Ela É A Única Que Pode Me Salvar ... escrita por Bel Russeal


Capítulo 6
Coletiva de imprensa


Notas iniciais do capítulo

O capitulo como prometi . Gente se gostarem da historia que possam divulgar me farão feliz ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322861/chapter/6

Nossa dança foi interrompida pelo anuncio do inicio da coletiva de impressa, os jornalistas fariam perguntas sobre a nova sociedade das empresas e perguntariam sobre o sucesso da divulgação feita pela empresa Sampaio (empresa do Guilherme).

O padrasto do Gui e a Mãe, começaram a anunciar :

_ Boa noite a todos os presentes, hoje é um dia muito importante pois estamos comemorando o sucesso de uma parceria que já deu certo e vai continuar dando certo, estamos aqui dando oportunidades para perguntas, mas chamamos primeiramente o nosso filho Guilherme Sampaio para começar a responder e logo em seguida todos os sócios envolvidos .

Guilherme subiu no palco sorridente e espontâneo :

_ E aí pessoal tudo bem? vamos começar com o show de perguntas. - Ele disse bebendo o seu drink logo depois.

Um repórter pegou um microfone e fez a seguinte pergunta :

_ Guilherme, como você se sente sendo responsável pela essa conquista da empresa? E mesmo sendo tão jovem, como conseguiu isso ?

Guilherme respondeu :

_ Ah fácil, pensando em meu pai em como ele amava essa empresa e fica mais fácil ainda com a ajuda do meu padrasto ele fica com a parte mais difícil das papeladas e cálculos e eu com a parte do sorriso e das palavras agradáveis para tentar conquistar clientes, e com esse rostinho lindo fica super fácil, principalmente quando a cliente é uma mulher.

Todos no salão deram gargalhadas , era incrível a simpatia do Gui.

Outro repórter perguntou :

_ Guilherme , sei que o assunto é essa sociedade com a empresa Roccher, mas não pude deixar de notar sua bela acompanhante , ela é sua namorada ?

Eu ri e lancei um olhar brincalhão para Guilherme que respondeu animado :

_ Não não, ela é minha melhor amiga, por que ficou interessado ? - Guilherme falou brincalhão e lancei um olhar reprovando ele.

_ Ah muito, se puder me passar o celular dela. – o repórter cara de pau respondeu e Guilherme logo falou :

_ Não meu caro eu sou um amigo muito ciumento.- ele fez uma cara de mau e riu em seguida puxando uma risada de todos novamente.

Guilherme continuou :

_Mas se vocês não se importarem, vou passar a palavra para meu padrasto, pois eu to afim de sair pelos fundos escondido da minha mãe, fugir para uma boate com minha linda acompanhante, beber e rir de vocês que ficarão nessa festa entediante e claro encher a cara para acordar de ressaca e faltar a aula e não ter que ir a empresa – ele riu e todos soltaram gargalhada gostosa, ate a mãe de Guilherme com olhar reprovador riu.

Finalmente Guilherme desceu do palco, segurou minha mão e saímos pousando para fotos !!

E não pude deixar de notar que Bernardo e João Vitor também se divertiram com as respostas do Guilherme, mas a mãe dele tava incomodada com a atenção só para Guilherme fazendo que seus filhos fosse esquecidos.

Guilherme então piscou pra ela em tom irônico, ele era muito sarcástico também , eu realmente adorava o Gui ele me divertia muito !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi mais pra vocês conhecerem o guilherme , eu me inspirei no meu melhor amigo pra fazer esse personagem e adoro ele *-* ... aah eu tava pensando em botar fotos de personagens , eu estou caçando aqui imagens parecidas da qual eu imagino eles , tem gente que não gosta muito , porque as vezes imagina o personagem do seu jeito ; então deixem sua opinião pra dizer se querem ou não , ok ?! aaah e leitoras fantasmas por favor deixem reviews quero saber o que vocês estão achando .. beijo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela É A Única Que Pode Me Salvar ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.