Nascemos para Brilhar! escrita por mimi


Capítulo 2
Novas Amizades.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322754/chapter/2

Pov's Emilly

Eu já estava no aeroporto quando vejo quatro meninas vindo em direção aos bancos onde eu estava sentada,uma era ruiva,a outra era loira e as duas ultimas eram morenas.

Emilly:Oi!

Meninas:Oi!

Emilly:Eu sou a Emilly e vocês?

Cece:Meu nome é Cecilia mais pode me chamar de Cece!-diz a ruivinha me comprimentando com um sorriso.

Lola: o meu é Lola!

Rocky: o meu é Raquel mais prefiro Rocky!

Luna: O meu é Luna mais pode me chamar de Luna!-diz ela arrancando risadas de mim e das meninas.

Lola:http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_13/set?.embedder=5706234&.svc=copypaste&id=70003483">

Emilly:http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?.embedder=5706234&.svc=copypaste&id=67783978">

Rocky:

Emilly:quantos anos vocês tem?

Lola e Luna:16

Rocky e Cece:16 também!

Emilly:eu tenho 17

Cece:Legal...Então eu vou para Los Angeles e vocês?

Meninas:Eu também!-respondem em coro.

Cece: Sério que legal!Estão a passeio?

Meninas:Não...vou estudadr na High Dancing School!-dizem em coro novamente,elas se olham assustadas mais logo soltam gargalhadas.

Cece:Que demais...eu também!-diz ela com um sorriso

Pov's Luna

Luna:Eu não acredito que vamos estudar na mesma escola de dança.

Cece: Coincidência!

Emilly,Lola e Rock:Pois é!

Atenção passageiros o Vôo 247 com destino a Los Angeles, Por favor embarcar no portão E.

Luna:bom é o nosso vôo Vamos!-digo pegando as malas.

Meninas:vamos!

Emilly:eu fiquei na poltrona 10 e vocês?

Lola:11

Luna:12

Rock:15

Cece:14

Luna:Estamos perto uma da outra!

No avião

Cece:Ai Rock!para de se mexer!

Rock:desculpa eu só quero durmir me deixa em paz!-diz ela se virando.

Cece:e eu também!

Luna:será que da pra vocês pararem de brigar,as pessoas estão querendo dormir-diz ela ficando de joelhos no banco,e alando com uma voz sonolenta e o cabelo baguçado.

Cece:Então fala pra Rocky para de se mexer!-diz ela com raiva.

continua....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nascemos para Brilhar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.