Nascemos para Brilhar! escrita por mimi


Capítulo 1
A Grande noticia


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322754/chapter/1

Pov's Luna

Acordei bem cedo,fiz minhas higienes e desci para tomar cafè com minha familia,quando chego na cozinha me deparo com uma cena estranha:Meu irmão mais velho o Logan fazendo café.

Logan:Bom dia maninha linda!-diz ele com um sorriso no rosto

Luna:Logan...você está bem?tá com febre?-digo colocando a mão na testa dele e medindo sua temperatura.

Logan:Bem é pouco...eu estou ótimo!-diz ele com um sorriso ainda maior.

Luna: Eu heim!-digo saindo da cozinha e me sentando no sofá com minha mãe.

Luna: O que deu nele mãe?-pergunto a ela.

Dona Luiza: Ele está apaixonado!-diz ela com um sorriso no rosto.

Luna: OQUÊ!?

Dna.Luiza:É isso mesmo.

Eu me levanto rapidamente e vou até a cozinha.

Luna:Quer dizer então que você está apaixonado?-falo com um sorriso debochado no rosto.

Logan: Quem te disse isso?-pergunta ele com uma cara assustada.

Luna: Eu tenho os meus contatos-digo olhando para a minha mãe.

Logan: MÃE,ISSO ERA SEGREDO!-diz ele gritando da cozinha.

Luna:Quem diria...

Logan:Me erra garota-diz ele subindo pro quarto.

Luna:Ele tá de volta!-digo erguendo os braços e gritando.-Mãe já vou indo tenho que ver se eu fui aceita na High Dancing School é o meu sonho!

Dna.Luiza:Eu sei querida mais com esse modelito?-diz ela me olhando de cima a baixo,foi ai que eu percebi que eu ainda estava de pijama,fui correndo pro meu quarto me trocar.

href="http://www.polyvore.com/sem_t%C3%

Eu não sei por que minha escola ensiste da gente usar uniforme fala sério.

Luna:Mãe já estou indo,tchau beijo.-digo fechando a porta.

Pov's Narradora

Luna vai até sua escola e descobre que foi aceita na escola,e vai morar 1 ano em Los Angeles na sua nova escola.

não muito longe dali Lola também descobre que vai para a famoda High Dancing School.Emilly também soube da noticía e está muito feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nascemos para Brilhar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.