It Is Your Choice. escrita por Sleepy


Capítulo 3
Shut up.


Notas iniciais do capítulo

Bem, desculpe a demora, mas eu não estava no humor pra escrever, ainda não estou por causa de todas as tragédias que ocorreram no meu estado, porém não achei justo deixar vocês quase 4 dias sem capítulo, então aqui vai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322749/chapter/3

- Shut up! Você veio aqui, você queria me prender, e provavelmente me matar, porque eu não deveria fazer o mesmo com você? Você já tirou meu filho de mim, colocou ele contra mim, e ele nunca vai acreditar em mim, nunca mais, você chegou nessa maldita cidade e virou minha vida de cabeça para baixo, você me falou todas aquelas palavras, que eu não posso mudar, e eu estava tentando, eu estava tentando o meu melhor... droga! - Falou Regina enquanto permanecia com seu braço no peito de Emma, sua mão estava envolvida no coração da loira.

- Eu sinto muito... Eu não deveria ter dito aquilo, eu acreditava em você, acreditava em você, eu tinha certeza e ainda tenho, mas eu não tinha provas... não provas concretas - Emma fechou os olhos e algumas lágrimas escorriam por sua face, sua voz era assustada, nunca imaginara ver a bela morena tão magoada e irritada. - nós fomos até a loja de Rumpel e ele me fez usar magia, mas depois Archie apareceu e eu procurei você, por todos os lados dessa maldita cidade, todos os lugares... mas você não estava em lugar nenhum... - Emma fitou então a morena, seus olhos não eram visíveis, porém aos poucos a loira sentia Regina retirar sua mão do peito da loira.

- Ótimo, você precisa pegar Henry, ela vai mata-lo, ela é manipulativa, e eu vou me livrar dela, de um jeitou ou de outro, mas Henry precisa ter a mãe, você precisa resgata-lo. - Regina olhou para os dois lados e então para trás, queria ter certeza que Cora não estava lá. - Vá pra casa e durma, durante seu sonho vou te passar todas as instruções agora vá, e vá logo. - Antes que Emma pudesse falar qualquer coisa, Regina a encarou e abriu a porta, Emma então sabia que ela estava falando a verdade, ela então saíra correndo e embarcou em seu carro, dirigindo até o apartamento de Mary Margaret.

Emma pulou do carro e correu para o apartamento, precisava dormir, era o único jeito de conseguir falar com Regina, ela se sentia mal, sua consciência estava pesada, havia acusado a mulher que havia confiado nela, quando elas estavam começando a criar uma conexão, quando as brigas estavam diminuindo, mas pior ainda... Quando Regina mais precisava Emma desistiu dela, e além disso ainda falou que não acreditava que ela era capaz de mudanças, mesmo tendo presenciado as mudanças que a morena havia sofrendo.

Emma amava ela, e sabia que precisavam conversar, mas Emma precisava ter certeza de que ela estava bem, de que ela ficaria bem, e que ela a perdoaria, de que ela entendesse seu lado... Mas sabia que isso seria difícil, com todos esses pensamentos ela abriu a porta do apartamento e ignorando as chamadas da sua mãe correu para seu quarto trancando-se lá e indo dormir.

O tempo passava e Emma não conseguia dormir, se virava de um lado para o outro na cama, mas não conseguia, decidiu então ir tomar um banho para tentar relaxar, e assim que acabou o banho apenas se enrolou na toalha e se jogou na cama, caindo no sono...

----------------------------------------------------------------------------

Verde, muito verde em contraste com um céu azul claro, o sol brindava o lugar, e no campo verde era visível apenas uma macieira, Emma andava pelo lugar, reparou então que usava apenas uma calça e uma das suas camisetas regatas e suas botas, ela então andou até a árvore e se sentou embaixo dela, ficou observando o campo verde, até que escutou o galope de um cavalo, se pôs de pé e observou Regina que chegava ao seu encontro.

- Ms. Swan... - Regina olhou para os dois lados, agora descendo do cavalo - ótimo, vejo que minha memória adora pregar peças - ela falou em um tom baixo com sarcasmo em sua voz, porém Emma a escutara. 

- Que lugar é esse? - Emma perguntou.

- Minha casa. - Regina respondeu, agora fitando os belos olhos esmeralda a sua frente, respirou fundo e então fez sinal para que a loira a seguisse. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, Comentários = Capítulo =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Is Your Choice." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.