Fallen Heart escrita por Snow Withe Queen


Capítulo 7
O segredo por traz do tumulo


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, o que sera que vai acontecer ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322456/chapter/7

Tinha dormindo nos braços de Louis, abri os olhos observando-o. Ele também teria pegado no sono, fiquei corado com a situação e percebi que os olhos de Louis começaram a se abrir.

- Parece que dormimos.

- É..

Me senti estranha, ao lembrar da profecia. Eu tinha que descobrir sobre esse tumulo, ates que Adams pude-se botar as mãos neles. Eu sorri para Louis e voltei a olhar para a porta.

- Preciso ir para minha cidade, conheço alguém que pode descobrir.

- Ok, irei com você.

Levantamos ao mesmo tempo, ele pegou em meus ombros o apertando e fomos envolvidos pela fumaça negra que nós levara para o mesmo beco de sempre.

- Então Amanda, é a onde?

- É só me seguir.

Andamos pelas ruas movimentadas até chegar em uma loja de livros. Meu amigo poderia nós ajudar, ele conhecia muito sobre as lendas dessa cidade.

- Então, livros ?

- Meu amigo conhece muito sobre as antigas lendas daqui.

- Entendo.

Entramos, quando meu amigo me viu, abriu um sorriso branco, era tipico dele. Chamei ele e nós sentamos no sofá para leitura.

- Então, Amanda o que devo a sua visita?

- Você conhece muito sobre as lendas daqui não ?

- Sim, está querendo saber sobre alguma delas ?

- Ah sim, é algo sobre um tumulo com palavras estranhas escritas nele. Seria algo na parte inferior da cidade.

Ele me olhou com um rosto estranho, ele sabia sobre isso, então sorri para o mesmo, tentando ver se ele me diria sobre isso.

- Ah, é o tumulo da besta?

- Da besta ?

- Mas o que.. 

Eu e Louis nos olhamos preocupados, uma besta? De que tipo seria? E porque Adams estaria querendo isso ? Estava começando a ficar estranha, sentindo calafrios pelo meu corpo.

- É, antigamente viva nessa cidade um Necromancer, o pessoal da pequena cidade teve problemas com ele. Então num certo dia um poderoso rapaz o trancou num tumulo.

- Ah santo.. Muito obrigado.

- Não a de que, venha me visitar quando quiser Amanda.

- Pode deixar.

Eu e Louis acenamos para meu amigo, saindo porta a fora, iriamos até um local sem pessoas para conversar. Ele pegou minha mão unindo-a com a dele. Chegamos na colina, a onde dava para apreciar o sol.

- Então.. É um Necromancer.

- Louis, isso é ruim não é ?

- É sim, se ele for solto, poderá até invocar os mortos.

Eu começei a me preocupar de verdade, se Adams tive-se  o poder do mesmo a cidade estaria condenada.Suspirei voltando a olhar para o por do sol.

- Agora Amanda, precisamos localiza-lo.

- Mas como ?

- Vou mandar um demônios que consegue entrar na parte inferior da cidade.

- Ok.

Ele estralo os dedos fazendo que uma fumaça negra aparece-se no local, e de lá saia um dos demônios. O demônio se curvou, voltando a fitar seu mestre.

- Quero que você procure um tumulo, ele está em alguma parte inferior da cidade.

- Assim seja mestre.

Ele logo desapareceu pela terra, ele já estaria a procurar, quando ouvimos uma risada atras de nós, nos levantamos rapidamente. Era Adams.

- Ora ora, então vocês sabem.

- Fique longe Adams.

- Ainda está protegendo ela Louis.

- Você não aprende né ?

- Não tenho tempo, tenho que fazer algo, até mas.

Ele olhou para mim, fazendo com que eu me senti-se fraca, e então a nevoa branca o cercou tornando-se preta. E então na colina só estava eu e o Louis. Ele me envolveu com os braços, fazendo com que eu me senta-se perto da árvore para esperarmos o demônio.  Depois de um tempinho o demônio voltou.

- E então?

- Achei, venham comigo.

Seguramos a mão um dos outros, fazendo com que uma nevoa nos leva-se para um lugar na floresta, havia uma corda.

- É aqui, bem embaixo.

- Ok, obrigado você já pode ir.

Louis, voltou a olhar para a corda, estava enfeitiçada, ele tentou arrancar ou puxar. Mesmo com sua força nada adiantou. Tomei a sua frente e minhas marcas brilharam. Palavras estranhas saiam de minha boca fazendo a porta se abrir.

- Acho que foi.

- Então vamos.

Adentramos o local, seguindo pelo tunel, até chegar a onde estaria o tumulo. E em cima dele, sentado estava Adams, que pelo que parecia não conseguira abrir as trancas de maneira alguma.

Continua.. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!