Irony Of... Pain escrita por Mouse of Books


Capítulo 3
Capítulo 3 - Alguém... Ajude-me.


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco pra escrever esse capítulo pois...

Eu fiquei vendo anime essa semana. (- . -)

Gomen (T ^ T)

Obs: Quem é Inner?

Inner é do original do Naruto mesmo. Inner é aquela segunda alma da Sakura, ou seja, o interior dela.

Se mesmo assim não se lembrarem e só pesquisar: "Inner Sakura".

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322463/chapter/3

A dor é inevitável, o sofrimento é opcional.

...

Sakura pôde ver – Naruto – sussurrou.

Seus olhos á estavam pregando uma peça, pois ele não estava mais neste mundo, - Então o que...– logo uma pequena chama de esperança cresceu dentro de seu peito, um alívio á sua mente, e um peso saiu de sua costa deixando á leve, a vontade dela foi de correr aos braços do amigo, enquanto um sorriso se abria em seu rosto, seu coração começou a bater mais forte a cada pensamento que a tomava, mas tudo fora quebrado como um espelho á encontro do chão, arrancado cruelmente de suas mãos, assim que reparou ao seu redor se viu caindo de joelhos no chão.

Em um piscar de olhos ela pôde avistar suas próprias costas e uma voz que ela conhecia bem saiu de si, com um enorme sorriso no rosto, e com uma felicidade profunda no coração.

- Sakura-chan. – Essa voz á invadiu docilmente, há quanto tempo não ouvia essa voz, soou quase como música aos seus ouvidos, ela daria tudo para que esta voz fosse real.

Ela se viu virando á ela mesma, e começou a falar, mais ela não dava a mínima no que dizia.

O cenário rapidamente mudou, e ao decorrer das mudanças, Sakura cada vez mais pôde ver como aquele garoto de madeixas loiras era um verdadeiro herói, todos seus atos mesmo que não fossem visto foram para o bem dos outros, sempre aos outros.

Sakura logo estranhou quando percebeu que os cenários regrediam, o futuro foi sendo deixado para trás e o passado se abria cada vez mais, as dores dele foram se mostrando, mesmo que quase imperceptíveis ela podia sentir e ver, mais não entendia o porquê dele não estar sofrendo, os machucados de todas as lutas deles doíam e sangravam, por fora apesar de estar sempre sorrindo, seu coração sangrava, mais não por ele gostar de sofrer, mais simplesmente por ser ele – Por ser o “Naruto”– por sempre querer melhorar, e ser totalmente o oposto dela, de tentar mudar e conseguir, - De não ficar só em um canto parada pensando no que fazer – um sorrisinho sarcástico surgiu – Acho que às vezes ser imprudente é bom. – pensou logo em seguida.

-Ah! Naruto – seu pensamento veio quase como um suspiro.

Uma pontada de dor a interrompeu, fazendo-a prestar mais atenção nos movimentos de Naruto, que agora pequeno tentava falar com ela, esse acontecimento surgiu então em suas memórias agora fundidas com a do amigo, lembrou direitinho de cada movimento que havia feito, Naruto havia fingindo ser Sasuke e ambos estavam conversando em um dos bancos de Konoha. Sakura se lembrava da pergunta que ele havia feito – O que você pensa do Naruto? – e a resposta que ela tinha dado foi mais uma das coisas que ela queria mudar se pudesse, - Ele não entende nada sobre mim. Ele é irritante! – Sakura quis gargalhar do fundo da alma por dizer tal coisa tão... – Estúpida. - Aquelas memórias regrediram mais ainda, e Naruto foi ficando sozinho, não tinha mais Time 7, não tinha amigos, não tinha família.

Uma confusão a tomou assim como um medo e uma vontade de ser aceita, ela podia ver todos tão grande de onde estava e todos virados contra ela, olhares demonstravam o quanto a temiam e a odiavam, ao mesmo tempo não a olhavam tentando ignorar sua infeliz existência, ela não tinha ninguém, - simplesmente ninguém – essa solidão a machucava profundamente, um machucado que ela não podia ver, mas sabia que estava lá, pois á marcava por dentro – É isso que o Naruto sentia? Foi por isso que ele passou? – Ela se perguntava mentalmente não querendo imaginar mais ainda aquela dor. Mais ficou ainda pior quando a última presença desapareceu – Sasuke...

