A Sombra Da Lâmina escrita por Miss Venomania


Capítulo 3
Katarina...Esse é seu nome!


Notas iniciais do capítulo

Oiiiieeee meus cupcakes de graviola xD Mil desculpas pela demora =X Por favor não me matem,eu tenho uma explicação >.
É que eu estou trabalhando em uma segunda fic para quando A sombra da lâmina acabar,um romance básico(#SPOILER) então não posso postar capítulos todos os dias xD Bom,mas postei esse,espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322835/chapter/3

Estávamos andando em frente,tentando chegar a casa de armas sem levar uma lança na cabeça,quando um homem com armadura nos parou.Pelo rosto da garota,era ele quem ela procurava.

–Achei esse verme no meio da floresta ontem.-Disse,me jogando no chão e pisando em mim pra garantir que eu não levante.O homem não fala nada,mas continua me encarando.

–Faça algo!!!-Grita a menina,pisando em mim com mais força.O homem para de me encarar.

–O que você quer que eu faça,Katarina?-Pergunta ele

Katarina!Então é esse o nome dela.

–Quero que o dê uma punição por invadir nosso território,ou ache algo pra ele fazer,não vou deixar um inútil como esses em Noxus.

–Ele pode servir como um soldado para nossas forças armadas.-Sugere o homem.

–Hmpf,esse não deve machucar nem uma mosca,do jeito que o encontrei na floresta.-Diz ela,pisando sobre mim com ainda mais força.

–Bom,então....-Nesse momento,algo passa voando sobre minha cabeça,entre o homem e Katarina,e fica preso na parede.É um tipo de lâmina em forma de machado.O homem vira para a direção da qual a arma veio e grita algo que não consegui identificar,irritado.

–Já volto.-Disse ele,com raiva

Katarina parece não estar satisfeita com isso.E está descontando toda a sua raiva em mim.Sinto minhas costelas estalarem,e logo meu nariz começa a sangrar e tusso um pouco de sangue no chão.Katarina olha pra mim com um olhar baixo e tira o pé.Ela me dá um chute e diz:

–Levante-se logo,idiota!Vamos sair daqui,pelo visto não vai adiantar nada esperar.

Dou um sorriso falso e fraco.Tento me levantar,mas caio.Minhas costelas quebraram,e meu nariz não para de sangrar.Katarina olha com pena,e me ajuda a levantar,me apoiando nos ombros e me levando até a mansão.Assim que chegamos,ela me leva ao meu quarto,tira minha camisa e coloca uma bolsa de gelo sobre minhas costelas.Sinto alívio imediato.

–...Não era minha intenção quebrar suas costelas....-Disse Katarina,com um tom de pena.-Mas serviu pra mostrar que você é inferior

–....Tudo bem...Estou me sentindo melhor agora..-Respondo-Então seu nome é Katarina,certo?-Digo,tentando puxar assunto.Ela suspira e responde:

–Darius deixou escapar,não foi?-Ela pergunta,com voz baixa.Faço sinal de positivo com a cabeça.

Ficamos em silêncio por um tempo,até que ela pergunta:

–Você não tomou café hoje de manhã,tomou?

–Não,eu estava meio enjoado...-Respondo,me esforçando para falar devido á dor nas costelas.

–Você precisa comer.Vou trazer uma sopa quente.-Ela diz

Um ar de dúvida me domina.Por que ela está sendo tão gentil?Chega a ser...não posso dizer atraente,afinal estaria me iludindo,a gente nunca teria nenhum tipo de relação,não faço o tipo dela.....Fofo!É essa a palavra que eu procuro!A gentileza dela é fofa,afinal só a conheço a 2 dias e vi que ela não é do tipo de garota gentil e educada.

–Aqui está!Uma sopa quente.-Diz ela,interrompendo meus pensamentos-Tome tudo,você precisa se alimentar.

–...Obrigado.-Respondo,com um sorriso-Mas porque está se importando tanto comigo?Achei que me odiasse.

–Nunca disse que te odeio.-Diz-Só te acho um verme fracote

Mesmo eu não gostando de quando ela me chama de verme,deixo um sorriso escapar,ela sorri de volta,e nossos olhares acabam se encontrando por um segundo ou dois.Lindos olhos azuis mar.Logo depois,ela se levanta sem dizer nada e sai.Pude facilmente notar como ela ficou meio vermelha.E logo depois percebo que eu também


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nyan,que bonitin *u* Love is in the air,só que não xD Tá,talvez sim,mas sei lá XDD Espero que tenham gostado. Por favor,deixem seus comentários,é muito importante pra mim :3 Até logo,meus cupcakes *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sombra Da Lâmina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.