Unbroken escrita por Annabeth Chase


Capítulo 15
Ridículo...e perfeito.


Notas iniciais do capítulo

Cheguei. Eu deveria estar desanimada agora por essa fic não estar tendo nenhum sequer comentário, mas ok, eu vou esperar :)) Mas vocês não sabem o quanto isso me deixa triste, então, se você pode comentar, por favor, por favor, comente. =D Eu gostei desse capítulo, por motivos especiais HAHAHA ♥ Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322594/chapter/15

E então nós estávamos lá, em cima de um cavalo que Edward simplesmente roubou, cavalgando quase á duas horas, tentando esquecer o que acontecera á pouco lá atrás. Eu estava preocupada com o que teria acontecido com Lottie, mas não dizia nada para não deixa-lo mal com isso. Era no máximo 3 da madrugada, e eu não estava com sono. Minha mente estava queimando tão acesa quanto aquelas chamas.

Aquelas chamas...

 Minha mãe poderia estar lá, presa. Lottie, seus pais. O quê eu fiz? Eu fui a culpada disso tudo, com toda a certeza. Por quê então eu estava aqui, fugindo, tentando recomeçar, se eu merecia um julgamento?

 -Sophie, o que foi?-A voz de Edward me trouxe de volta para a realidade. Percebi que já estava quase me afogando com minhas lágrimas.-Vem aqui.-Nós descemos do cavalo e sentamos perto de alguns arbustos.

-Não dá pra continuar se você estiver chorando, Sophie. Temos coisas pra fazer, não pode ficar mal assim.

-Eu incendiei a prisão. Simplesmente ateei fogo, e posso ter matado minha mãe, Lottie e seus pais. Eu preciso ser presa por isso.

-Isso não foi culpa sua. E Lottie sabe se cuidar, eu tenho certeza que sabe. Ela é esperta o suficiente pra ter soltado todos daquela prisão, antes do fogo pegar tudo. Não acha mais fácil acreditar nessa opção?

-Eu não sei.-Enxuguei as lágrimas e mexi em algumas folhas no chão.

-Eu preciso de você, Sophie. Nós temos que seguir em frente. Só tente, por favor.

 Ele ficou de pé, depois pegou minha mão e me ajudou a ficar de pé também.

  Escutamos um barulho, e relacionamos isso como o motivo de o chão estar tremendo. E adivinhe só quem estava vindo atrás de nós? Vários homens com cavalos, mais de 80. Estremeci. Ótimo. Uma luta com vários soldados só pra variar, só que agora morreríamos na certa.

-Sophie, quero que pegue esse cavalo e fuja. Agora! Vá embora, não olhe pra trás, não pense em voltar. Vamos nos encontrar de novo, eu prometo.

-Não, não, não. Você enlouqueceu. Eu não vou te deixar só aqui, ok? Nós vamos enfrentar isso.

-Não tem nós agora, Sophie. Só quero que fique a salvo e...

-Eu não quero ficar a salvo se tiver que ficar sem você, Edward!

  Depois disso, eu não sei o que aconteceu. Foi uma mistura, de todas as sensações existentes, todas as cores, paisagens, sonhos, tudo, passou correndo, acenando pra mim, no exato momento em que eu e Edward nos beijamos. Sim, eu sabia que aquilo era errado, insano, praticamente um crime, mas eu não me importava com isso agora. Estava tão perfeito.

 Quase que automaticamente, levei minhas mãos ao seu pescoço, e ele colocou seus braços em volta de minha cintura. Aquilo me fez sentir protegida, me fez esquecer a guerra em volta, me fez esquecer tudo, e prestar atenção apenas á aquele pedaçinho do céu.

Mas teve que acabar. Foi exatamente a sensação de ter que partir do lugar mais perfeito do mundo, mas eu ainda tinha um pouco, pois olhava em seus olhos.

Mas que clichê.

-Prometo que vai ficar salva, e comigo. Somos uma equipe, não é?

  Assenti, tentando não tirar meus olhos dos seus.

-Agora vai, Sophie. Você tem que ir.

 Juro que uma das coisas mais difíceis que eu já fiz foi me separar dele e ir. Eu poderia ficar, e dizer a ele que lutaríamos juntos, mas ele não aceitaria, com certeza. Então eu apenas fui, mesmo querendo ficar.

Eu cavalgava rápido, com um leve sorriso nos lábios, lembrando do que acontecera á alguns minutos atrás. Como podia ser tão perfeito? Como eu fui capturada por ele tão rápido?

Eu fui capturada? Não, não. Eu não podia. Estar apaixonada por um cara que me sequestrou. Veja só que ridículo.

Ridículo?

Como pode achar que é ridículo se você gostou de beija-lo, Sophie? Como pode pensar assim?  Você sabe o que acha dele, não é?

Balancei a cabeça e foquei na estrada.

Ou melhor, tentei focar no caminho. Mas imagine que louco seria se eu ao menos conseguisse? Eu só conseguia pensar no beijo. Aquela loucura que eu cometi á alguns segundos, e adorei.

Ridículo...e perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ÊÊÊÊ Waka waka eh eh *-*Quem gostou? Quem odiou? UAHUHAU Sejam sinceros, amores, pls ♥