Fallen Heart escrita por Snow Withe Queen


Capítulo 8
A lua de sangue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322456/chapter/8

Louis ficou em minha frente, me protegendo. Enquanto Adams descia do caixão sorrindo. Suas asas eram negras e seus olhos estavam diferentes.

- Ora, ora Adams você não conseguiu abrir é ?

- Por enquanto, eu só preciso da Amanda.

Eu olhei para ele, demonstrando raiva do mesmo, eu nunca iria liberar o caixão. Fiquei do lado de Louis deixando minhas marcas aparecendo.

- Eu não irei abrir para você Adams.

- Tem certeza?

Ele apontou com o braço para traz, andei um poco para frente, e para minha surpresa lá estava Jack. Estava amarado com cordas e sangrando. Senti meu rosto queimar de raiva, então Louis chegou um poco mais perto de mim sussurrando.

- Eu pego Jack.

Fui em direção a Adams, que já não ligava para Louis, e rapidamente ele apareceu perto de Jack, levando-o em uma nevoa negra.

- Agora mesmo que eu não abro.

- Sera mesmo?

Ele começou a rir, quando algo me prendeu, esticando meus braços para frente. Olhei para os lados mais não havia nada lá. Ele se aproximou de mim, tocando de leve as marcas do meu braço.

- Louis voltara!

- É o que pensa, eu já havia preparado tudo antes.

- M-mas..

- Tem algo lá que vai deixa-lo por algumas horas parado.

Ele sorriu fazendo com que eu me senti-se estranha novamente, o dedo brilhou sobre minhas marcas fazendo com que as mesmas brilha-sem num tom avermelhado.O Caixão brilhou novamente fazendo com que as correntes se quebra-sem.

- Não!!!

Meu braço brilhou mais intensamente, dessa vez mudando para a cor azul e o caixão começava a se abrir. E de lá surgia um homem. Ele estava em forma para alguém que esteve anos preso. Tinha cabelos longos e pretos, e seus olhos era azuis igualmente ao meu.

- Hahahaha finalmente!

Ele se levantou do caixão, suas orbes azuladas se encontraram com as minhas, e uma conexão mental foi feita. Sua voz soava em minha mente.

= Então, você me despertou...=

= Hum... é.=

= O que você quer jovem profetiza?=

= Não escute Adams, tire-o daqui =

Adams não sabia que o necromancer só respondia a profetizas, seus olhos azuis viraram encarando-o sem expressão em seu rosto.

- Venha, me ajude a acabar com essa cidade.

- Te ajudar? Hahahahaha.

- Mas o que?

- Eu só respondo á profetiza meu caro.

Ele começou a andar em direção a Adams, fazendo-o recuar para traz. Suas mãos se levantaram mostrando um anel de caveira que fez Adams sentir medo.

- Não!

A nevoa negra tomou conta do corpo de Adams, o levando do local. O Necromancer se aproximou de mim tocando em minha testa com um de seus dedos. A coisa que me prendia finalmente me soltou. O homem se curvou, ficando de joelhos no chão.

- Ah... não precisa fazer isso.

- Quando precisar de mim é só falar meu nome.

- A-ah... e qual é ?

- James.

Seu nome ecou no local, e ele desapareceu pela terrar aos seus pés. Suspirei de alivio seguindo os tuneis até a floresta. Onde sera que estava Louis ? Bem, não tinha que me preocupar pois lá estava ele caminhando em minha direção.

- Louis!! O que houve?

- Desculpe, mais tinha muitos anjos caídos.

- Ah tudo bem.

- E Adams?

- O necromancer James o botou para correr.

- Ok, preciso ir resolver algumas coisas a respeito desses anjos caídos.

- Ah tudo bem irei para a minha casa.

Ele sorriu me envolvendo com seus braços, juntando meu rosto com o dele. Seus lábios tocaram no meu, em um longo beijo.

- Até mais tarde.

- Até.

Eu fiquei vermelha enquanto via Louis desaparecer na fumaça negra. Fui andando em direção as ruas me sentindo alegre. Pois Adams não iria mais conseguir destruir a cidade. Ao chegar em meu apartamento levei um susto. Lá estava Adams sentando em minha cadeira sorrindo.

- Penso que acabo é ?

- J..

Antes que eu fala-se o nome do nacromancer algo tapou minha boca, era novamente a magia de Adams me prendendo.

- Eu posso fazer você chama-lo e manda-lo para mim.

Ele sorrio tocando seus dedos na minha testa, algo em meu coração foi surgindo, algo negro. Eu não estava mais sobre o controle de meu corpo e sim Adams.

- James!

Minha voz saio de minha boca, e logo James apareceu do teto ficando ao meu lado esperando minhas ordens.

- Faça o que Adams quer.

- Tem certeza?

- Toda.

Ele saio do controle do meu corpo, fechando minha boca com sua magia. James se aproximou dele, olhando-o friamente esperando as ordens.

- Traga a lua vermelha

- A lua? Hm.. então queres mesmo destruir aqui.

- Sim, agora faça.

- Como quiser.

Eu tentei reagir, mais de nada adiantou. Um cajado surgiu nas mãos de James, soltando uma luz avermelhada. Com palavras estranhas James fez com que uma luz vermelha sai-se do cajado indo em direção a lua. Após a lua ficar vermelha, James desapareceu novamente me deixando apenas com Adams.

- Hahaha finalmente!

Ele me soltou, mais algo estava estranho. Estava totalmente fraca caindo no chão, e logo a escuridão chegou em meus olhos. Estava quase caindo no sono.

- Agora profetiza...

- N-não..

Ele se aproximou de mim, me pegando no colo a nevoa negra apareceu em nós. Eu tentei me debater mais ao toque dele me sentia totalmente congelada. E desaparecemos de meu quarto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!