Irony Of... Pain escrita por Mouse of Books


Capítulo 5
Capítulo 5 - Impossível


Notas iniciais do capítulo

Postei rapido está para compensar a demorá do último capítulo.
Deixem Rewien, Recomendem, e desfrutem desta FIC. (> . <)
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322463/chapter/5

Nossa dor não advém das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram.

...

            Logo uma voz a fez virar espantada.

            - Sakura.

            A garota não podia acreditar – Como? – com a mão ainda em seu ombro, Sakura pôde ver uma garota de madeixas brancas com leves brilhos prateados e de roupas pretas, podia jurar que era ela, se não fossem por essas pequenas diferenças. A garota de cabelos brancos percebeu que havia deixado Sakura perplexa afinal, as duas tinham a mesma aparência, então resolveu apelar, sem pensar duas vezes levantou a perna e a acertou, fazendo com que o corpo de Sakura voasse e batesse em uma árvore próxima ao local.

            - Qual é... O seu problema? – perguntou Sakura com um pouco de dificuldade.

- Meu problema? – a garota a encarou e riu. – Meu problema é você. Afinal, você pretende ficar parada aí até quando, hein? – perguntou de desdém.

            Sakura simplesmente encarou o chão.

A garota de mechas brancas, já irritada por tal reação de Sakura resolveu provoca-la um pouco.

            - Ah, e! Você só vai fazer o que sabe fazer de melhor, né? – disse debochadamente.  – Não vai fazer nada novamente. – sorriu sarcasticamente.

            Sakura continuou a fitar o chão, ela não sabia o que fazer, na verdade achava que não havia nada a ser feito – O que eu poderia fazer, afinal? – pensou. Sasuke e Naruto morreram, e ela estava lá parada, não pôde fazer nada. Sakura então sentiu uma raiva a consumindo, não achava que essa garota tinha tal direito de falar algo, afinal quem era ela, ela não sabia de absolutamente – Nada – não sabia do quanto Sakura havia sofrido, e do que havia perdido, Sakura então se levantou, concentrou chakra em seu punho e correu em direção da garota.

            - O que você sabe afinal? Você não sabe... Você não sabe de nada. – após terminar de falar ela socou a garota, mas Sakura se surpreendeu, pois o soco atravessou a garota e acertou o chão onde há pouco tempo estava à garota. – Quem diabos é você? – Sakura perguntou perplexa.

            - Eu? – a garota riu. – Como pode alguém ser inteligente para algumas coisas e para outras ser tão... Tola.

            - Responda a minha pergunta. – Sakura ordenou furiosa.

            A garota riu com tal ordem de Sakura. – Vai mostrar as garras agora, Sakura? – perguntou sarcasticamente. – Não achas que é tarde demais?

            Aquela última frase se esfaleceu no ar, como o último pingo de sanidade que ainda restava em Sakura, que se mostrou furiosa por ouvir tais palavras, tais – Verdades. Logo avançou com uma sequência de socos em cima da garota, que facilmente se desviava de todos com um sorriso cínico estampado no rosto.

            - O que foi? – a garota se fez de desentendida. – A verdade dói, né! Mas quer saber o que dói mais? – pausou – Você “nunca” mais vai ver aqueles dois.

            As palavras atingiram Sakura em cheio, pois era verdade, ela nunca mais veria os dois, realmente era o que mais doía, doía mais do que a ideia da própria morte de ambos, - Nunca mais – todas as coisas sonhadas, todas as coisas que pretendia fazer todas agora são meros pesadelos, nunca mais poderia ver outro ato heroico de Naruto, nem iria poder bater nele se ele fizesse algo idiota, nem mesmo chama-lo de baka, nem escutar sua alegre e doce voz clamando seu nome – “Sakura-chan” - não poderia mais observar e nem admirar Sasuke, nem poderia declarar seu amor novamente, nem poderia mais brigar com as outras garotas por ele, ou simplesmente escutar sua voz a chamando de – Irritante – não teria mais missões ao lado deles, o sonho de fazer com que o time 7 se una novamente, agora atormentava ela como o mais horripilante pesadelo, á fazia tremer até os ossos, fazia a querer acordar sem nem mesmo estar dormindo. Tudo que ela queria se tornaria apenas desejos não realizados, sonhos não vividos, se tornariam – Impossíveis de serem alcançadas – pelas mãos de Sakura. Logo a mesma começou a arfar.

            - Já está cansada Sakura?- perguntou em meio ao deboche – Que rápido. Achei que me divertiria mais. – logo depois suspirou – Mais nem estou decepcionada. Afinal, eu já sabia que você era inútil e fraca.

