Decifra-me Ou Devoro-te! escrita por jjbs


Capítulo 4
Capítulo 4 - Teoria do Amor


Notas iniciais do capítulo

Não vou corrigir os capítulos passados, estou fazendo esse capítulo para encerrar a fanfic. A pedido de Lara Targaryen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322846/chapter/4

Atena on

Vinte anos se passaram, finalmente Odisseu chagou a Ítaca, estava na hora de cumprir meu acordo.

_ Então, veio. - Poseidon disse, sorrindo.

_ Vamos logo com isso.

_Minha bela Atheninha, vamos jantar primeiro. Afinal um casal normal janta antes de ir para a cama.

_ Um casal normal, não força o outro a se deitar com ele - Eu sabia, que o que ele estava fazendo era cultura de estupro, eu estava ferindo o meu orgulho me submetendo a aquela circunstancia, mesmo não praticando nenhum ato carnal. Mas tinha que reverter aquela situação. - Mas obviou Poseidon, não lhe culpo, você quer que eu esteja perto de você a todo custo, você me admira, como se fosse um adolescente desesperado por seu ídolo, que daria a vida para dormi com ele. - Essas palavras com certeza mexeram com ele, eu fiquei no domínio. Eu que estou com o poder.

Fomos para o quarto. Eu estava indo para o banheiro me trocar.

_Athena espera. Eu te amo. - O que? Isso foi inesperado. E não há nem sinais no rosto dele de mentira. - É verdade, eu só quero ficar perto de você, quando você nasceu, amei você loucamente. E ainda lhe amo muito. Você sempre tao na minha frente, não podia admitir isso, Nas reuniões, você dava a pauta, você ganhava a pauta, você me questionava, você me humilhava. Não podia amar uma mulher melhor do que eu, o Rei dos Mares. Mas essas coisas agente não escolhe, eu te amei. E ainda te amo. Se você disse sim, Athena, eu não dormiria com mais nenhuma mulher. Eu respeitaria sua castidade. E isso não é sacrifício, pois posso dormi com varias mulheres em uma noite só, posso chegar em meu ápice varias vezes na relação sexual. Mas não chega nem perto de me deixar tao completo quanto em fico só pelo fato de estar do seu lado.

_O que quer que eu responda agora?

_Se fosse outra mulher, eu queria que disse que me amasse e ficaria comigo. Afinal, meu orgulho e minha moral iriam para o tártaro se você disse não. Mas você, Athena, quero que me diga o que sente. E eu aceitarem. Sem peso de consciência. Pois viver a eternidade com esse peso de consciência de não admitir meu amor, é pior do que a escória dos deuses e dos homens.

_Agora vamos ter que mudar nosso acordo, Poseidon. Você não vê como você é tao diferente de mim. Quando eu olho pro mar ele sempre está impulsivo, porque você não consegue uma simples tarefa de concentrar a mente e controlar seus sentimentos.

_Não me ensine.

_Silencio - Ordenei - Mas quando olho pro mar, me da paz do seu sorriso, que é milhões de vezes mais fácil do que controlar a mente. Me da alegria, que em meus dias rotineiros eu não tenho. Quando eu olho pro mar, e vejo as ondas que nunca são as mesma, me guiarem para um mar de emoções. Emoções que eu preciso. Me disperda o que eu não sei definir. Foge da sabedoria. Eu gosto de estar no mar, eu gosto de ficar com você. E isso é a teoria do amor. Então, temos um novo Poseidon. Eu vou ficar com você, e você vai ficar comigo, até nós nos cansarmos.

_Está é sua forma estranha de dizer que também me ama?

_É a forma lógica.

_Eu nunca vou me cansar de você.

Nós abracamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno, mas era só para ter um final.
Obrigada por ler.
E quem sabe eu faca uma história mais complexa mais tarde.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decifra-me Ou Devoro-te!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.