Lua escura1 Ninguem pode me ouvir escrita por H Cury


Capítulo 27
Capítulo 27 A porco-espinho e o tatu-galinha.


Notas iniciais do capítulo

Gente estou de ferias dessa fic a partir de hoje, volto a escrever assim que possivel,(quando terminar a terceira temporada)mas eu não estou na primeira?(é eu sou maluca mesmo)...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322760/chapter/27

–Hei theo olha só isso!exclamou uma das silhuetas.

–hora,hora, um ouriço e um lobíro, mas porque ele está...assim com ela?hei, ouriço você é o namorado dela?perguntou a segunda silhueta.

–Namorado!?não! nem somos colegas.respondeu sonic balançando a cabeça.

–Então porque está sem camisa abraçado a ela, que está...está...está sem as roupas!?perguntou a primeira silhueta, vindo para luz,sonic notou o que acabou de falar, e ficou sem respostas.

–Theo, acho melhor levarmos esses dois conosco, e separarmos esse ouriço da garota, não sei as intenções dele...Exclama a garota, era um porco-espinho, tinha uma pele amarelo clarinho,um penteado chanel, com uma franja lateral, que cobria todo seu olho esquerdo,além de duas mexas vermelhas, de trás de sua cabeça saiam seus espinhos, em forma de rabo-de-cavalo, e neles haviam também duas mexas vermelhas,ela tinha uma jaqueta cropped azul escuro, e por baixo uma camisa regata com estampa camuflada, usava também uma calça marrom rasgada na parte da cocha, por cima uma bota cano curto bottero azul, com salto quadrado, em sua mão estava um arco(arco-e-flecha) dourado com pontas vermelhas,e na sua sacola todo tipo de flecha, ela tinha duas cicatrizes na bochecha, que davam a ela um charme.De repente um tatu-galinha alto forte e apesar do frio, sem camisa saiu da sombra e puxou sonic para longe da moon, o amarrou e o colocou uma jaqueta, em quanto isso a porco-espinho colocava uma roupa na moon,ela estava com um pouco de febre.O tatu colocou a moon em seus ombros e a porco-espinho puxou sonic para fora da caverna, os dois foram levados assim por uns três quilômetros, até que a moon acordou e deu uma projeção de alavanca,pegada pelo ombro, no tatu, o jogando no chão e o imobilizando usando uma americana invertida(golpes de somadô).

–Ninguém se meche, ou eu quebro o braço dele!gritou moon forçando o braço do tatu para baixo, ele da um grito de dor.

–Não o machuque, ou eu mato seu ouriço!gritou a porco-espinho,moon parou e analisou a sena.

–Garota vamos resolver isso sozinhas!exclama moon, soltando o tatu.

–Theo segure o ouriço, eu vou dar umas palmadas nessa lobinha malcriada, moon sorriu com uma cara sínica, e sonic deu uma curta gargalhada, mas sínica ainda.

As duas se colocaram em posição, moon nem esperou e já foi dando um Power angle kick, na porco espinho, que respondeu com um elbow strike, mas moon defendeu, e respondeu com um double leg takedown, e depois a imobilizou com um achilles leg lock, aqela sequencia rapida de golpes deixou a porco-espinho tonta e atordoada, não dando nem tempo dela reagir, mas moon a soltou, ela se levantou, mas moon logo respondeu com um hanuman tão forte, que a desmaiou na hora. tinha sangue escorrendo por sua boca, o tatu correu para socorre-la, ele estava com raiva e pulou em cima de moon, que com um reflexo rápido desviou e revidou com um flyng knee,(golpes de muay thai) ela usou força, o suficiente para deixa-lo debilitado para continuar a luta, não queria prolongar aquilo, então foi rápida e direta.

–Qual seu nome tatu!?e qual o nome da sua garota!?perguntou moon tirando uma adaga de sua bota(foi a unica peça de roupa, que não foi retirada dela...).

–Meu nome é Theodoro the armadillo-chicken, e essa é minha namorada Nix the porcupine, não se preocupe lobinha eu vou vingar a nós dois, um dia!ele respondeu com uma cara raivosa, moon não gostou nada daquele tom e deu-lhe um tapa no rosto, tão forte e tão cheio de fúria, que o desmaiou, logo depois ela caiu no chão, com dificuldade para respirar.

–Você está bem?perguntou sonic ainda de boca aberta.

–Estou.Respondeu moon cortando a corda em um movimento rápido, que assustou sonic.

–Nossa você...(foi interrompido)

–Estou com fome,e você? Perguntou moon, colocando a mão na barriga.

–Estou sim!responde sonic animando-se.

–Vou ver se encontro algo para agente comer. A...Obrigado...pelo que fez por mim.exclamou moon se levantando e recompondo o folego, um brilho brotou de seus olhos quando agradeceu a sonic, e pela primeira vez deixou escapar um sorriso, que não era irônico, em sua frente, sonic respondeu com um sorrisinho besta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amizade nova na área!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua escura1 Ninguem pode me ouvir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.