Fallen Heart escrita por Snow Withe Queen


Capítulo 4
Entre Anjos e Demônios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322456/chapter/4

Adams ainda estava dormindo, decidi sair antes que ele percebe-se. Me arrumei botando minhas roupas que normalmente uso e sai porta a fora. Andava pelas ruas movimentadas em direção a rua perto da casa de Jack. E Jack estava lá para minha surpresa, ele se aproximou acenando para mim. Era um mau momento dele estar aqui.

- Jack, olá..

- Amanda.

Fiquei quieta olhando o olhar dele, era triste, ele estava sentindo minha falta. Mas não poderia voltar com ele e deixar ele correndo perigo por causa de mim.

- Porque você terminou ? Esta com problema ?

- Olha Jack, não posso lhe contar é para seu bem.

Então o frio voltou , era Louis, tinha certeza. Ele se aproximou de nós dois fazendo com que Jack fica-se com muito medo.

- E então Amanda, você decidiu ou não ?

- Sim..

- Amanda do que você esta fal..

Louis fez com que a voz de Jack não sai-se, o que me preocupou um poco com a saúde dele.

- Não se preocupe ira voltar aos poucos, e então ?

- Eu irei  com você.. Se prometer deixar Jack seguro.

- Como quiser. 

Ele tocou em meu ombro fazendo com que eu senti-se mais frio, e uma nevoa negra surgiu entre agente nos levando ao seu covil. Havia um castelo, havia fogo e era escuro. Então esse era o local deles.

- Com o tempo você ira acostumar agora venha.

Fui em direção a trilha até ao castelo, havia muitos Demônios que ficavam me olhando. Era assustador pensar que agora eu teria que morar por aqui. Chegamos dentro do castelo, era até bonito para o lar dos demônios.

- O que você realmente quer de mim ?

- Em breve você vai saber, enquanto isso Lucca ira leva-la para o seu quarto.

Era um cachorro, não era normal ele era grande e preto. Ele latiu meio estranho me chamando. Segui ele até um quarto. Era bonito muito mesmo. Tinha uma pintura de huma mulher, ela era bonita e não aparentava ser um demônio.

- Mas que bonita..

Eu olhei atentamente, e vi a semelhança, ela era muito parecida comigo. Até que Louis passou pela porta observando-me em relação ao quadro, ele se aproximou o bastante para eu sentir o frio.

- Mas o que é isso ? Porque..

- Parece que vou ter que te contar a verdade não ?

- Mas o que ?

- Essa foto, você é a reencarrnação dela.

- P-por isso senti algo estranho

Sentei na cama, botando minhas mãos na cabeça tentando entender um poco melhor. Como seria que um quadro dela estaria nesse local ?

- Ela era minha mulher.

- Sua mulher ? E .. cade ela ?

- Ela está morta, mataram ela.

- A-ah.. sinto muito.

Louis saio do quarto rapidamente , ele começou a ficar diferente, parecia que algo tinha o acertado. Acho que não deveria ter tocado nesse assunto delicado.

- Mais que dia..

Como seria estaria Adams, sera que ele estaria me procurando? Fechei meus olhos, vendo a cidade novamente, só que dessa vez ela parecia mais antiga. E lá estava a mulher de Louis andando pela cidade. Parecia amedrontada , estava com medo. Então do seus veio um homem que me assustou. Era Adams, mais ele estava diferente, suas asas estavam negras . Uma lança atravessou o tórax da garota. Abri meus olhos arfando, enquanto me jogava na cama.

- A-adams... a matou ?

Fechei o punho sentindo algo estranho em meu coração, até que Louis voltou para o quarto totalmente diferente de antes.

- F-foi o Adams, não foi ?

- Sim ele a matou, por isso levei você para cá.

Sentei na cama, suando frio com a situação, enquanto Louis se aproximou de mim, segurando me queixo novamente.

- Eu sempre irei te proteger, até mesmo Jack.

Ele fixou o seus olhos nos meus, chegando mais perto com seu rosto do bem, juntando os lábios em um beijo. Enquanto minhas lagrimas rolavam pelo meu rosto

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!