Lua escura1 Ninguem pode me ouvir escrita por H Cury


Capítulo 25
Capítulo 25 A um assassino em mim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322760/chapter/25

Já era manhã e todos acordaram com a doce melodia de um violino, era uma triste mais linda musica, todos tinham acordado de bom humor por causa disso, logo dima saiu para ver o que era, e lá estava moon chorando e tocando seu violino, mais com tanta emoção, que dima podia sentir sua tristeza, alguns minutos se passaram e todos um a um foram ouvir a doce musica, até que moon deu um leve suspiro enxugou as lagrimas e guardou o violino, apesar de quase cair com o susto que levou quando viu todos sentados ouvindo a musica, alguns ate deixaram escapar umas pequeninas lagrimas, de repente um rosto familiar apareceu na porta da nave-casa.

–É moon você continua tocando violino muito bem!exclama eggman saindo da nave-casa e indo se encontrar com moon, ela deu um sorriso, mas logo caiu na na real.

–Dr!? o que faz aqui?pergunta moon cruzando os braços.

–...Bom...não achou que ia se livrar de mim assim tão fácil não é?!ele respondeu assoprando as mãos.Todos ainda estavam tentando entender a situação.

–Vem tails, não vamos chegar a cidade, se continuarmos aqui!exclama moon pegando o violino e uma cestinha com varias coisas dentro, a team deu de ombros entrou, em alguns minutos estavam todos de volta a seus afazeres.

–Vamos tomar café antes de irmos embora, o tails não vai ficar com fome né!?exclama amy indo em direção a cozinha.

–Posso ajudar?pergunta moon sorrindo.

–É claro!exclama amy, a puxando para a cozinha.

–Eu não sabia que ela cozinhava.exclama sonic cruzando os braços.

–Ela cozinha muito bem!responde luno com a cara de quem não come a anos.

Na cozinha...

Moon pegou uma maçã e a fatiou sem seque a olhar, e com uma rapidez incrível! ela fez a faca quicar, enquanto cortava a maçã, depois disso preparou uma cauda feita com suco de uva, e amoras(é o que mais tinha ali, graças a creeam)arrumou as rodelas de maçã, e derramou sobre elas a cauda que tinha feito, enquanto amy preparava o queijo e o suco, moon espalhava granola num prato e no meio colocou uma colher de sopa de mel, colocou um chá de camomila no fogo,amy colocou em cada prato uma fatia de melancia, melão e mamão, com pães franceses e queijo prato,moon tirou o chá do fogo e colocou o café.O cheiro estava ótimo, as barrigas roncavam como uma sinfonia, dava para ouvir o barulho da cozinha, em menos de quinze minutos estava tudo pronto, foi colocada uma grande mesa e cadeiras no centro da nave-casa, todos estavam ansiosos pelo café da manhã, que chegou em bandejas, havia tudo de saudável e perfeito naquela mesa(humm, me deu fome...)todos estavam satisfeito, menos o blago e a moon, que não comeram nada.

–Vocês não vão comer não?pergunta tails todo sujo de mel, os dois acenaram negativamente, e saíram, depois de uns minutos, eles voltaram, estavam com a boca e a roupa sujas de sangue, e com um olhar de predador (ex:quando o tubarão sente cheiro de sangue seus olhos ficam completamente negros, não importando sua cor).

–Minha nossa! o que ouve com vocês!?pergunta rouge os olhando aterrorizada, os dois soutaram uma curta gargalhada.

–Nada rouge, só estávamos caçando.responde moon voltando ao normal.

–Caçando!como assim!?pergunta sonic duvidando.

–Somos lobos! nós caçamos! somos predadores,com sede sangue!responde blago nervoso mas logo volta ao normal.

–Eu vou tomar um banho.exclama moon se espreguiçando.Todos começaram a cochichar sobre o assunto.

PTV Moon

Eu e o blago já estávamos ficando com fome e decidimos caçar alguma coisa, depois de um tempo correndo, por sorte do destino encontramos um Tallbetõn ferido, armamos uma emboscada tipica dos lobos, eu me pus ao norte e ele estava ao oeste, o tallbetõn estava encurralado graças ao numero espeço de arvores que haviam ao sul e ao leste,ele fez um sinal com a calda para eu atacar eu acenei positivamente, corri na direção do tallbetõn e cravei meu dentes e minhas garras em sua garganta, o fazendo ficar atordoado,blago pulou em suas costas e com toda sua força quebrou sua espinha dorsal, o deixando imóvel, agora era comigo, eu fechei mais minhas mandíbulas e puxei sua garganta com toda minha força, arrancando a mesma do tallbetõn, em segundos mutilamos e devoramos o tallbetõn, não foi difícil. Eu vou fazer o que afinal...eu sou uma caçadora de sangue frio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proximo capitulo...u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua escura1 Ninguem pode me ouvir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.