Então a imagem do garoto logo apareceu em sua frente, pôde ver claramente cada detalhe que nunca havia prestado atenção antes, seu sorriso foi o primeiro a lhe chamar a atenção, - Por que ele estava ali? – ela sabia que estava doendo, sabia o quanto o coração daquele garoto estava confuso e dolorido, ela já imaginava as perguntas que poderiam surgir em seus pensamentos, ela não conseguia compreender o porquê daquele garoto ser assim, o porquê dele parecer sempre estar tão alegre e estar sempre sorrindo, - Eu não entendo – ela segurava a cabeça com as mãos enquanto procurava respostas.

Sakura então teve que admitir o quanto o admirava, por ser assim, tão... – Tão forte.

Mesmo os minutos passando rapidamente ainda não chegava a ser o suficiente, a dor que ela sentia a sufocava mais rápido, ela não conseguia ser igual à Naruto, não conseguia simplesmente ignorar o sofrimento, apesar de querer não podia – Eu... Não consigo– não tinha nem a chance de poder escolher ignorá-lo.

Ela já não aguentava mais segurar aquele ar que estava em seus pulmões, queria gritar, espantar toda a agonia que a circulava reprimindo-a, á esmagando, ao seu redor não se podia ver nada além da escuridão, ela então olhou pra cima e viu o pouquinho de luz que ainda restava se afastando cada vez mais, sentiu-se como se tivesse levado um golpe em seu estomago, nesse instante o desespero á tomou por completo. Mesmo cansada e com os membros debilitados ela começou a se debater e agora mais do que nunca precisava de ar.

- Ninguém irá me ajudar – pensou no desespero – Não tem ninguém aqui. – deu uma pausa enquanto se debatia por mais ar – Eu... Não Posso. - ela apertou seus olhos – Não posso morrer aqui. – ela logo abriu a boca e bolhas do ar que lhe restavam escapou por elas, ela estava quase desistindo quando sua Inner se manifestou.

- Você é mesmo patética Sakura. – disse sua Inner para si com um sorriso sarcástico. – Que jeito mais estúpido de se morrer. – o sorriso logo se desmanchou – Não acredito que estou presa á uma pessoa fraca que nem você. – suspirou.

- Fique quieta. – Sakura ordenou em pensamentos.

- Sobreviva, Haruno. – pausou – Você não disse que não iria mais ficar pra trás, ou essas palavras eram vazias também?- indagou - Apesar de você já estar pra trás, pois ambos não estão mais aqui. – disse debochadamente.

- Fique quieta. – Sakura ainda ordenava em seus pensamentos.

Sakura logo levou suas mãos até a boca na tentativa de não deixar mais o ar escapar, sua cabeça latejava e por consequência começou a apertar mais seus olhos, sua Inner não parava de lhe atormentar com aqueles argumentos que no fundo ela sabia que eram verdades, ela só não queria acreditar, - Não agora – ela queria pelo menos não pensar nisso agora, mesmo que não fosse a verdade ela queria morrer sem nenhuma decepção, ela estava cansada, cansada de toda agonia que tinha passado, cansada da dor, nesse ponto a morte não parecia tão ruim assim, ela era mais uma alternativa para poder ter... – Paz.

- Você importunou Sasuke enquanto ele ainda estava no Time 7. E pior você fez Naruto sofrer. – um sorriso sádico se formou nos lábios de sua Inner – Apesar de ser um nada, você fez com que ambos se machucassem mais ainda. – A Inner logo riu. – Na verdade, você nem faz diferença, você é mais inútil que uma sombra.

- Pare – A voz de Sakura saiu quase como uma súplica.

Ela não aguentava mais, queria morrer logo, sua Inner estava sendo exatamente como as palavras que estavam marcadas em sua testa – Uma maldição – que a atormentava, que mostrava a verdade, uma verdade que machucava assim como todas as outras. Mais ela não queria mais, não sabia por que tinha que ficar sofrendo, apesar de ter uma dor ela não queria sofrer, - Não mais, por favor.

Mesmo cansada seus braços se levantaram e pôde se ver um Rasengan em sua mão, seu chakra foi concentrado em toda a extensão do braço, o que fez com que seus olhos se incomodassem com a luz repentina, sem esperar se posicionou mesmo dentro d’água e direcionou o Rasengan em direção da escuridão o que formou uma pressão que fez com que uma corrente á empurrasse pra cima, já estava chegando bem perto da superfície quando a corrente de água começou a ficar fraca.

Estava quase saindo da água quando começou a afundar novamente se apavorou pensou que teria que passar por aquilo novamente – Não, por favor... Alguém... Ajude-me. – suplicou mentalmente. Ela estava quase desistindo novamente quando de repente escutou uma voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem.

OK.

Vou mendigar agora.

GOMEN (T ^ T)

Deixem rewien, favoritem, acompanhem a história.

Esses pequenos atos me deixam HAPPY. ^.^

Até o próximo capitulo. BYE