A Casa De Hades escrita por Renato


Capítulo 2
Capítulo 2 - Hazel


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, tive que mudar a parte principal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322624/chapter/2

Hazel

Hazel ficou sem folego depois do que o Treinador Hedge fez. Ele acertou uma patada de bode na cabeça de Jason, fazendo o garoto piorar.

– Tragam gelo. – disse o sátiro.

Frank foi correndo e trouxe uma bolsa de gelo e colocou na cabeça de Jason. Depois de longos minutos, ele abriu os olhos.

– Que bom que está vivo cara. – falou Hazel.

– Hum, obrigado. Mas eu não me lembro de muita coisa e minha cabeça dói.

– Patada curadora, quase sempre funciona. – afirmou o Treinador.

– Bom, eu vou tirar a gente daqui. – disse Leo e voltou para os controles.

Frank e o Treinador carregaram Nico e Jason, deixando as meninas sozinhas.

De repente, Piper arquejou.

– O que foi? – perguntou Hazel.

A garota pegou sua adaga, Katoptris, e olhou para ela como fazia pra ver o futuro. A lâmina brilhou e Rachel apareceu. Os olhos da garota estavam brilhando e uma névoa verde saiu da boca dela, falando como se fosse três Rachel ’ s falasse ao mesmo tempo.

A Batalha Final do meio-sangue, na Casa de Hades será;

Pelo inimigo do pai, um morrerá;

O sucesso exigirá um sacrifício;

Sem ele, a vitória será difícil.

A lâmina ficou escura. Ambas ficam imóveis com o que viram.

– O que foi isso? – questionou Hazel.

– Foi uma profecia. Rachel nos mandou a profecia dessa missão. – Piper respondeu.

– Leo, coloque o navio no piloto automático. – ela gritou.

– Avise aos outros para irem pra o refeitório em 15 minutos. – completou Piper.

Leo obedeceu e desceu para as cabines.

No horário marcado, todos estavam no refeitório, olhando para Piper e Hazel.

– A adaga de Piper nos mostrou uma visão. – disse ela.

– Uma profecia sobre essa missão. – terminou Piper.

Todos as encararam.

– E pela expressão de vocês não é nada de bom. – concluiu Frank.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?