A Sombra Da Lâmina escrita por Miss Venomania


Capítulo 5
O treino


Notas iniciais do capítulo

EAAEEEE,povooo *u* Tudo bem bom? XDDD Aqui estamos com o quinto capítulo!Tentei postar esse o mais rápido possível para compensar a demora do quarto!Então é isso,espero que gostem *u* AYE!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322835/chapter/5

-Da próxima vez lute melhor,se quiser viver!!-Acho que soou mais grosseiro do que ela esperava.
-...O que vão fazer comigo,então?
-Eu...eu não sei...-Ela olha para mim,vejo tristeza em seu olhar.Tenho a sensação de que vão me executar,seria a coisa mais sensata para eles fazerem,já que não sei lutar sem cair no fim.-Vem,vamos voltar para a mansão,amanhã deveremos saber o que irão fazer com você.
Assim que chegamos á mansão, ela me leva ao meu quarto e fica parada ao lado da porta, sem dizer nada.Dou uma rápida olhada em seus olhos.Olhos decepcionados e tristes,sem o brilho que costumam ter.
-Trate de não ser o verme que foi hoje,se eles te derem outra chance.-Ela diz,em voz baixa,e logo em seguida olha para baixo e fecha a porta.
Eu não entendo essa garota.Ela pode ser atenciosa e prestativa,mas também pode ser fria e mortal.Não irei jantar,a preocupação me tirou a fome.Simplesmente apago as luzes e me deito,esperando que amanhã seja um dia melhor.
Passo a noite inteira acordado.Não consigo parar de pensar na decepção nos olhos de Katarina.Me levanto,parecia ser meia noite,e pego a lâmina que ela me deu.Dou um golpe no travesseiro para tentar diminuir a raiva que sinto de mim mesmo.O travesseiro é cortado na metade,e penas voam para todos os cantos do quarto.Claro que não vai funcionar assim com os guerreiros na arena.Preciso aprender a atingir o ponto vital.Procuro por coisas que posso golpear no quarto.Encontro mais travesseiros e algumas almofadas.Acho que a Katarina fez questão de não colocar neste quarto qualquer coisa que pudesse ser usada em algum tipo de tentativa de assassinato.Muito inteligente da parte dela.Passo o resto da noite treinando diversos golpes nos travesseiros e almofadas.Quando acho que finalmente estou dominando a lâmina,noto que o sol já está nascendo,e que não dormi a noite inteira.Passei tanto tempo pensando em como iria usar a arma,que nem lembrei do meu estado físico.Estou exausto e com fome,não tenho condições de lutar hoje.
Desço e me sento á mesa,estava tão tonto que nem percebi que Katarina estava sentada no outro lado,olhando em minha direção com raiva,como se eu fosse uma presa.
-O que faz acordada tão cedo?-Arrisco perguntar
-O que te importa?Coma rápido,você acordou tarde!-Ela responde,ainda olhando com raiva para mim.Ela deve estar acordada a muito tempo.
-Você poderia ter me acordado!-Respondo,engrossando a voz,apesar de saber que tinha chances de ser morto
-...Coma rápido,você acordou tarde!-Ela repete,com voz baixa.Dessa vez obedeço,pois sei que se arriscasse seria morte certa,mesmo a morte sendo meu possível futuro.
Um pouco depois,alguém toca a campainha.Quem estaria na porta de uma mansão nos limites de Noxus á essa hora da manhã?Katarina se levanta e abre a porta.São Darius e o carrasco,Draven,se não me engano.Finjo que não vi nem ouvi os dois e continuo comendo.
-O que estão fazendo aqui?Sabem que não são bem vindos!-Diz Katarina,grosseiramente.
-Decidimos o destino do rapaz!-Responde Darius,com a voz calma de sempre.
Eu olho pra trás,na direção deles,com a boca cheia e os olhos arregalados,devo estar parecendo uma criancinha esperando seu presente de aniversário chegar.Nesse momento,meu olhar se encontra com o do carrasco.Olhos brancos e amedrontadores.Ele range os dentes,como se estivesse insatisfeito e impaciente.Retorno meu olhar em direção á mesa,tentando esquecer o ocorrido,mas continuo ouvindo a conversa.
-Vamos dar a ele mais uma chance.Se ele se sair melhor do que...você sabe...o verme que ele foi ontem,será poupado.Senão,será punido e executado.-Diz Darius,com voz firme.
Katarina faz sinal positivo com a cabeça e os dois vão embora.Ela se senta á mesa,coloca as mãos na cabeça e suspira.
-Por que aqueles dois estão sempre juntos assim?E porque o carrasco está sempre na minha cola?-Pergunto
-Eles são irmãos,Draven deveria ajudar nas decisões tomadas por Darius,mas o ego dele é maior que o cérebro!E ele não foi com a sua cara,as chances de você morrer aumentaram ainda mais.-Ela responde,olhando pra mim.
Ele não foi com minha cara.Grande coisa.Ele não parece ser muito agressivo nem inteligente.Além disso,eu tenho uma lâmina,e ele não tem nada!Como ele pretende me matar?
-Então,realmente acha que consegue dominar a lâmina porque rasgou alguns travesseiros?-Katarina diz,com olhar sarcástico.
Ela sabe que eu rasguei os travesseiros...Agora deve me achar um idiota por treinar usando sacos de penas.
-...Era tudo o que eu tinha...-Respondo,com voz quase inaudível
-Hum...-Ela murmura-Se o problema é falta de material,eu posso resolver.
Ela me arrasta até os fundos da mansão,onde há uma área aberta com vários alvos e itens de treinamento para vários tipos de armas.
-Anda!Quando eu voltar,quero ver tudo isso destruído,entendeu?-Ela diz,com voz alta.
Não sei por onde começar.Vejo sacos de areia pendurados nas árvores.Tento corta-los,mas não é tão fácil como cortar travesseiros(Meio óbvio!).
Após uma tarde inteira tentando,consegui acertar todos os alvos e rasgar todos os sacos de areia.Estou sentado em uma raiz de árvore,afiando a lâmina,quando Katarina chega e olha em volta,com olhar de aprovação.
-Bom trabalho,verme!-Ela diz,com um pequeno sorriso no rosto
-Por favor,para de me chamar de verme!-Deixo escapar
-Ora,você não tem nome!Quer que eu te chame de ninguém?Nada?Coisa desconhecida?-Ela diz,sentando ao meu lado,tirando meu capuz e passando a mão com força sobre meu cabelo,ainda com um sorriso.Tenho que dizer que me deixou envergonhado.
Após um tempo sentados,olhando para o nada,Katarina se levanta e anda até o meio do jardim.
-Vem cá!-Ela me chama,com voz doce
Estou vermelho novamente,mas engulo em seco e ando em sua direção.Quando estamos a alguns metros de distância um do outro,ela faz sinal para eu parar de avançar e fala,olhando em minha direção:
-Me ataque!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AYE!!Espero que tenham gostado *u* Eu tentei adicionar um pouco de romance a história,porque eu acho eles dois um casal liiiindo >3< Enfim,obrigada por lerem!Deixem um review dizendo o que acham que posso melhorar,por favorzinho!*u* Até logo,meus cupcakes de graviola!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sombra Da Lâmina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.