A Amazona E O Morcego escrita por Amazona


Capítulo 2
Constrangimentos


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês! E obrigada pelos reviews! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322679/chapter/2

Mulher Maravilha: Bruce parecia muito estranho hoje... O que será que tinha acontecido? Eu ia atrás dele e perguntar o que houve mas, ele parecia perturbado então eu não fui... Na verdade eu também estava com sem coragem de ir atrás dele... E Wally não me deixava sair da mesa! Acho que Wally está gostando de mim... E isso tá errado. Tenho que parar de iludi-lo. O que eu faço? Chego e falo: Wally a gente não vai dar certo junto, eu gosto de outro? Não posso fazer isso. Isso vai magoar ele mais do que ele já foi magoado pela minha irmã. Tudo seria mais fácil se Bruce gostasse de mim do jeito que eu gosto dele. Por que eu tinha que gostar de alguém que não gosta de mim? 
Batman: Diana estava tão linda hoje, mas quando eu vi ela com Wally eu me segurei para não surrar a cara dele. Wally estava gostando de Diana, ele até confessou isso ao Clark um dia desses, e eu por um caso escutei. Só de pensar que ela vai em um passeio com ele, me dá uma raiva! Não posso demonstrar isso, eu sou o Batman, não posso. E ela nem gosta de mim, deve gostar do Wally. Será que ela gosta do Wally? Tenho que descobrir. Como alguém poderia gostar de mim? Agora sei porque Diana gosta do West... Pare de pensar assim Bruce, você não pode pensar assim! Tenho que descobrir se Diana gosta de Wally, e rápido.
.........................................................................................................
Diana estava andando pelo corredor da torre quando aparece Shayera, elas conversam sobre o passeio, as missões da Liga e sobre garotos. Diana fica nervosa com o rumo da conversa, ninguém sabia que ela estava gostando de Bruce, só ela mesma sabia disso. Não queria contar para ninguém sobre isso, com medo de ser julgada. Mas tinha que desabafar com alguém
- E ai Diana, ta gostando de alguém? - pergunta Shayera.
- Gosto de alguém que não gosta de mim. - responde tristemente.
- Quem? - pergunta a mulher alada.
- Bruce... - responde Diana toda triste.
- Bruce? E ele não gosta de você? Duvido muito! As vezes os homens fingem que não estão afim de uma mulher, eles guardam isso para si mesmo, pensando que vai levar um fora dela. - diz Shayera.
- Não gosta. É pode até ser isso o que você falou.. O que eu devo fazer Shay? - pergunta a princesa das amazonas.
- Chega lá no quarto dele e se declara, aposto que ele sente o mesmo. As vezes as mulheres tem que tomar o controle das coisas. - responde Shayera.
- Eu não sei tenho que pensar.... De qualquer forma obrigada. Agora eu vou indo para o meu quarto. Tchau. - diz Diana.
- Tchau. - responde a mulher alada.
Diana vai andando até o seu quarto pensando no que Shayera disse. Será que se declarar para Bruce daria certo? E se eu levar um fora? Pensa ela. Diana estava de frente para o seu quarto, já com a mão maçaneta da porta quando pensa:
" Acho que vou visitar o Bruce no quarto dele, ver como ele está... " 
Diana segue em direção ao quarto de Bruce, que era no outro corredor, chegando ao quarto de Bruce, Diana se sente nervosa. Nunca havia se sentindo assim, mas começou ainda mais nervosa ao saber que ficaria cara a cara com Bruce, e só de pensar nisso suas mãos começaram a suar e seu coração começou a bater mais rápido.
- Bruce você está ai? - pergunta a princesa.
Silencio, ninguém responde.
- Bruce? - pergunta de novo.
Ninguém responde. Diana decide entrar no quarto, estava tudo iluminado, a luz do banheiro estava acesa. Diana tinha se arrependido de ter entrado, porque ela não tinha o que fazer lá, ela só queria ver ele, estava quase indo embora quando Bruce sai de banheiro com uma toalha cobrindo só sua parte intima, seu peitoral definido estava a mostra, seu corpo era perfeito, qualquer homem sentiria inveja do corpo dele. Seus braços eram fortes que dava para levantar um carro, suas coxas eram bem fortes iguais as pernas e seu tanquinho era bem definido que fazia qualquer garota babar... Diana queria agarra-lo, mas se conteve.
- Me desculpe entrar assim aqui... - falou Diana olhando fixamente para o seu corpo semi-nu.
- Tudo bem. - responde Bruce, gostando da situação.
