Verdade Ou Consequência? escrita por Audrey Evans


Capítulo 3
Respira, solta, respira... É só... Não ir a fundo!


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI PESSOAL!!!

Desculpa pela demora em postar o cap, mas tava tudo meio complicado por aqui, sabe?!
Prova, trabalho, prova, trabalho, prova e... TRABALHO!!
Fiquei louca esse meses, mas não vou abandonar o que eu comecei...
Fica o presente!!

Bjs estalados nessas bochechas!!
Audrey



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322811/chapter/3

Pov. Rose Weasley


"Respire e solte, Rose Weasley!! Você precisa ficar calma!! O Scorpius está lá em baixo e ele está todo arrumado para ver você..." - eu tentava inutilmente me acalmar para descer as escadas com a Lily em meus calcanhares...



– Eles estão parecendo pinguins!! - disse Lily em meu ouvido, tentando abafar o riso - Dê só uma olhadinha para o Alvo...


A segui com os olhos... E MEU DEUS!! Alvo estava tão vermelho olhando para Roxy, quanto papai quando envergonhado...

Ri disfarçadamente junto a Lily, e concentrei-me em não cair do salto, que aliás, estava me matando! Arrisquei um olhar e peguei o olhar de certo loiro - e não falo de Lorcan ou Lynsander - sobre mim e corei furiosamente (genética inútil!).

– Uau! Você está maravilhosa! - disse Scorp, pegando minha mão e obrigando-me a dar um giro.

– É bom mesmo... Como vou conseguir impressionar o Lorcan se não estiver bonita?! - fiz cara de falsa preocupação, e ele amarrou a cara. - É BRINCADEIRA!!

– Acho bom!! - disse em voz baixa, mais para si do que para mim - Vamos para a sala? James disse que quer todos os primos lá...

– Vamos. - dei de ombros, e enlacei nossos braços - Não tenho nada melhor para fazer mesmo...

Chegamos lá e todos estavam sentados nos sofás, meninas de um lado e meninos do outro. Pareciam que começariam um debate entre os sexos...

– Ótimo!! Agora que todos estão aqui, que tal um... - disse o James levantando-se. Para quem não conhece o James, um aviso... ele AMA pausas dramáticas... ¬¬' - ... jogo... - disse com uma cara maliciosa, enquanto uma almofada era acertada em cheio em sua cara.

– Com essa sua cara de louco?! Nem a pau, priminho!! – disse a autora da guerra de almofadas, Lucy, minha prima mais sensata, que estava sentada junto com sua irmã mais velha, Molly, que lia um livro sem se preocupar conosco. - Pelo visto você tem intenções com esse jogo, - James corou... Espera!! James Potter?! Corou?! - e eu não tenho bons pressentimentos sobre isso... Mas eu gosto de um desafio... Então... LEVANTA CAMBADA!!

É... Os meus primos estão cada vez mais sem noção...

– Qual é o jogo, James? - perguntou Lysander, enquanto nos dirigíamos para o quintal.

– É um jogo brilhante, meu caro Lysander! Estupendo, fantástico, criado com toda certeza por um gênio! - disse James com um sorriso bizarro no rosto.

– James, você anda tomando seus remédios com que frequência?! - disse Lily ao lado de meu irmão, que riu.

– Ha-ha! Que engraçado maninha! Já pensou em virar palhaça?! O nariz já tem...

– Que bom!! Quer entrar comigo?! Dizem que somos tão parecidos... - disse minha ruivinha favorita, fazendo todos rirem... E James ficar com uma cara MUITO feia, e um bico ENORME...

– Bom voltando ao assunto Lysander... O jogo é...

– Verdade ou Consequência... - disse Alvo.

– O QUÊ?? - todos gritaram.

– VOCÊS SEMPRE TÊM QUE ESTRAGAR A GRAÇA DE TUDO NÃO É?! - disse o ruivo dos Potter.


Pov. Hugo




Todos nós estávamos chocados... VERDADE OU CONSEQUÊNCIA?!




Acredito que todos nós gostamos de um jogo de Verdade ou Consequência. Mas o jogo trouxa!! Não o bruxo! Você deve estar se perguntando: “Qual é a droga da diferença, garoto?!”, mas a diferença é... Podemos mentir, ou recusar o desafio no jogo trouxa! O bruxo tem uma garrafa mágica, que indica quando a pessoa está mentindo...


– Parem de fazer tanto barulho, pessoal!! – disse o meu querido primo, James. Percebem a ironia?! – É apenas um jogo, e todos nós vamos jogar. Eu, Ted, Alvo, Lorcan, Lysander, Scorp, Fred, Rose, Domi, Louis, Roxi, Vic, Lily, Hugo, Molly e... L-Lucy... – terminou fora de órbita pelo último nome.

– Algum problema, Potter?! – disse a última ruiva, com ou sorriso de lado, sentando-se na mesa dos jardins – Nervoso?

– Vish!! Isso é novidade, Jay-Jay! Você?! Nervoso?! – disse Ted Lupin, rindo com os braços ao redor de minha prima, Victorie.

– Ele fica nervoso facilmente, quando pego pelo jeito certo. – Fred resmungou para nós, que rimos, enquanto James corava, e as meninas pareciam perdidas.

– Vocês não vão sentar, não?! – gritou Domi, fazendo Fred tremer de medo e correr para sentar-se.

– É... Parece que a Domi transformou Fred em um cachorro treinado. – falou Alvo, tirando risinhos de Roxi, e fechando a cara de Fred, por dois motivos.

– Cale a boca, viado!

– É CERVO!! - disse corado.

– Dá no mesmo...– o moreno cruzou os braços.

– Será que ninguém vai sentar para começarmos isso de uma vez?! - disse Louis, apoiando os pés sobre a mesa.

Eu detesto ele! Se acha o máximo por ser mais velho do que eu, e isso me deixa excessivamente irritado!!

Sentamo-nos ainda desconfortáveis, e logo percebi que todos estavam sentados em casais: Lucy e James, Rose e Scorp, Ted e Vic, Fred e Domi, Roxi e Alvo, Lysander e Lorcan, - eles não estavam em casal, ok?! - e, para minha tristeza, Lily e Louis, que riam sem parar... Espera! Isso significa que eu faria par com a Molly!! Ah!!

– Vamos começar?! - Roxi sorriu.

– Vamos priminha... - disse James girando a garrafa, enquanto eu me acalmava.

"Vamos Hugo, não é tão difícil!! É só... Não ir a fundo..."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews, recomendações e favoritos??
Porque eu ando carente aqui!!
Espero que depois de tanta demora vocês gostem do novo cap!!

Bjinhos :*

Audrey