Ela É A Única Que Pode Me Salvar ... escrita por Bel Russeal


Capítulo 31
Menino Bipolar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322861/chapter/31

Minha consciência voltou para mim me alertando , eu então como no impulso o empurrei ; ele me olhou com cara de confuso e algumas lagrimas saiam do meu rosto.

_ Droga . – foi apenas o que eu consegui dizer, mas eu fui salva daquela situação pelo barulho da porta se abrindo e da voz dizendo que o segundo turno havia começado . Eu sai correndo pela porta deixando o Bernardo sozinho .

_ Eduarda , espera .

Foi o que eu consegui ouvir , mas apenas ignorei e sai do museu , limpando as lagrimas e tentando disfarçar o choro . Sai andando apressada e me esbarrei com o João .

_ Ei onde você tava ? te procurei por todo canto .

_ Eu ... Eu ...

_Você chorou ?

_ Não .

_Você ta vermelha Duda ... Em ?

_Eu fiquei presa no museu ?

_Serio? Aconteceu alguma coisa?

_Eu fiquei presa la dentro com o Bernardo.

Ele ficou em silencio , mas depois quebrou o gelo :

_ O que ele fez pra você ?

_ A gente discutiu . – eu ocultei a parte do beijo , não que eu achava que o João ficaria com raiva ou ficaria ... sei lá , mas é que eu não queria contar .

_Ele pegou pesado com você ?

_ Eu não quero mais falar disso , eu to morrendo de fome , me acompanhe na lanchonete ?

_Claro , vamos !

Nos direcionamos para o lanche de mãos dadas e eu olhei para trás , procurando a entrada do museu e Bernardo tava lá nos olhando .

Chegamos no lanche , sentamos em uma mesa , eu fiz um pedido , e comi em silencio , na verdade a cena do museu se passava repetidamente na minha cabeça e eu não entendia o que Bernardo queria mesmo , uma hora diz que quer se afastar de mim e na outra me beija . Meus pensamentos foram paralisados pelo João :

_Eduarda , Duda ei volta pra terra ... Eii .

_aah , oi ?

_Não quer me contar sobre o que você e Bernardo discutiram?

_ Sobre tudo , por bater em você , por ele ser tão idiota .

_hum ... mas você ta bem ?

_ To sim , é que eu não entendo ele...

Camila chegou atrapalhando nosso papo :

_ Eii sua chata, onde você se meteu ?

_aah fiquei trancada no museu.

_ Com o Bernardo . – completou o João .

_ Sério ? você ta bem ?

_ To sim . – falei meio que desanimada .

_ Eu vou deixar vocês às sós , é melhor você conversar com sua amiga , depois eu te encontro . – João falou me dando um selinho e desvirando o olhar pra Camila e saiu .

_ Fala , o que rolou ?

_ Discussão . – falei firme

_Sério ? mas vocês não tiveram uma recaída ?

Eu fiquei calada.

_ Aah fala serio Duda , 1 hora e meia trancada com ele e vocês só brigaram ?

_ Ele me beijou .

_ Eu sabiaaa . mas ele se desculpou ? Você perdoou ele ?

_ Foi só um beijo, Camila, e foi por impulso, ele começou a falar que queria se afastar de mim e envolvemos o João na conversa e começamos ofender um ao outro então rolou o beijo .

_ Nossa que menino bipolar.

_ Verdade , ele só me deixa mais confusa .

_ que situação amiga .

_ Mas não importa , eu ainda vou continuar com o plano A , vou continuar com o João e esquecer ele.

Eu e Camila voltamos para o museu e no fim da tarde entramos no ônibus e fomos embora .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou postar mais um daqui a pouco ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela É A Única Que Pode Me Salvar ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.