Lua escura1 Ninguem pode me ouvir escrita por H Cury


Capítulo 31
Capítulo 31 O começo da angustia


Notas iniciais do capítulo

Ah gente! já estamos nos ultimos cp :(, mas como prometido, novas temporadas e é claro o meu My love supremo...o flagelo(scourge) vcs n perdem por esperar... novos amores traição, cenas exclusivas, e comedia(sarcasmo) a seu nivel. curtam os ultimos cp, nos vemos nos comentarios...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322760/chapter/31

Moon estava indignada, percy estava agarrado a sua cintura, passando  a mão em sua perna, e ela não estava gostando disso, mas se controlou até...ele foi descendo as mãos ate acariciar lugares proibido, ela respirou fundo e se separou dele, chegando perto de blago , que a cobriu com o casaco e a pegou no colo.

De volta a nave...

Moon correu para seu quarto para trocar de roupa, colocou uma blusa de franja branca e uma calça flare de estampa escura, saindo, percy foi logo a puxando para um beijo mas os punhos de knuckles impediram tal acontecimento, percy deu para trás, mas não se deixou levar pela raiva, não tinha chances contra aquele echidna de porte robusto e punhos altamente fortes e afiados, e certamente a moon não o defenderia, ele olhou par a moon e para knuckles e sorriu, havia entendido que o tal echidna seria seu namorado.

-Hora,hora tentação, não me disse que estava amarrada! Ele ironizou a provocando.

-Espera um pouco? Moon quem essa tentação? Perguntou knuckles não gostando nem um pouquinho daquela situação.Antes que abrisse a boca para responder percy a interrompeu.

-A tentação era o pecado de todos os homens nesse fim de mundo! Inclusive era meu maior pecado também! Disse percy provocando knuckles(que óbvio não acreditou.).Moon aproximou os lábios as orelhas de knuckles cochichando.

-Nucks por favor não bata nele, é a nossa saída daqui...tenha paciência com ele, sempre gostou de mim, mas nunca liguei para ele, e ele é péssimo perdedor, só tenha paciência com ele...Knuckles acenou positivamente e saiu, seguido da moon e do percy é claro! Em alguns minutos o percy deu seu jeito e abriu passagem a nave, eles saíram da cidade, mas pela segunda vez percy tentou beijar-la, dessa vez knuckles não só interrompeu, como praticamente desmaiou-o com os seus socos, e o largou nos portões, os dois riram com a situação do pobre coitado.

No dia seguinte...

Todos acordaram bastante tarde(menos a moon o blago o tails e a talyta, que estavam pilotando, ou ajudando a se localizar) quando a team e a matilha acordaram, tiveram uma surpresa, no visor, arrogante e imperante estava the city of death, coberta por uma neblina, e banhada em sangue, não era complicado entrar, complicado  era sair...eles pousaram num espaço reservado para veículos e naves, quando desceram a team não estava preocupada, só que a matilha, havia se disfarçado, andaram pelo centro da cidade, a procura do palácio real, mas não foi difícil de achar, eles entraram e posicionaram-se, a moon parecia preocupada e nervosa, mau se recordava da ultima vez que havia virado evil e se controlado, ela pois se de pé e invocou  os cinco rubis tentação, de repente seus pelos brilharam, em questão de milésimos viraram espinhos pontiagudos, mas ela começou a perder sua consciência,ela deu um rugido de dor aterrorizante, um fogo negro começou a consumi-la, sua Iris sumiu assim como sua pupila, um sorriso diabólico tomou conta do seu rosto, sua cauda virou um arpão semelhante a cauda do escorpião , e de suas asas espinhos ainda mais afiados e serrilhados brotaram, suas roupas se rasgaram, a deixando com uma aparência tenebrosa e amaldiçoada, mais blago rapidamente correu em sua direção e a abraçou, alguns segundos passaram e ela recuperou a consciência, sua voz saia grave e fria causando um certo receio a que a ouvia.

-Vénus, vamos eu vou te levar para casa,e finalmente poderemos ir embora...ela disse pegando nas mão de vénus, mas em quanto passavam pelo corredor uma passagem secreta se abriu e dela vários guardas apareceram, com instrumento de choque e corretes, ele pularam na moon a prendendo com correntes e dando choques, que sugaram a energia dos rubis, a fazendo voltar a sua antiga forma, ela podia reagir mas quando olhou para seus amigos viu que estavam imobilizados com espadas no pescoço, então cedeu, colocaram nela uma focinheira,e um estrangulador, a levaram para sala do trono onde a muito o rei Daymon  esperava...

-Olha só quem está aqui...ele dizia a rodeando, aquelas palavras ecoaram a mente da moon causando um grande medo nela...aquela mesma frase, aquele mesmo tom, aquela mesma pessoa, que tinha lhe causado uma ferida que jamais seria curada. Ele acariciou seu rosto... -dêem um banho nela, vistam-na  com as roupas da rainha, e a coloquem em meus aposentos...a moon sabia o motivo daquelas palavras, ela entristeceu-se.

No calabouço...

Talyta havia se lembrado de uma câmera que foi estalada na moon só por teste, ela pegou seu lap top portátil, e começou a assistir as cenas, todos correram para seu lado tentando ver o que estava acontecendo...

Nos aposentos...

A moon estava em pé apoiada na parede ao lado da cama com roupas de núpcias, o rei entrou com um olhar diabólico, foi em sua direção e deu um beijo nela, que respondeu mordendo furiosamente os seu lábios, o rei se afastou, aquela mordida tinha arrancado um belo pedaço de carne, ele sorriu, sabia que ela não cederia tão facilmente afinal ela era dark moon...

-Soldados! Tragam o echidna vermelho aqui! E coloquem um faca no pescoço dele, caso essa mocinha não me queira me dar espaço...ele deu essa ordem confiante, como se soubesse da paixão da moon por ele, em alguns minutos eles voltaram com knuckles que é claro não facilitou nada, ele parecia furioso, e já tinha tentado fugir umas nove vezes, mas ao ver a moon com uma lamina no pescoço ele gelou, o colocaram preso numa cadeira de aço, quando a moon o viu ela esfriou, parecia que não estava mais ali, e já não dava importância as caricias do rei, só o olhava com um olhar vazio e sem vida, seus lindos olhos azuis, haviam desbotado e perdido a cor do ceu, eles já não brilhavam mais e não lembravam a linda lua cheia, só pareciam mais um conjunto de sonhos desfeito e abandonado... sonhos esquecido, sonhos jogados ao nada, e não se vive sem sonhos...ela estava morta no seu interior...O rei a impurrou para cama, mais ao ver suas intenções uma força descomunal brotou do seu ser, quebrando facilmente as correntes de puro aço que o prendia, ele correu na sua direção, e desferiu um soco em suas costelas, naquele momento a moon acordou dando um chute em sua cara, seguida de uma chave de pescoço, mas foi surpreendida com uma coronhada na cabeça, que a desmaiou...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nos proximos capitulos haverão revelaçoes inacreditaveis...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua escura1 Ninguem pode me ouvir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.