Irony Of... Pain escrita por Mouse of Books


Capítulo 7
Capítulo 7 - Eu nunca esquecerei de vocês.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora.
Acho que passei mais de um mês sem postar. Ou dois, ou três.
Sorry (T ^ T)
Enfim.
Demorou mais chegou.
O último capítulo de Irony of... Pain.
(O ^ O)
Sim. ÚLTIMO.
Obrigada a todos por lerem.
Uma ótima leitura a todos. (3 . 3)I



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322463/chapter/7

A morte não é nada para nós, pois, quando existimos, não existe a morte, e quando existe a morte, não existimos mais.

...

           

            Sakura corria como se não houvesse amanhã. Ela sabia que demoraria até chegar ao Vale do Fim. Teria que esperar um pouco e depois matar os ANBUS que fizeram a emboscada.

            Sakura já estava à uma hora pulando as árvores sem descanso, o suor descia por sua testa, seus membros já estavam trêmulos, ela se sentia fraca, mas mesmo assim não desistiu continuou seguindo em frente.

            Ela imaginava como tudo iria acontecer. Como explicaria para eles o que estava ocorrendo, como os ajudaria a derrotar os ANBUS, como o Time 7 ficaria junto novamente, e por sorte Sasuke voltaria a vila da folha. Um sorriso se abria em seu rosto, seus olhos brilhavam, estavam molhados de lágrimas, mas lágrimas diferentes, dessa vez eram de felicidade, seu coração ficou calmo, toda aquela tempestade que estava antes, a dor, o medo, a angústia, tudo havia sumido, no lugar ficaram a esperança de poder estar junto com eles novamente, a ansiedade junto da saudade, a felicidade, eram um turbilhão de sentimentos, ela mal podia descrevê-los.

            - Naruto, Sasuke. Esperem um pouco, já estou chegando. – sussurrou ela para si mesma.

            Perdida em seus pensamentos, Sakura acabou não percebendo quando lançaram uma kunai em sua direção, quando se virou a kunai já tinha a acertado, logo viu um papel bomba enrolado na mesma, antes que pudesse removê-lo ele já havia explodido, fazendo com que seu corpo fosse empurrado para longe, atingindo em cheio uma árvore.

            Sakura já não sentia suas costas por tamanha dor, ergueu suas mãos até a boca limpando o liquido que escorria por seus lábios, ela olhou novamente suas mãos, elas estavam trêmulas com sangue que escorreu de sua boca nas pontas de seus dígitos. Sem forças seus braços foram de encontro ao chão.

            A rosada mexeu um pouco seu rosto, levantando para olhar pra cima. Foi quando avistou pequenos flocos brancos caindo, só poderia ser uma coisa... – neve? – ela ficou um pouco confusa, - Porque está nevando? – logo um dos flocos caiu em seu rosto, passou a mão novamente, e esfregou entre os dígitos tentando identificar o porquê de estar nevando.

            - Não é neve. Isso... – pausou um pouco antes de terminar de falar consigo mesma – Isso são cinzas? – falou quase que de forma interrogatória.  – Mas como? Por quê? - Foi então que percebeu que ao seu redor estava tudo em chamas.

            Tentou se mexer, mas sem sucesso. Seu corpo já estava dormente, as cinzas continuavam a cair, deixando um lugar num aspecto mais sereno. As chamas dançavam ao seu redor, deixando tudo mais claro, podia ser ver claramente o reflexo do fogo em seus orbes esmeraldas.

            O fogo já tinha se alastrado por todo lugar, estava a poucos centímetros de seu corpo. O suor descia por suas bochechas. Sakura já respirava pesadamente, e lentamente. Estava tão quente que ela mal conseguia pensar, as únicas coisas que passavam por sua cabeça eram perguntas.

            - N-Não acredito que morrerei aqui por causa de um incêndio misterioso que surgiu... Do nada. – disse a rosada incrédula. – De onde vieram essas chamas? Por quê? – pensou a garota.

            Foi então que percebeu.

            Rapidamente ela movimentou as mãos.

            - Libertar. – falou ela depois que terminou de fazer a posição de mão.

            Logo todo local começou a se distorcer, até que ela voltou ao seu lugar original. Não havia ferimentos, ela simplesmente estava parada em cima de uma árvore.

