Ela É A Única Que Pode Me Salvar ... escrita por Bel Russeal


Capítulo 32
A imagem do meu herói desmanchada .


Notas iniciais do capítulo

Como prometido . Esse capitulo ta cheio de novidades ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322861/chapter/32

Narração de Bernardo

Eu a tentava a convencer de todas as maneiras que eu a queria longe de mim , mas ela ficava mais marrenta possível :

_ Babaca.

_ Cresça Duda. – levantei-me do banco .

_ Cresça você , moleque. -

_ Que infantilidade, larga de ser boba,

_ Boba ? que ridículo você é .

_Tonta.

_ Burro . – ela se aproximou mais .

_tapada .

_ Covarde. – eu e ela já estávamos próximos um do outro .

_ marrenta .

E eu não deixei ela dizer mais nada apenas a beijei , matando toda a saudade de seus lábios , minha consciência me alertava que esse não era o plano , mas o meu corpo já não obedecia meu cérebro, somente ao meu coração , ver ela toda bravinha e como eu adora ela brava. Mas fui surpreendido com um empurrão vindo de Eduarda e no mesmo minuto a porta se abriu , avisando que o segundo turno havia começado , ela saiu correndo e eu tentei ir atrás dela :

_ Eduarda , espere.

Sai correndo atrás dela , queria explicar o meu comportamento contraditório , queria explicar o porque não posso ficar com ela ,queria explicar o quanto eu a amava , queria realmente lhe contar tudo . Mas quando consegui chegar na entrada do museu eu a vi com o João limpando as lágrimas dela e a abraçando , e percebi que por mais que eu tentasse só a faria sofrer , e que meu irmão era o melhor pra ela .

O passeio acabou e eu já havia chegado em casa , e minha mãe estava no sofá folheando uma revista .

_Mãe , eu quero falar com a senhora.

_ pode falar meu querido . – ela disse continuando olhar a revista .

_ É que eu não to aguentando mais .

_ Aguentando o que, meu anjo ? – ela perguntou ainda distraída com a revista .

_ É .. a personalidade de Julia esta me matando e ficar longe de Eduarda é pior que a morte .- dessa vez ela fechou a revista e me olhou .

_ Não seja idiota e tire já a idéia de me convencer , a Júlia é uma ótima menina . E ficar longe de sua irmãzinha é pior a ficar longe dessa Eduarda ?

_ Eu vou lutar pela guarda da Maria Valentina quando eu ficar de maior , a senhora não vai me obrigar a mais nada .

_ Obrigar a que Bernardo ? – Meu pai / tio entrou na sala se pronunciando e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa minha mãe falou :

_ Estou obrigando a ele a me acompanhar a uma festa .

_é isso mesmo Bernardo ? – ele duvidava .

_Sim , pai .

_ aah então ok, Hoje na empresa Bernardo folheava uma revista sobre as faculdades de medicina da nossa cidade, se você quiser podemos visitá-la qualquer dia , afinal já esta cursando seu ultimo ano no colegial .

_ Não seja ridículo Lorenzo, apoiando a Bernardo a isso, ele fará parte da empresa .

_ Não Clarisse , será o que ele decidir .

_ é o que veremos . – ela saiu furiosa da sala .

_ Meu filho , se estiver com algum problema pode falar comigo .

_Não , ta tudo bem .

_ Sério ? estou te achando tão abatido esses dias .

_ Problemas com Julia .

_ Hum ... Acho essa menina tão diferente de você, mas se você gosta dela né. Eu estou atrasado , ate mais . – ele acenou e eu acenei de volta .

_ gostar dela ? você nem imagina pai . – sentei no sofá .

Meu irmão finalmente chegou do passeio e como todos os dias , ele tentou me ignorar e subir para o seu quarto , mas dessa vez eu o impedi.

_ Ei João . – ele tentou me ignorar e continuou subindo .

_ Ei cara preciso falar com você .

_ O que é ? – ele virou descendo com cara de que tivesse perdido um jogo.

_ Quero te pedir desculpa por ter te socado e me intrometido na sua vida com a Eduarda eu não tenho mais nada haver com isso .

_ Rum , só isso ?

_ é , basicamente sim , me desculpa ?

_ tudo bem. - ele ia virando , mas desistiu e me deu um soco na cara . – Agora sim você ta desculpado .

_ Ai .. ótimo , estamos quits, foi merecido . – falei enquanto me recuperava .

_ Que bom que você entende.- ele disse irônico .

Nossa conversa foi interrompida pelo toque de meu celular e era um numero desconhecido , eu atendi e ouvi uma voz masculina e grossa do outro lado da linha :

_ Alo , Bernardo Roccher ?

