Catch Me escrita por EscritoraAtormentada


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322582/chapter/21

PDV Geral
Carly entrou primeiro e soltou a bolsa em cima da mesa, Freddie se sentou no sofá ao lado de Nathan.
-O que ouve? - Perguntou Sam da cozinha.
-Nada Samantha - Disse Carly sorrindo e indo até o quarto que dividia com Freddie.
Sam pegou a vasilha de pipoca e caminhou desconfiada até o sofá.
-Cade o Carlos? - Perguntou Freddie enciumado.
Ele sabia que ele não poderia mais viver sem a loira, e agora que Carly sabia por mais que doesse ver a esposa naquele estado ele não poderia ficar longe da mulher da sua vida nem por um segundo, mas ainda tinha o Carlos, o prestativo marido da loira.
-Foi fazer compras com a Cat - Respondeu Sam olhando para a porta por onde Carly havia passado.
Os três comeram pipoca e assistiram Toy Story, um dos desenhos favoritos de Nathan, que por sinal havia sido um herança genética, pois era um dos favoritos de Freddie também.
Cat e Carlos chegaram acompanhados de uma baba que cuidaria de Nathan enquanto os adultos se divertiam em uma festa provavelmente chata, os casais e Cat se arrumaram para festa e foram em três carros.
-Carly eu... - Tentou dizer Freddie enquanto dava partida.
-Eu não posso engravidar - Disparou ela enfurecida.
Freddie a olhou com olhos arregalados e mãos tremulas.
-Isso mesmo Freddie, eu a sua querida esposa muito provável chifruda não posso realizar seu sonho de ser pai, mas sabe o amor da sua vida, aquela que ta no carro de outro nesse momento, ela pode, na verdade ela já tem um, mas ela tem coisa melhor que você - Disse Carly fria.
Freddie a olhou surpreso e o resto do caminho foi um total silencio.
Cat estava sozinha em um dos carros cantando "Made in the USA" e resmungando por terem a deixado sozinha.
-Sammy - Cantarolou Carlos.
Sam simplesmente riu, ela se sentia tão segura ao lado dele...
Os cinco chegaram ao local da festa ao mesmo tempo, todos sorriam como se os problemas não existissem, cumprimentaram Lia e se separaram no meio da agitada multidão.
Freddie avistou um bar em uma área afastada e resolveu ir até lá, porém uma fina chuva caia sobre Paris, e ao atravessar a rua em direção ao bar ele se molhou um pouco.
Carly estava disposta a esquecer tudo que havia acontecido entre ela e Freddie, ela andava pelas varias pessoas desconhecidas quando um garçom com algumas taças de champanhe passou por ela que não pensou duas vezes e decidiu se embebedar e se divertir.
Cat dançava animada quando esbarrou em uma figura alta e morena.
-Oi - Disse sorrindo.
-Oi - Respondeu o garoto.
Carlos estava ao lado de sua "esposa" quando viu Freddie saindo da festa, ele mostrou a cena para Sam que correu em direção a chuva e entrou no bar em frente a festa que deveria estar.
-Freddie - Chamou ela.
-Eu sou um idiota - Ele disse se sentando em uma mesa, ela se sentou de frente pra ele.
-Eu sei - Sorriu ela.
Um homem alto com aparência rustica se aproximou e Freddie pediu um copo de pura vodca e Sam corrigiu pedindo dois, logo o homem voltou e entregou os copos para os dois adultos com aparência de preocupados.
-Eu nunca devia ter me casado com a Carly - Disse Freddie dando um grande gole em seu copo.
-E porque casou? - Perguntou Sam sarcástica fazendo o mesmo.
-Não sei - Respondeu ele.
-Acho melhor voltarmos pra festa - Disse Sam olhando pro outro lado da rua e terminando sua bebida.
-Espera, a gente não terminou o jogo ontem - Disse ele sorrindo fraco.
Ela realmente precisava voltar, se Lia percebesse que ela havia escapulido teria um ataque, mas o jeito deplorável que ele se encontrava fazia com que toda a pouca sanidade que Sam possuía desaparecesse.
Ela assentiu e perguntas como: O que você fez no verão passado, qual seu maior sonho atualmente, o que você mais sente falta na escola e mais 4 copos de vodca rolaram.
Os dois já estavam completamente bêbados era a vez de Freddie perguntar e ele resolveu arriscar:
-O que fez você ir embora?
-Eu precisava ir embora, você e a Carly estavam bem, não podia atrapalhar - Respondeu Sam.
Freddie se levantou e puxou Sam pra perto colando seus corpos.
-Você não devia ter me deixado - Sussurrou ele fazendo com que a loira arrepiasse.
Sem conseguir se controlar ele uniu seus lábios aos dela.
-Freddie não podemos - Disse ela se separando ofegante.
-Eu te amo - Aquelas palavras foram como um sonífero que botou todo o lado certinho e maduro de Sam pra dormir, ela sentiu uma louca vontade de comer bacon, ela entrelaçou seus braços e suas pernas em Freddie e ele a segurou com seus braços fortes saindo do bar e indo em direção ao hotel mais próximo, que por sorte era na esquina da rua que estavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!