- É melhor eu voltar outra hora... - fala a Mulher Maravilha meio tonta.
- Não, por mim está tudo bem, pode falar o que você quiser princesa. - fala Bruce se divertindo com a situação e indo se sentar na sua cama. - Pode falar Diana! - disse cruzando as pernas. Ao fazer isso, Diana viu o seu  pênis e ficou chocada com o tamanho dele. É claro que Bruce tinha feito isso para provocar a princesa.
- O que foi? perguntou ele contendo o riso.
- Errr... Eu esqueci o que eu ia falar. Deixa para lá, tchau! - diz Diana sem graça.
- Ok... Tchau. - diz Bruce sem entender.
Diana vai correndo para o seu quarto. Que cena embaraçosa! Pensa ela. Eu ia lá para me declarar? Que tipo de pessoa eu sou? Meus Deuses, que vergonha! E eu ainda vi o pênis dele... É melhor eu não ir mais no quarto dele, se não eu posso cometer uma besteira. Eu ia me declarar para ele, mas eu ia falar o que? Não tinha o que falar, eu queria é beijar ele ardentemente. Pensa Diana.
No seu quarto, Bruce fica imaginando o que Diana queria falar com ele. E ria ao se lembrar da cara que ela fez quando o viu semi-nu. Naquela hora ele queria tomar ela em seus braços, beija-la e fazer amor com ela. Mas não podia fazer isso, porque eles não estavam juntos. Não estavam juntos ainda... Ele se decidiu, vai se declarar para Diana, dane-se se os namoros da liga não dão certo. Ele estava decidido e nada e nem ninguém iria fazer ele mudar de ideia.
..........................................................................................................................................
Diana não estava conseguindo dormir. Decidiu ir na cozinha da Torre e ir beber um copo de leite. Ela foi pro corredor com sua roupa de dormir, - uma camisola de seda branca de alças finas que estavam caídas em seus ombros - e começou a andar pelo corredor quando ouviu pessoas rindo e gritando e viu que esse barulho vinha do quarto de Shayera. Ela sabia o que estava acontecendo e queria passar rápido pelo corredor para não ter que escutar os gemidos que logo depois iriam surgir. Ao chegar na cozinha, Diana dá de cara com Bruce. Ele estava lindo, e estava de cuecabox preta. Ela fica nervosa, afinal, ela pensava que não iria encontrar ninguém ali, por isso tinha vindo com sua roupa de dormir. 
- O que está fazendo aqui? - pergunta Diana meio nervosa.
- Eu não estava conseguindo dormir e vim pegar um copo de leite. - responde Bruce. - Me desculpe por estar vestido desse jeito, pensei que não encontraria ninguém por aqui.
- Tudo bem, me desculpe também por estar vestida sim, pensei a mesma coisa que você. - Fala Diana. - E eu também não consegui dormir, vim pegar leite também. - fala ela.
- Por mim você pode vir vestida assim quando quiser. - diz Bruce dando um sorriso, e fazendo com que Diana fique envergonhada.
Diana tenta ignorar o que ele disse e vai em direção a geladeira e pega o leite e bota num copo. Bruce só a observa.
- O que foi? - pergunta ela.
- Nada, só estava pensando. - responde Bruce.
- Pensando em quê? - pergunta a amazona.
- Na minha vida e como ela mudou até hoje... - responde Bruce meio distante.
- Acho que a vida de todo mundo mudou Bruce. Mudar sempre é bom, faz você se sentir bem, você descobre coisas novas, sentimentos que nunca pensaria em sentir... É fantástico! - fala Diana com um brilho nos olhos.
Bruce só admirava o quanto Diana era linda e o jeito que ela falava as coisas, era tão bonito. Diana trazia luz para a vida dele.
- É verdade... Bom eu acho que eu vou indo. Boa noite princesa, durma bem... - fala Bruce.
- Durma bem também Bruce e boa noite.. . - responde a amazona.
Bruce sai da cozinha enquanto Diana o observava. Como ela queria abraçar ele, lhe dar um beijo de boa noite. Mas sabia que não podia fazer isso porque ele não gostava dela.
Bruce vai indo para o seu quarto dormir, ao chegar lá ele deita na cama e pensa como a sua vida tinha mudado nesse últimos anos e ele não sabia que a vida mudaria mais, fazendo com que ele se apaixonasse por Diana. Ele só pensava nela, ele a queria. Ele queria dormir abraçado com ela, queria beija-la todo hora, mas não podia fazer isso, porque ela gostava de outro. Bruce dormiu pensando em Diana. 
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Amazona E O Morcego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.