            - Como eu suspeitava. Não passava de um simples genjutsu. - depois de falar a garota lançou uma kunai a sua direita.             Pode se ver uma sombra saindo do local onde à kunai ficou cravada.

            Sem pensar duas vezes, Sakura foi atrás da sombra, que logo parou perto de algumas construções antigas. A rosada viu o individuo de costas e percebeu que era um ANBU, e a julgar pela aparência, os cabelos longos e pratas, era uma mulher.

            A mulher se virou para Sakura, e rapidamente foi pra cima dela. Antes de poder se preparar, a mulher já estava atrás de si. Logo a ANBU chutou a menor, que acabou sendo jogada no chão. Não pode nem se levantar. A mulher já estava em cima dela com uma kunai sendo pressionada contra seu pescoço. Um filete de sangue escorreu. A ANBU então chegou mais perto, deixando seus rostos quase grudados, Sakura poderia até sentir a respiração da outra se a mesma não estivesse de máscara.

            - Então Haruno. – a ANBU começou a falar. – Se achou mais esperta só porque conseguiu se libertar daquele simples genjutsu? – perguntou a mulher com um leve sarcasmo na voz.

            - Ainda bem que você sabe que era simples. Não sabia que eles deixavam uma mulher com o nível de genjutsu tão baixo assim entrar para os ANBUS. – Sakura zombou.

            - Acho que ainda não percebeu a situação em que você está Sakura. – disse a mulher um pouco alterada. – O que é bem cômico, pois, diz que o genjutsu era simples sendo que demorou um bom tempo para se libertar.

            - Algumas horas não são nada. Sabe, perdemos a noção do tempo quando estamos nos divertindo. – Sakura retrucou.

            - Mas quem foi que disse horas? – A ANBU perguntou visivelmente se divertindo com a cara de surpresa da garota. – Digamos que se passaram alguns dias.

            Sakura sentiu seu coração parar com tais palavras da ANBU. Inconscientemente repetiu as palavras da mulher.

            - D-Dias? Quantos dias? – a rosada perguntou um pouco alterada.

            - Por quê? Está atrasada para algum enterro? – a mulher perguntou num tom zombeteiro.

            - Maldita.

            Rapidamente a garota chutou a ANBU para trás, e então foi pra cima dela antes que ela pudesse reagir. Socou bem no estomago da mulher, fazendo a mesma cuspir sangue. Sakura havia perdido a cabeça. Só em pensar que havia passado tempo demais, e que Sasuke e Naruto já pudessem estar mortos. Continuou socando. Até que finalmente sentiu que a mulher havia parado de respirar. Parou assustada.

            Havia feito um estrago, o sangue da mulher estava todo respingado em seu rosto. Suas mãos estavam um pouco vermelhas graças á força que usou. Finalmente se levantou, sem pensar claramente que tinha acabado de matar uma pessoa, e correu em direção ao Vale do Fim.

            Sakura estava com tanto medo que não tivesse chegado á tempo, que não conseguia pensar em mais nada, não observava o local para ver se haviam mais armadilhas ou ANBUS, simplesmente saltava de árvore em árvore.

            Logo a rosada avistou uma luz, sabia que só poderia ser o Vale do Fim. Não hesitou em adentrar mais, a ansiedade em sua veia, de saber se havia chegado a tempo era maior.

            Assim que atravessou o local a garota ficou em choque.

            - E-Eu... E-Eu... Não cheguei a...  - a garota caiu de joelhos no chão, nem as lágrimas ousavam escorrer pelos seus olhos. Sua boca estava trêmula, mal conseguia terminar a frase. – Tempo.

            Sasuke já estava no chão semimorto, enquanto Naruto matava o último ANBU. Sakura ficou observando tudo com o coração em pedaços. Ela logo fechou os olhos, com toda força que tinha, como se aquilo fosse tudo um pesadelo, e que quando abrisse os olhos tudo teria sumido. Voltado ao normal. Vê-los morrendo de novo, de novo, de novo, tudo ficava se repetindo em sua mente. Os erros dela ficavam piscando em sua mente.

            - Por quê? – se perguntou à rosada.

            - Você é muito fraca mesmo. Deixa de ser tola. Eles ainda podem ser salvos, Sakura.

            A voz a fez virar para trás.

            - Inner? – a voz da rosada saiu quase como uma súplica.

