Catch Me escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322582/chapter/2

–Mamãe - Disse uma pequena criaturinha morena adentrando o apartamento com um filhotinho de aparentemente 5 mesês no colo.

–Mamãe? - Perguntou Freddie com uma sobrancelha arqueada

–Trouxe uma pra você amor - Disse Carlos entrando no apartamento com uma vitamina na mão.

–Amor? - Perguntou Carly maliciosamente.

-Freddie e Carly? – Pergutou Carlos já reconhecendo o casal das fotos que Sam guardava em sua gaveta de calcinhas.

Sim ele mexia na gaveta de calcinhas dela.

-Nós mesmos – Disse Carly sorrindo.

-Ouvir falar muito de vocês – Respondeu Carlos recebendo um olhar mortal de Freddie.

-Não ouvi falar nada de você – Respondeu Freddie ríspido.

-Esse é o Carlos, esse é o Nathan e esse é o Troy – Disse Sam apresentando o filho o amigo e o cachorrinho da família.

-Mamãe – Disse Nathan esticando as mãozinhas pra Samantha que sorriu e pegou o filhinho no colo.

Era impossível ver aquela cena e não sorrir...

-Ele é tão lindo – Disse Carly, brincando com o garotinho que se encontrava no colo da mãe.

-Eu não sabia que você tinha se casado – Disse Freddie um pouco enciumado, mas pra sorte dele ninguém havia notado.

-Eu não... – Sam tentou dizer, mas foi interrompida.

-A gente se casou a 1 ano – Disse Carlos sorrindo cinicamente.

Sam sorriu amarelo, mas a vontade dela era pegar o Nathan o cachorro puxar o Carlos pelo braço e sair dali pra nunca mais voltar... Mas ela não poderia abandonar o emprego, Lia a mataria.

-Mas e o garoto? – Perguntou Carly curiosa.

-Nossa filho, como você ta sujo, vem mamãe vai te dar um banho – Disse Sam correndo escadas a cima com o filho nos braços enquanto o cachorro a seguia dando pequenos latidos.

-Eu gostei muito de conhecer vocês – Disse Carlos falsamente.

-A gente tambpem, vamos marcar um dia pra fazer um encontro de casais – Disse Carly sorrindo e dando pequenos pulinhos como uma criança que acaba de ganhar um pirulito.

O casal saiu do apartamento e foi pra casa em total silencio.

-A Sam ta tão linda – Disse Carly sorrindo enquanto procurava a chave em sua bolsa.

Freddie permaneceu em silencio, Carly estranhou, mas achou melhor não comentar, ela abriu a porta do apartamento e foi em direção ao seu computador.

“Mamãe” “Mamãe” Mamãe” “A  gente se casou a 1 ano” A gente se casou a 1 ano” “Amor” “Amor” “Amor” – Freddie não conseguia parar de pensar naquele pequeno garoto, Freddie tinha esperanças que aquela criança fosse sua, porém ele tinha receio perguntar, não podia acontecer, não agora... Ele sempre quis um filho, mas Carly dizia que ainda não era a hora, que não estava pronta, e que uma criança estragaria seu belo corpo...

Já era noite, e Freddie continuava a pensar naquela bela criança, ele se levantou do sofá onde estava dês de que chegou da casa de Sam e resolveu tomar um banho...

“Porque ela voltou? Eu estava tão feliz, como ela pode ter se casado? Ela jurou que me amaria pra sempre! E aquela criança, aquela criança não pode ser minha...”

Assim que acabou o banho Freddie decidiu que falaria com Samantha, ele precisava saber se suas suspeitas eram verdadeiras.

-Carly – Chamou ele.

-Sim? – Respondeu ela da mesa da cozinha.

-Vou até a casa da Sam – Disse ele.

-Ela saiu. – Respondeu Carly.

-Saiu? – Perguntou Freddie.

-Claro, você acha que ela deixaria o filho dela aqui pra nada? – Perguntou Carly irônica.

E só então Freddie notou a presença do cachorro e do pequeno garoto no apartamento, ele e Carly estavam desenhando, Nathan conseguia desenhar melhor que Carly e o cachorro estava dormindo sobre o tapete de entrada.

-Oi Nathan – Disse Freddie sorridente se aproximando do garoto.

-Oi tio Freddie – Disse a criança de uma maneira fofa que derreteu o coração do moreno.

-Aonde a sua mãe foi? – Perguntou Freddie.

-Ela saiu com o tio Carlos – Disse o garoto ainda prestando atenção no desenho.

-Ele não é seu pai?  - Perguntou Carly.

-Não, mamãe me disse que o papai morreu – Disse o garoto meio triste.

-E você sabe o nome dele? – Perguntou Freddie.

-Freddie! Ele é só uma criança, para de perturbar ele – Disse Carly autoritária.

-E ainda diz que não ta pronta pra ser mãe – Disse Freddie brincando.

-Sobre isso... Eu mudei de ideia – Disse ela sorrindo.

Freddie não pode evitar de sorrir com a revelação da esposa, ele depositou um beijo em seus lábios e voltou ao sofá, mas agora a única coisa que invadia seus pensamentos era a felicidade de ser pai.

“Eu não acredito que eu disse isso, eu nunca quis ser mãe, mas esse garoto, ele é tão meigo, eu quero um filho, eu sei que ser pai é o sonho de Freddie, e eu vou realizar esse sonho” – Pensava Carly.

Enquanto isso do outro lado da cidade.

-Eu não acredito que você me convenceu a deixar meu filho com a Carly, ela não sabe cuidar nem dela, quem dirá de uma criança – Dizia Sam nervosa.

-Você tem o almoço com a Lia, não poderia levar o Nathan! – Disse Carlos calmo.

-Mas eu podia ligar pra uma baba – Disse Sam pensativa.

-Ai meu Deus, olha aquele gato – Disse Carlos apontando para o outro lado da rua onde se encontrava um cara realmente lindo que faria qualquer um babar.

-Vai mesmo me deixar sozinha em um jantar com a Cruela? – Perguntou Sam fazendo bico.

-Ok, mas você vai ficar me devendo essa, olha o tamanho daquela bunda – Disse ele observando a bunda do rapaz.

-Como eu te aguento? – Perguntou Sam curiosa.

-Eu sempre me faço essa pergunta querida – Disse ele rindo.

-Você é tão idiota – Disse ela brava.

-E você me ama – Disse ele sorrindo convencido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CARLY VADIIA.
Reviews???