Verdade Ou Consequência? escrita por Audrey Evans


Capítulo 4
Que o jogo comece!


Notas iniciais do capítulo

Não me matem pelo atraso, por favor!! A Izzy Chase Mellark Prior já tentou, e o resultado foi uma dor de ouvido horrorosa, e um braço quase torcido...

Espero que gostem!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322811/chapter/4

POV. Lucy Weasley

O jogo havia começado, e eu não poderia estar mais animada! Eu observava calmamente as expressões apavoradas ao meu redor, e não poderia deixar de sorrir risonha ao constatar que a primeira dupla seria Domi e Fred.

- Verdade ou consequência, Domi?

- Verdade, Frederico! - falou minha prima espontaneamente, enquanto Fred apenas fez uma careta.

- Você ficaria comigo? -perguntou com um sorriso travesso.

Nicki ficou em silêncio por uns instantes, mas logo depois respondeu:

- Claro... - minha família toda ficou olhando para Dô como se a mesma fosse louca, enquanto Fred a olhava abobalhado, e eu apenas sorrindo para o que viria a seguir - Mas só se você tivesse a cara do Brad Pitt, o tanquinho do Taylor Lautner, os olhos do Zac Efron e a simpatia do Alexander Ludwig! - deixando todos nós risonhos ao constatar que a garrafa indicava que Nicki dizia a verdade.

- Nossa! Eu não deixava! - gritou James "Sonso" Potter para os quatro cantos do universo.

- CALE A BOCA, POTTER! ESSAS SÃO FRASES QUE MENINAS BARRAQUEIRAS DIZEM! - disse extremamente "meiga e delicada", quase deixando a todos surdos.

- Você ainda vai implorar pelo meu beijo, Domi. - Fred mandou-lhe um beijo.

- Só nos seus sonhos, Fredinho!

- E nos pesadelos dela! - completou Rose divertida.

- Quem gira a garrafa, agora? - perguntou Lily.

- Eu giro! - gritou Lorcan animado, girando a garrafa.

Girou uma, duas, três vezes e parou. Até aquele momento eu sorria, mas o mesmo desapareceu ao ver o resultado: eu e Lysander, a pessoa que sabia de trás para frente todos os meus segredos...

POV. Lysander Scamander

Percebi o olhar temeroso de Lucy e não pude deixar de rir internamente. Ela achava mesmo que iria falar algo que a prejudicasse!? Venhamos e convenhamos... Eu não sou tão mau assim! Só tento ajudar a minha melhor amiga de uma forma um tanto... Exótica!

- O que vai ser Lucyzinha, amor da minha vida miserável sem sua companhia? - ouvi um rosnado vindo de James.

- Consequência, Lysander, meu amorzinho! - disse agora com um sorriso mínimo nos lábios vermelhos. - "E veja lá o que vai fazer!" - mexeu os lábios de uma forma que só eu veria.

- Hum... Vamos ver... - um silêncio terrível formou-se, todos estavam tensos.

- Então o que vai ser, Lysander? -disse Rox, quase suplicante.

- É o que eu também gostaria de saber Rox... - foi a vez de Teddy opinar pela primeira vez.

- Calma pessoal... Já sei o que vai ser... - disse a todos e sorrindo malicioso para Lucy, que sussurrou algo parecido com: "Você não teria coragem..."

- Você terá que beijar James...

- O QUÊ?!?!?!?!? - berrou Lucy com uma cara indignada, e percebi um sorriso vindo de James.

- Vai dizer que não gostou, priminha? - James desafiou-a, e sorriu maroto.

- Você mexeu com a ruiva errada, Potter... - os olhos da garota faiscaram para com James -Quais são as regras? - disse virando-se para mim.

- Nada de selinhos, quero um BEIJO! - vi James sorrir - E vocês podem ter privacidade, mas uma pessoa terá que ir até lá para ver se vocês realmente se beijaram...

- Não, pode ser aqui mesmo... Eu não ligo! - Lucy deu de ombros.

A ruiva passou os braços ao redor da nuca de James enquanto o mesmo ocupava-se em deslizar suas mãos para a cintura de garota. Aos poucos selaram seus lábios em um beijo calmo, com um sorriso de satisfação em seus lábios. Ansiavam por isso!

Ambos afastaram-se ofegantes, depois de muito tempo, e encostaram suas testas sorrindo.

Eu observava tudo com um sorriso enorme no rosto. Sempre soube que Lucy era perdidamente apaixonada por James, o qual era perdidamente apaixonado por Lucy. Aliás, todos sabiam, menos os mesmos! Precisavam de uma mãozinha...

- Finalmente, Jay-Jay! Já estava na hora de lhe colocarem em uma gaiola! - gritou Teddy, recebendo um tapa de Vic.

- Já perceberam que os Potter tem uma certa queda por ruivas? - meu irmão gesticulou - Menos o Alvo, é claro! - Fred fechou a cara por alguns segundos, e logo abriu um sorriso.

- Tem razão! O Alvo tem uma enorme queda por morenas... E algumas vezes por uns garotos ruivos que meu Deus! - disse Fred em um suspiro fingido abanando-se com as mãos, arrancando varias risadas.

- E as suas LOIRAS, Fred?! - Alvo revidou cinicamente - Pelo que eu entendi a Domi não vai te dar bola tão cedo... - riu.

- Seu...

- Tá! A gente já sabe que o Alvo é "um veado!" ou "CERVOO!" - Lily imitou o primo e o irmão perfeitamente - Agora girem a garrafa, ou eu vou vomitar com a pegação desses dois!! - apontou para Lucy e James, que coraram.

- Eu giro!! - Vic falou. - A próxima dupla é... Ted e Louis... - ouvi alguém engolir em seco.

O que estariam escondendo agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou ser chata para postar de agora em diante... Quero que TODOS que acompanhem a fic postem pelo menos um comentário, e se possível, pelo menos com 2 recomendações já ficaria bem feliz...

Em troca, eu posto dois novos capítulos no mesmo dia, e talvez uma nova fic, só que agora sobre os marotos...

O que acham?