It Is Your Choice. escrita por Sleepy


Capítulo 4
Who she used to be.


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu tinha abandonado essa história, sim eu desisti dela, porém ontem eu tive um sonho que acontecia em uma história mais ou menos como a que eu comecei nessa fanfic, então pretendo escrever esse capítulo, se houver leitores irei continuar a escreve-la caso contrário irei apenas não atualiza-la mais :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322749/chapter/4

- Mas por que estamos aqui? - Perguntou Emma seguindo Regina, que agora guiava o corcel apenas segurando as rédeas, não estava montada para não haver muita diferença de velocidade com Emma.

- Provavelmente pois estamos interligadas para essa comunicação, e uma das minhas memórias foram selecionadas, e cá estamos... 

Elas andaram mais algum tempo até avistarem os estábulos, quando por fim ele foi ficando mais próximo Regina apenas ficou parada, seu coração pulsava mais forte, e ao ver a movimentação dentro do local onde seu antigo amor trabalhava ela já sabia o que iria acontecer. Segundo suas lembranças deveria ser uma Quinta-feira, dia em que Cora viajava até a cidade com Henry para fazer acordos, visitar alguns devedores, enfim fazer coisas que eram necessárias, e então durante todas as Quintas-feiras durante alguns anos Regina estava livre por algumas horas, assim que avistava a carruagem de seus pais atravessar o portão corria livremente para os braços do homem que estava a sua espera nos estábulos. 

- Você quer ir para outro lugar? Podemos ir para longe. - Disse Emma, observava a cena, e viu a mesma criatura que agora estava a sua frente, porém a alegre e sorridente menina tinha um brilho nos olhos que Emma já havia visto, porém não se recordava muito bem, e quando parou de encarar a cena, para por fim encarar a mulher estática ao seu lado se deu conta de que ela não se movimentava desde que haviam parado.

- Não, está tudo bem, preciso te contar a história completa não é? Porque apenas não assiste. - uma pergunta retorica, e então o sarcasmo se fez presente como máscara para esconder a dor que a morena sentia, elas seguiram em direção ao estábulo, por estarem em memórias elas eram como fantasmas, e apenas observavam, tudo passava como se estivesse no "avançar" de um DVD, as cenas eram rápidas, porém cheias de amor e paixão, o que deixava Emma com ciúmes, mas ao mesmo tempo triste, afinal sabia que todos aqueles momentos seriam arrancados da tão feliz jovem que agora os vivenciava. 

Foi então que a cena crucial apareceu, quando estavam prestes a fugir a bruxa aparece, e sem muitas preparações arranca o coração de Daniel. A jovem Regina caí aos prantos, enquanto a Regina atual apenas permanecia de olhos fechados, sua expressão era nula. Emma sabia decifrar, ela estava sofrendo, porém agora Emma já sabia toda a história e não queria que a tortura continuasse, não iria falar isso, afinal não sabia se deveria, porém quando se deu conta estava brilhando, assim como a morena e como um passe de mágica Emma viu nas ruas de Tallahassee, Regina abriu os olhos com os barulhos diferentes, barulhos "modernos", foi quando ambas se deram conta, estavam nas memórias de Emma.

- Porque estamos aqui? - Perguntou Emma desesperada.

- Não sei, você estava tentando sair de lá? Pois essas são suas memórias, você as controla. - Respondeu Regina, agora prestando atenção nas memórias.

Assim como as memórias de Regina um flashback era visto por ambas, Regina assistia todo romance que Emma teve com o causador da sua dor, teve raiva do homem por ter abandonado alguém tão especial como Emma, porém também teve compaixão e dó pela loira, queria abraça-la e cuidar dela, porém sabia que agora era a hora de guerra, e como sua mãe sempre adorava pregar: Amor é fraqueza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, se houver Reviews eu continuarei, porém se não gostarem sem problemas, não gosto muito dessa história, só acho que ela pode ficar boa, porém a alma do negócio são os leitores. Reviews = Capítulo ^-^