            Depois de ouvir essas palavras a garota de cabelo rosa consequentemente hesitou, e quando foi socar a outra acabou cedendo e caindo no chão. Com a respiração pesada e a fadiga tomando conta de seus membros, conseguiu fazer uma única coisa, que foi se virar para encarar novamente a paisagem que agora já estava se desfazendo em meio à luta que tiveram, o sol já estava se pondo, tingindo o céu com laranja e rosa, que na opinião de Sakura foi uma coisa bela, ela já podia ver o tom mais escuro tomando espaço e trazendo consigo pequenos pontos brilhantes que poderiam chamar-se estrelas.

            - Seu sensei nunca lhe ensinou a não ficar com a guarda baixa, Sakura? – a garota perguntou assim interrompendo o raciocínio da rosada.

            - Ora, fique quieta pelo menos um pouco, Inner.

            A garota de cabelos prateados a olhou surpresa e com um sorriso de deboche nos lábios.

            - Parece que a Haruno não é tão tola quanto pensei... Só é um pouco lenta. – disse se aproximando de Sakura e se sentando ao seu lado. – Então, como descobriu gênio?

            - Hunf! Além do fato de sermos iguais? – Sakura perguntou indiferente. – Depois de Naruto, só você consegue me irritar assim.

            - Você quer dizer “conseguia”! – A Inner a corrigiu.

            - Como assim? – Sakura indagou.

            - Hoje não percebeu que estou diferente? – perguntou – Hoje não vim aqui só com o propósito de te atormentar, eu vim em uma causa maior. – disse se vangloriando.

            - Que causa? Me matar? – perguntou fazendo pouco-caso.

            - Hm. Quase isso. – a Inner falou como se fosse à coisa mais normal do mundo. Percebendo que Sakura nem se importou com o que ela disse, ela subiu em cima de Sakura e pressionou uma kunai contra seu pescoço, fazendo com que um filete de sangue escorresse.

            -Hm, parece que você não está brincando. – Sakura falou ainda indiferente.

            Inner então fitou seus olhos verdes esmeraldas agora sem brilho algum, mal podia ver seu próprio reflexo. Então largou a kunai e saiu de cima de Sakura.

            - Assim não vale a pena. – disse a Inner suspirando. – Você já parece estar morta. – pausou para fita-la novamente. – Talvez eu deva deixar você sofrer mais um pouquinho. – sussurrou para si mesma, mas Sakura acabou ouvindo, de certa forma sua audição ás vezes parece estar sempre contra ela, á fazendo escutar coisas que não deveria.

            Sakura logo sorriu com aquela última frase, - Quem me dera se fosse só mais um pouquinho. – uma lágrima ameaçou escorrer por seu rosto, mas não escorreu, talvez estivesse cansada demais até para chorar, ela achava que não podia ser normal uma pessoa sofrer tanto assim, sofrer por coisas que nunca iriam acontecer, sonhos que nunca iriam se tornar realidade, sonhos que nem ao menos eram dela, pensou em como Naruto nunca poderia ser tornar Hokage, e em como Sasuke nunca poderia restaurar seu clã, não mortos – Sonhos que nunca se cumpriram. – ela achava que se pelo menos tivesse no local ela poderia então... – Não... Não poderia – de nada faria diferença ela estar lá, pois era uma inútil, só iria ser pior para ela, estar presente na morte deles, melhor, ela estaria morta também. – É mesmo... – não conseguiu terminar seu pensamento, pois foi interrompida pela Inner.

            - Impossível pra você, não é? – completou a Inner. Sakura á encarou um pouco abismada. – Ora, por favor, Sakura. Não fique surpresa, eu te conheço bem, sei que pra você tudo é impossível. – Sakura ficou furiosa com essas palavras, mais depois sua expressão suavizou com a verdade dita pela Inner.

            - É, acho que você me conhece bem. – Sakura afirmou serenamente.

            - Pois, então... – pausou para inspirar. – Estou aqui para lhe ajudar. – falou encarando-a.

            - Me deixe em paz. A não ser que queira me matar, não tem como você me ajudar. Além do mais porque me ajudaria, não ganharia nada com isso. – Sakura afirmou debochadamente.

            - Hm. – sorriu diabolicamente. – Eu estou presa á você, por isso te ajudarei. Não leve para o lado pessoal mais com certeza você morrerá estupidamente depois que sair daqui. – debochou. – Além do mais você não tem mais nada a perder. – depois disso a Inner voltou a sorrir.

            - Hm.

            A Inner se irritou com a falta de atenção de Sakura, por isso resolveu parar de enrolar e foi logo ao ponto.

            - Eu sei como você pode salvar Sasuke e Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem.
Proxímo epísodio talvez seja o penúltimo, e com certeza vai ser a revelação de tudo, digamos que o ponto chave.(O . O)
Deixem Rewien, Recomendem e Favoritem. (> . <)
Ajuda bastante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irony Of... Pain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.