atordoada e preocupada eu adorava o Tavinho e ele tinha sofrido um acidente na escola.

Guilherme desligou o celular, me pegou pelas mão me puxando em direção a saída da escola, deixando todos curiosos.

Camila gritou então :

_ Espera amiga o que aconteceu ?

_Depois te ligo, é com o Tavinho.

Bernardo então se pronunciou :

_irmão do Guilherme, certo?

Camila apenas assentiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela É A Única Que Pode Me Salvar ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.