Catch Me escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322582/chapter/3

PDV Geral

O “almoço” (sim entre aspas pois já se passava das 5 da tarde)  foi tranquilo, foi na verdade o de sempre:

Lia tentando acordar o lado másculo de Carlos, Carlos e o garçom se comunicavam com olhares, e Sam não parava de pensar no seu filho...

Samantha conhecia Carly mais que ninguém, e ela tinha medo que alguma coisa acontecesse, afinal Carly não era a pessoa certa pra cuidar de uma criança...

Sam Carlos e Lia foram visitar a nova filial de cosméticos de Sattle, Sam e Carlos conheceram suas respectivas salas e secretarias... Lia voltou para Inglaterra e deixou a loira no comando da empresa.

Assim que organizaram suas salas eles voltaram para o Bushwell Plaza e foram direto para o apartamento de Carly buscar Nathan.

-Oi – Disse Carly abrindo a porta sorridente e abrindo passagem para o “casal”.

-Oi – Respondeu Carlos cinicamente, porém só Sam percebeu o cinismo em sua voz.

-Cadê meu filhote? – Perguntou Sam observando que seu filho não se encontrava na sala.

-Ta dormindo no meu quarto – Disse Carly sorrindo.

-Você trabalha em que? – Perguntou Carlos observando a quantidade de aparelhos eletrônicos que os Bensons possuíam.

-Eu não trabalho, mas o Freddie tem uma empresa de computação – Disse Carly orgulhosa.

-Entendi – Disse Carlos.

Carlos não suportava a ideia de morar no mesmo edifício que Carly, dês de que conheceu Sam na faculdade e ela contou sobre seu passado ele passou a odiar Carly Shay e isso não havia mudado.

Carlos e Samantha se conheceram no primeiro ano da faculdade, os dois passaram a dividir um apartamento e ele a ajudou a cuidar de Nathan, eles são melhores amigos dês de então, Carlos se sente responsável pelos dois, ele sente que precisa proteger a loira e o garoto que ele amava como seu próprio filho.

-E você Carlos? Trabalha em que? – Perguntou Carly curiosa.

-Eu trabalho na empresa de cosméticos com a Sammy – Disse Carlos puxando Sam pela cintura.

-Falando nisso... – Carly tentou dizer, mas foi interrompida pela imagem de seu marido descendo as escadas.

-Oi Samantha, Carlos – Disse ele frio.

-Oi Freddie – Respondeu Sam no mesmo tom.

-Oi – Respondeu Carlos fuzilando Freddie com o olhar.

Freddie ao perceber o olhar fuzilante de Carlos devolveu na mesma intensidade.

-A gente ia pedir uma pizza, querem ficar? – Perguntou Carly notando a tensão.

Samantha ia negar a proposta, mas foi interrompida por  Carlos.

-Claro – Respondeu Carlos sorrindo e recebendo um olhar reprovador de Sam.

-Mamãe? – Perguntou Nathan descendo as escadas com cara de sono.

-Oi meu amor – Disse Sam pegando o garotinho sonolento no colo.

-Aawn – Disse Carly admirando a fofura da cena que acabará de ocorrer.

-Acho que a gente já vai – Disse Sam tentando fugir.

-Mas e as pizzas? – Perguntou Carly desapontada.

-Pizza? – Perguntou Nathan despertando.

-Sim! – Disse Carly agora animada.

-Não sei... – Disse Sam um pouco indecisa.

-Se você ficar a gente pede pizza de bacon – Disse Freddie se pronunciando.

-Não como mais bacon! – Disse Sam firmemente.

-O que? Por que? – Perguntou Freddie indignado com o que a loira havia acabado de dizer.

-Não trás boas lembranças – Respondeu Sam vagamente.

-Eu vou ligar pra pizzaria – Disse Carly sem entender a resposta da loira.

-Ok – Responderam todos em uníssono.

Nathan desceu do colo da loira e caminhou até o sofá onde se jogou e caiu novamente no sono, todos riram da reação do garoto, mas logo um silencio atormentador invadiu a sala.

“Sam ta tão diferente, e essa história de bacon trazer lembranças ruins... Ela não se parece a mesma Samantha que era a anos atrás.” – Pensava Carly.

“Não gosto desse Carlos, e percebo que ele também não gosta muito de mim, só não sei o porque...” – Pensava Freddie.

“Freddie e Nathan são tão parecidos... Isso me incomoda tanto, ver que eles tem o mesmo cabelo, por sorte ele herdou meus olhos azuis, se ele tivesse os olhos castanhos todos saberiam que ele é filho do Freddie a aparência dos dois é tão idêntica que chega a ser perturbador...”– Pensava Sammy.

“Eu ainda vou dar uma surra nesse Freddie, como ele pode ser tão idiota de magoar a minha Sammy? A coitadinha teve que se mudar pra Nova York gravida e se virar, se não fosse por mim, não quero nem pensar no que teria acontecido...” – Pensava Carlos.

A pizza chegou e todos comeram cada um com seus respectivos pensamentos confusos...

-Mamãe, a tia Carly vai ter um neném – Disse Nathan interrompendo o enorme silencio que habitava aquela cozinha.

-Você ta gravida? – Perguntou Sam assustada.

-Ainda não – Disse Carly feliz olhando pro marido que tinha um sorriso imenso no rosto.

-Ai que demais – Disse Sam disfarçando o nervosismo.

-Querem ser os padrinhos? – Perguntou Carly animada.

-Mas... – Tentou argumentar Carlos sabendo o quanto aquilo estava machucando a amiga.

-Adoraríamos – Disse Sam sorrindo.

Depois de uma longa conversa sobre o bebê Carlos, Sam e Nathan foram pra casa, os três dormiram abraçados no quarto do casal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!