Catch Me escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322582/chapter/22

PDV Autora

Foi mal gente, estava na praia :ss

PDV Geral

Carly estava sentada em uma das mesas tomando sua terceira dose de whisky quando Carlos se aproximou e estendeu o braço a convidando para dançar.

-Cadê a Sammy? - Perguntou Carly.

-Por ai - Respondeu Carlos dando de ombros.

-Você ta bêbado? - Perguntou Carly o acompanhando a pista de dança.

-Quem é você pra me julgar? - Perguntou Carlos rindo.

Os dois dançaram por um longo tempo e quando perceberam estavam nus e cansados sobre a cama de um hotel e rindo sem motivo algum.

-Sam tem muita sorte - Disse Carly maliciosa com a cabeça sobre o peito de Carlos.

-Por? - Perguntou Carlos confuso.

-Por ser sua esposa ué - Respondeu Carly rindo baixo.

-Aah - Disse Carlos constrangido.

-Pera ai, ela não é sua esposa? - Perguntou Carly interessada e olhando nos olhos do moreno suado e sarado (uiii).

-É confuso - Respondeu Carlos.

Carly o beijou e os dois recomeçaram a "brincadeira" até que ela parou e o olhou com uma expressão engraçada e assustada.

-Quem é o pai do Nathan? - Perguntou de uma vez.

-Jura que você não sabe? - Perguntou Carlos sarcástico.

Carly engoliu em seco e os dois voltaram a se divertir, enquanto isso do outro lado do corredor.

Sam e Freddie se olhavam cansados ela sentada sobre o quadril dele olhando docemente para os lindos olhos castanhos do moreno nu a sua frente enquanto ele segurava a cintura dela com delicadeza e ditava um ritmo um pouco lento porem prazeroso para os dois que já se encontravam exaustos, eles chegaram ao ápice juntos e se deitaram um ao lado do outro.

-Eu te amo Samantha - Disse Freddie.

-Eu tenho uma coisa pra contar - Disse ela.

-Conte - Disse ele sorrindo.

-Freddie, o Nathan - Ela suspirou.

-O que tem o Nathan? - Perguntou Freddie se virando e observando os olhos preocupados da loira.

-Freddie, você é pai do Nathan.

-Que? - Perguntou Freddie perplexo.

Sam se encolheu nas cobertas que cobriam seu corpo.

-Você me escondeu isso por quatro anos? - Perguntou Freddie.

-Você tava com a minha melhor amiga - Disparou ela se sentando, ele a acompanhou e os dois se olhavam com raiva angustia e medo.

-Sam, você me escondeu por quatro anos que eu tinha um filho? - Perguntou indignado.

-Freddie a gente ficou enquanto você namorava, eu não podia destruir a sua vida com a Carly - Disse ela com os olhos marejados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!