A Amazona E O Morcego escrita por Amazona


Capítulo 3
O Roubo


Notas iniciais do capítulo

Essa capítulo é pequeno, mas é bom! O próximo será maior! Espero que gostem! E obrigada pelos reviews!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322679/chapter/3

No dia seguinte lá na torre da Liga....

Mulher Maravilha: O passeio é daqui há 2 dias e eu nem sei se quero ir mais... Sei que prometi ao Kal-el que ia, mas to sem vontade.. O que faço? Vou inventar uma desculpa.. Não. Eu vou, pare de ser idiota Diana! Eu queria que o Bruce fosse, mas como ele é anti-social ele não vai querer ir...

Batman: Como eu vou me declarar para Diana? Não tenho local oportuno para isso.. Já sei! Vou ao passeio com ela e os outros, boa Bruce! Tá decidido, vou ao passeio com eles e me declararei lá.

.....................................................................................................

De manhã na torre da Liga todos os heróis estavam se divertindo, pois não estava havendo quase nenhum, crime, bandidos fugindo da cadeia, psicopatas aprontando - o que era estranho - ou algum doido tentando acabar com o mundo. Todos estavam na sala de jogos, menos Bruce é claro, sempre ocupado na sua Batcaverna. Ele tinha acordado bem cedo e ido para lá. O que deixou Diana triste, pois ela queria ver logo de manhã o seu amado. Ela não parava de pensar nele.

Todos estavam na sala de jogos se divertindo. Estavam lá, Wally, Shayera, John e Diana que tinha acabado de chegar. Nenhum deles tinha ainda posto os seus uniformes, estavam todos com roupas normais, não tinha nenhum crime acontecendo e tudo estava na perfeita ordem. Eles estavam fazendo uma partida de ping pong e quem estava ganhando todas era Wally. Diana estava se divertindo em ver John tentando rebater um dos ataques de Wally, ela nunca rira tanto na sua vida ao ver John todo acabado e suado depois da partida que ele tinha perdido.

– Você não sabe jogar isso hein?! - diz Diana rindo da cara de John. - Eu nem acho que Wally seja tão bom assim.. - diz a princesa zombando do amigo.

– Aaa essa foi boa! Tenta jogar com ele então Diana! - fala John exausto.

– Quer tentar me vencer Diana? - diz Wally com um sorriso zombador bem estampado na cara. - Eu sou invencível, ganho de você fácil! - termina de dizer mostrando a língua.

– Eu até jogaria Wally, mas eu não sei as regras do jogo direito. - responde Diana. - Mas posso tentar.

– Venha princesa, pegue a sua raquete e vamos jogar! - fala Wally.

– Vai lá Diana, você consegue! - diz Shayera motivando a amiga. - Mostre o seu poder feminino!

– Obrigado Shay. - responde animada.

A partida começou a Diana tinha feito um ponto logo. - Sorte de principiante. - diz Wally. Ele começa a usar as suas táticas invencíveis, quando Diana começa a rebater tudo o que ele lançava, ele não estava acreditando que Diana era tão boa quanto ele no ping pong. Os dois ficam um bom tempo no bate e rebate de bolas, quando sai um ponto de Wally, ele comemora e continua a jogar. O jogo continua e quando está na decisão para desempatar a partida J'onn chama todos no comunicador.

– Mulher Maravilha, Flash e Lanterna apareçam na sala de missões - disse o Marciano com urgência.

– Estamos indo J'onn. - responde Diana.

– É parece que eu não vou nessa missão, vou para o meu quarto dar uma arrumada na bagunça de ontem a noite. - fala Shayera olhando para John que fica meio envergonhado com a fala de sua namorada. Wally tenta conter a risada. - Até mais, boa missão. - diz ela dando um beijo na bochecha de John e indo embora.

– Vamos gente? - pergunta Diana.

– Vamos logo antes que John se lembre do que aconteceu na noite passada e queira repetir a dose. - fala Wally brincando.

– Cala a boca moleque! - responde John envergonhado. - Vamos logo Diana. - a princesa ri mas vai em direção a sala aonde está J'onn

..........................................................................................................................................

Mulher Maravilha, Flash e Lanterna aparecem na sala já com seus uniformes e percebem que Batman não estava ali. J'onn conta que teve um assalto em banco em Central City, em que roubaram milhões de jóias e pedras preciosas. E quer que eles vão lá e investigue por que a situação estava meio estranha.

– Mas e o Batman? - pergunta Diana.

– Ele foi na frente, já que estava perto de lá. - responde J'onn.

– Como sempre ele está na frente de todos. - diz Lanterna.

" Sempre " pensa Diana

– E lembrem-se... cuidado, tem coisas estranhas acontecendo por lá. - diz J'onn. - Houve relatos que as pessoas que trabalhavam lá sumiram, do nada, depois do roubo.

Diana estranha o jeito que J'onn falou com eles, ele parecia tenso. O que será que estava acontecendo? Ela iria descobrir. Só de pensar que ela iria ver logo Bruce, ela se anima. Mas sabe que tem coisas mais importantes para que se preocupar como o assalto misterioso. Ela estava tendo um pressentimento ruim em relação a isso. Vai ver que era só coisa da cabeça dela...

– Pode descer a gente J'onn. - fala Diana.

J'onn tele transporta eles para Central City.

Chegando ao banco eles se aterrorizam com a cena que eles vêem. Agora Diana entendia o porque de J'onn estar tão tenso e porque da sua sensação ruim.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mandem reviews! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Amazona E O Morcego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.