_ Sim , o próprio quem fala ?

_ Aqui é O Delegado Oliveira. Sei que já passou vários anos , mas estou lhe convocando , voce mais seus responsáveis , temos novas informações sobre o caso dos seus pais .

_aah claro , quando é para irmos ?

_ Amanha pela manha .

_ ta ok .

Desliguei o telefone percebi que ainda estava sobre os olhares de João :

_ Era o delegado responsável pelo caso dos meus pais .

_Delegado ? mas o que ele queria ?

_Ele falou que tinha novidades sobre o caso.

_mas depois de tantos anos ?

_Sim, mas na época fugiu um dos bandidos que assassinaram os meus pais, acho que tem haver com isso .

_ É parece que esse pesadelo vai acabar de vez.

_ Deus te ouça , só quero ver esse ultimo desgraçado de atrás das grades .

_Não se preocupa , eu estou aqui com você , eu sempre vou ta com você .

_Eu sei que sim .

Nós nos demos as mãos e logo em seguida nos abraçamos .

No outro dia , fomos a delegacia como o combinado, minha mãe, João e eu. Estávamos todos no escritório do delegado.

_ Então senhor delegado, quais são as novidade ? – minha mãe perguntou ansiosa .

_ Então , prendemos o bandido que fugiu naquela época , ele estava em meio a uma assalto a um banco, mas o que mais nos importa ele é o que tem as informações que precisávamos .

_informações ? – foi minha vez de perguntar.

_ sim , descobrimos que a morte de seu pai foi tipo uma queima de arquivo .

_ Queima de arquivo ? Então não ...

_Se acalme senhor , vou continuar ... Seu pai , 2 anos antes da morte estava envolvida com uma máfia de bastante perigosa , mas abandonou , não sei os motivos , mas acontece que depois que se envolve com esse tipo de grupo, acaba se tendo bastante informações secretas e sair dos mesmo ileso é quase impossível ; e o SR. Roccher tinha muitas informações, e então foi necessário garantir que elas não vazassem .

O Delegado provavelmente iria continuar , mas eu não deixei:

_Não você ta errado, meu pai nunca se envolveria em algo desonesto ele era um homem integro .

_Eu sei que é difícil de aceitar senhor, mas essa é a verdade, seu pai foi morto por tentar abandonar a máfia e levou sua mãe junto, pois ela o acompanhara na noite do assassinato , eu sinto muito .

Meus olhos estavam lacrimosos, a imagem do o homem que eu mais respeitara em minha vida virasse pó , meu pai não era o homem integro do qual eu pensei . Eu sempre julgava minha tia Clarisse como ambiciosa ,mas na verdade meu próprio pai era muito mais ambicioso que ela, ele entrou em uma máfia pra duplicar a sua fortuna e tentou sair tarde demais, e por culpa dele , minha Irma e eu fomos sujeitos a viver sem uma mãe de verdade , e se for pra parar pra pensar , a culpa por eu esta metido nessa confusão com a Duda , é culpa dele também , porque se ele estivesse aqui,, tudo seria fácil .

Eu já havia saído do escritório estava sentado na calçada em frente a delegacia , quando percebi a presença da minha mãe / tia , sentada ao meu lado .

_ Eu sabia do envolvimento do seu pai nessa máfia , tantas vezes eu alertava ele sem resultados , mas ele estava encantado com o dinheiro dobrado que ele ganhava no final do mês, naquela época a empresa não era tão famosa , mas rendia muito porém seu pai achou um jeito mais fácil de enriquece- La .

_Eu não acredito que ele fez isso comigo e com a Valentina – eu falava em soluços .

_ Não o julgue querido. Seu pai o amava , ele decidiu sair dessa máfia por vocês, vocês foram o únicos motivos do qual o fez ele abandonar tudo. Com a noticia da gravidez da Tina, tudo facilitou , seu pai virou um novo homem , mas os seus erros do passado o perseguiram causando a morte dele .- uma lagrima saiu do olhar dela .

_ É por isso que tanto preso por nossa empresa, pois se for pra enriquecer , será somente do sucesso dela .- ela levantou e continuou – agora venha , vamos pra casa .

Enxuguei minhas lagrimas e tirei minha chave do bolso :

_ Eu preciso da uma volta sozinho , esfriar a cabeça .

_Eu entendo, não volte tarde ok ?

Eu não respondi , pois eu não saberia em qual hora estaria preparado pra voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem a opinião de voces sobre o capitulo beijoo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela É A Única Que Pode Me Salvar ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.