            - Não, serio? – falou Inner com certo sarcasmo. – Então... Quanto tempo mais você vai esperar para ajudá-los? Não que eu me importe se eles irão viver ou não. – disse a Inner indiferente.

            - Ajudar? Ajudar no que? Eles... Eles já... – ela pausou, olhou para eles. – Já é tarde demais.

            - Não. Não é. – disse a Inner quase gritando. – Mais você é mesmo muito... – suspirou. – Você ainda pode salvá-los.

            - Como?

            A Inner encarou a Sakura e suspirou.

            - Quer saber. Vou deixa mais claro pra você. – ela chegou perto da rosada e sussurrou em seu ouvido. – Se lembra da Chiyo-Baa-Sama? – então se afastou e se misturou com as árvores que estavam atrás de si.

            Sakura rapidamente se levantou e foi em direção dos seus companheiros que estavam no chão. Ela chegou perto deles. Tocou na bochecha de Sasuke, e bagunçou os cabelos do Naruto.

            - Naruto, Sasuke. Espero que me perdoem.

            Ela tirou as luvas e então começou.

            Os machucados dos dois foram sumindo aos pouco. A proporção de chakra de sua mão logo foi diminuindo.

            - Não. Agora não. Ainda não está bom. – ela dizia a si mesma. – Mais um pouco, vamos Sakura, você consegue. – ela então se concentrou mais ainda. – Você tem que conseguir. – suplicou.

            Mais alguns minutos se passaram e Sakura pode ver que a respiração de Sasuke já havia se estabilizado, agora só faltava a de Naruto.

            - Naruto. M-Me desculpe. – pediu com a voz trêmula. – Eu realmente sinto muito. Eu acho que não vou conseguir me safar dessa vez. – disse com a voz trêmula. – Mas sabe! Vai ficar tudo bem. Você não irá mais ficar sozinho. Eu prometo. – tentou sorrir, mais o máximo que conseguiu foi um sorrisinho de canto, e lágrimas. – Vocês não irão nem se lembrar de mim. – pensou. -Então... Acho que não irão sofrer. Não se preocupe.

            - S-Sakura-chan. – a voz do loiro saiu bem baixa e trêmula, quase como um sussurro.

            Sakura se assustou quando ouviu a voz do garoto. Mas sua expressão logo se suavizou quando percebeu que ele estava simplesmente dormindo.

            Ela finalmente então sorriu.

            - Não se esqueçam de mim, O.K. – ela falou mesmo sabendo que isso não iria acontecer. Provavelmente eles já teriam se esquecido dela.

            Ela então saiu de perto deles e foi até a cachoeira. Abaixou-se e olhou se no reflexo da água.

            - Você está horrível, Sakura.

            Sakura, no entanto nem fez questão de olhar para o lado. Já sabia exatamente quem era. Ela apenas ignorou.

            A Inner não satisfeita continuou.

            - É então. Pronta? – disse batendo uma mão na outra.

            A rosada nada disse.

            - O.K. Eu já sabia que teria que esperar. – suspirou. – Vem. Eu te ajudo.

            Inner então arrastou Sakura para perto de algumas rochas e á colocou sentada, numa posição em que pudesse ver ambos os garotos. A rosada então olhou para o céu. O céu estava lindo. O vento movia as nuvens calmamente. O que eram aquelas pessoas mortas no chão comparado ao mundo. O mundo nem se importavam com aqueles simples seres. Eram simplesmente... – Nada.

            A garota aos poucos foi fechando os olhos, lembrando-se de cada momento que passará com seus pais, seus amigos, professores, e com o Time 7. Um sorriso se estendeu por seu rosto e uma última lágrima escorreu pelos seus olhos.

            - Muito obrigada. E me desculpem. – sussurrou. – E-Eu nunca... Irei esquecer... – Sakura não pode terminar de falar, o corpo já havia desisto, sua vida se tinha se esvaído de seu corpo.

Nada mais sobrará.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Pra quem não entendeu.
Ela morreu. Não me batam. (O ^ O)
Tem um extra. Não sei se coloco. Talvez sim. Talvez não.
É uma pequena continuação da história.
Obrigada por lerem.
Comentem, divulguem, entre outros.
Não quero que minha FIC caia no esquecimento. (T ^ T)
Até a próxima.
Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irony Of... Pain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.