A Sombra Da Lâmina escrita por Miss Venomania


Capítulo 9
A despedida-Parte dois


Notas iniciais do capítulo

AWEEE!! Ooooi povo :D Desculpem pela demora,mas eu CONTINUO SEM INTERNET >.< E me desculpem pelo capítulo curto,mas maior parte da fic está escrita no meu computador então... até a net voltar, vai ser difícil publicar T.T Enfim, aqui está a parte dois do capítulo a despedida :3 Espero que gostem!AYE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322835/chapter/9

Logo depois,quando ia descer do primeiro degrau, ela me dá um beijo leve na bochecha. Sinto as mesmas arderem e corarem, mas continuo andando, olhando para baixo, seguindo-a, enquanto me guia para o local onde irei iniciar a missão.

Para minha surpresa, é nos limites da floresta onde ela me encontrou. É irônico que, pelo mesmo caminho na mesma floresta onde minha nova vida começou, ela pode terminar. Darius está nos esperando ao lado da floresta, e Draven está sentado em uma rocha, jogando pedras em um declínio perto da mesma, de costas para o irmão.
-Chegaram em cima da hora! -Disse Darius- E então, está pronto?
-Não! -Respondo- Mas o que posso fazer?
Ele ri, e o irmão dá uma risada irônica, ainda sentado na rocha.
-Bom, você tem que ir! Boa sorte, sem-nome! -Ele diz, e puxa minha mão para um cumprimento forçado. -Vou deixar o casal se despedir a sós! Vem, maninho! -Ele chama o irmão, que se levanta, e olha pra mim de lado. Vejo uma enorme cicatriz em seu rosto, que atravessa seus olhos. Deve ser a lembrança dele por me enfrentar. Quanto ao casal na fala de Darius, nenhum de nós protestou. Eu e Katarina ficamos frente á frente. Ambos olhamos pra baixo. Ouço ela soluçar, e a vejo secar suas lágrimas. Não consigo evitar deixar uma lágrima cair. Depois disso, nos olhamos nos olhos.
-Eu... -Ela começa- ...Eu vou com você!!
-O-Oque?? -Pergunto, assustado.
-Não posso deixar você morrer!! Eu vou junto! -Ela diz, seus olhos parecem duas piscinas de água azul.
-Está duvidando da minha força? -Brinco, pra tentar anima-la um pouco, mesmo sendo em vão.
-N-não...Só não quero que me deixe! -Ela soluça muito, coloca o braço sobre os olhos, para tentar conter as lágrimas.
-...Olha...Eu adoro ter você por perto, mas...tenho que fazer isso sozinho! Tenho que provar pra essa gente de Noxus que tenho força e garra, e que sou mais do que só um verme. -Digo, me virando em direção á floresta. Após um tempo,ouço ela sussurrar:
-Talon...
-Hein? -Pergunto, intrigado, me virando novamente em sua direção.
-Seu nome é TALON!!
É... é impossível! Não pode ser verdade! O que acontece a seguir é...inacreditável! Ela envolve meu pescoço com seus braços, molhados, por causa das lágrimas, e nossos lábios se tocam em um beijo curto, porém gostoso. Fico paralisado, não consigo nem respirar. Ainda estou em estado de choque quando nossos rostos se separam. Ela olha pra mim, ainda com os olhos cheios de lágrimas, e envolve meus ombros com seus braços.
-...Promete que vai voltar...Por favor...
Saio do transe com o calor de seu abraço
-P-Prometo...por você!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awwwwnn,qui bonitinhuuuu xDD #KALON4EVER!!! ♥♥♥ Enfim,espero que tenham gostado :3 Por favor,deixem um review/comentário dizendo o que acharam! Um abraço de Tibbers(LOL XDDD),meus cupcakes de graviola ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sombra Da Lâmina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.