Foto de Mouse of Books
Mouse of Books
ID: 256692
Cadastro:
  • 27/12/2012


  • Ela acreditava em anjos e, porque acreditava, eles existiam.

    Clarice Lispector

     

    “Mouse of Books”

    Ela... Ela é só mais uma no meio de um milhão.

                Uma pessoa indecisa, podendo até se dizer que é meio instável. Apesar de ter pessoas ao seu redor, pessoas que ela considera amigos, ela não pode contar todos seus segredos para eles, consequentemente se sente solitária por isso. Ela... Particularmente não gosta muito das pessoas, muitas vezes tem medo delas e outras, simplesmente não suporta, acha-as falsas, seres egoístas que só se importam consigo mesmo.

                Ela não acredita nas palavras, acha que simplesmente são o que são, e quando ditas por sua boca, sempre saem como mentiras para ela, e certas vezes nem saem, - Como pode uma pessoa se sentir constrangida e não conseguir falar algo que ao menos para ela não tem significado?

                Uma garota que certamente gosta de desenhar, sempre tentou se expressar pelos desenhos, já que não consegue pelas palavras. Inconsequentemente uma “FUJOSHI”. E uma perfeccionista em relação á seus hobbies.

                Uma garota que precisa de alguém que mexa com ela, só para depois lhe chamar de “minha pequena”, mesmo que por ironia. Geralmente relaxada por simplesmente não se sentir bem em chamar atenção. Tímida é com um desejo forte de ser invisível, simplesmente por não ser o bastante.

                Uma garota forte, e manhosa... Que tem medo de chorar.

                Simplesmente admira “a fantasia” e ama sonhar. Alguém que acha a realidade tediosa e falsa.

                Apesar de ter uma mente complicada, ela é uma pessoa simples, que prefere ignorar coisas complicadas com uma simples brincadeira ou um sorriso.

                Uma garota que é totalmente o oposto do que aparenta, cheia de mistérios e segredos nunca revelados.

    Alguns se dizem ser o Batman. Ela... Ela diz:                                               

    I’m an Iceberg.

    Você é feliz,

    Ou fingi ser?

     



    Rata de Livros mudou seu nome para Mouse of Books13/02/2013