A Aposta escrita por Carolina Bieber


Capítulo 7
Não conta a ela da aposta, por favor!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322638/chapter/7

Narrado por Gabriella Lopez:


Acordei atrasada para ir à escola. Tomei banho, fiz minha higiene e me vesti com um short jeans simples, uma regata branca simples e coloquei um All Star preto. Ah sim, hoje é o grande dia, o dia que irei tirar meu aparelho, finalmente! Encarei-me no espelho e sorri, percebi que meus dentes estavam certinhos, todos em seu devido lugar. Também, depois de quatro anos usando essa coisa, tinha que fazer algum efeito! Meus dentes eram muito tortos.

Sai do meu quarto, desci as escadas e fui para a sala. Como eu estava atrasada só dei um bom dia para a Dorota, que estava na cozinha, coloquei meu óculos e sai de casa sem comer nada. Não estava com fome.

Fui direto para escola, andando bem depressa. Logo cheguei. Será que o Justin já chegou? Será que ele vai falar comigo? Ou fingir que nada aconteceu? Quer saber, é melhor eu mesma fingir que nada aconteceu e deixar isso quieto, aquele beijo não podia ter acontecido. E tem outra, já tive outro relacionamento que me machucou muito, não quero que isso aconteça de novo. Não quero criar expectativas. Um garoto como ele apaixonado por mim é praticamente impossível, é melhor eu acordar e cair na real. Ele deve ser igual ao Max, um idiota que só quer pegar todas por ai. Eu não quero ser apenas mais uma na vida dele. É melhor eu esquecê-lo.

Andando pelos corredores da escola, percebi que o sinal já havia tocado. Apressei o passo para chegar mais rápido a minha sala, até alguém me chama.

– GABI! – a pessoa gritou. A voz ecoou pelo corredor inteiro. Me virei para ver quem era e tive uma surpresa...

– CHRIS! – gritei de volta. E dai se estivessem nos escutando? Não to nem ai. Ele se aproximou de mim e me abraçou. – Tenho que parar de te chamar de pequeno, você já até me passou na altura. – é claro que eu não iria parar de chamá-lo assim.

– Não sou mais aquele garotinho pequeno que você conheceu.

– Para mim você sempre vai ser o meu pequeno. – ele sorriu. – Chris, você não tem vergonha na cara não? Sempre chega atrasado! – rimos. - Vamos para sala antes que não nos deixem mais entrar. – o puxei e fomos andando. Chegamos até a porta da sala, que estava fechada.

– Posso te perguntar uma coisa? – perguntou um pouco preocupado.

– Claro.

– É... O Justin está dando em cima de você ou alguma coisa assim?

– Sim, por que?

– Não, eu só queria saber mesmo. Toma cuidado com ele. – avisou, em seguida abriu a porta da sala de aula. O professor olhou para a gente. Não entendi por que ele me pediu isso.

– Sr. Christian Beadles atrasado, como sempre. Ora, entre! E você também pode entrar Gabriella Lopez. – nós dois entramos. Me sentei ao lado de Sofi, que havia guardado o lugar para mim, e o Christian se sentou com o Justin. Não olhei para o Justin nem um segundo.


Narrado por Justin MacCan:


Por que será que ela não me olhou? Nem deu um sorrisinho para mim, poxa. Depois falo com ela.

Que aula mais chata!

– Ei – o Christian falou baixinho, chamando minha atenção. – Você sabia que você é um idiota? Por que está fazendo isso com a Gabi? Ela já se machucou muito no passado, você vai fazer ela reviver tudo isso.

– Ela não vai saber da aposta, Christian. Eu não vou deixar. E, além disso, eu acho que estou gostando dela cara. – falei lembrando do nosso beijo ontem.

– Ata! – disse sem acreditar em mim. – E por quanto tempo você acha que vai conseguir esconder isso?

– O tempo que for preciso.

– E você acha que o Max não vai chegar para ela e contar toda a verdade?

– Por que ele faria isso? Não foi ele mesmo que inventou essa aposta?

– Por isso mesmo! Ele quer ver o circo pegar fogo, se você ainda não percebeu. Sai fora dessa!

– Eu não posso! – falei quase que alto. Algumas pessoas olharam para a minha cara, então abaixei meu tom de voz. – Não tem como voltar atrás agora. – ele me encarou com raiva.

– Eu deveria ir falar com a Gabi agora e contar tudo sobre essa aposta idiota, acabaria com essa palhaçada logo, logo.

– Não, por favor, não conta a ela da aposta! Eu estou gostando dela, acho que isso nunca me aconteceu antes. Normalmente só pego as garotas e depois jogo fora, mas sinto que com ela posso ter algo mais sério. Ontem fui à casa dela.

– E ai? Aconteceu alguma coisa entre vocês? – perguntou curioso.

– Nós nos beijamos.

– Ah não, você vai magoá-la. Não faz isso Justin, fica longe dela!

– Eu não conseguiria se tentasse, já estou envolvido demais. Eu não consegui nem esquecer esse beijo que demos ontem.

– Mas vocês mal se conhecem.

– Eu sei, mas sinto como se já a conhecesse há muito tempo. Christian, eu deixo você me bater se eu fizer alguma coisa que a magoe ou se eu fizer algum mal a ela, mas, por favor, não conta da aposta – me encarou pensativo. –Por favor! Eu faço qualquer coisa!

– Ta bom, ta bom, eu não vou falar nada. E você também não precisa fazer nada, diferente de você eu sou uma pessoa muito legal. Mas eu só não vou contar nada por que, pelo jeito que você fala, eu posso ver que você está mesmo gostando dela. Então vou ficar na minha, dessa vez você teve sorte.

– Ufa! – falei – Obrigado Christian! – gritei e o abracei. Quando me liguei, todos na classe nos encaravam, menos a Gabi e aquela amiga dela, Sofia. – Desculpa. – falei. Algumas pessoas riram, mas logo voltaram a fazer o que faziam antes.

– Cara, assim você estraga a minha reputação. – ele disse e eu ri.

– Christian Beadles e Justin MacCan! – o professor falou. Minha barriga congelou de medo. – Parem de conversar, ou levarão uma advertência! –ainda bem, pensei que ele fosse nos expulsar da sala.

– Desculpa, ficaremos quietos – Christian disse. O professor se virou para escrever no quadro e tivemos que ficar em silêncio.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês estejam gostando da fic :)
Depois vou postar as fotos de todos os personagens para vocês :) Bjssss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.