Fallen Heart escrita por Snow Withe Queen


Capítulo 3
A escolha


Notas iniciais do capítulo

Aqui está, espero que gostem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322456/chapter/3

Começei a acordar de vagar, estava dolorida, ao abrir meus olhos por completos vi que estava em um quarto escuro. Tentei levantar mais estava presa sobre cordas apertadas. Estava frio e muito escuro,  mais algo me protegia de certa forma, algo que não poderia explicar. E então o Demônio maior entrou no quarto, ficando de joelhos em minha frente.

- Finalmente você acordou.

- Quem é você afinal ? O que você quer ?

- Hahaha, meu nome é Louis e eu quero você como minha profetiza.

- Eu ? Porque logo eu ?

- Porque você é a unica, te darei três dias para decidi se vai aceitar ser minha profetiza.

- Tá me dizendo que você vai me deixar presa aqui por TRÊS DIAS ?!

- Hahaha, você se acostuma.

Ele se levantou e se deparou com Adams, que o empurro contra a parede ao meu lado. A força dele era incrível, nas a de Louis também era, porem magia negra era algo que poderia ser perigoso.

- Ora ora, Adams.. O que devo a sua visita ?

- Vou levar Amanda de volta para o seu local.

- Bem, pegue-a.

Ele voltou-se para mim, segurando meu queixo, mostrando aqueles olhos vermelhos que me fazia sentir medo.

- Lembre-se do que eu falei, três dias.

Ele me largou, saindo do quarto ignorando Adams que foi tirar as cordas que me prendiam. Ele olhou atentamente para mim, vendo se eu estava ferida.

- Estou bem Adams, já podemos ir.

- Como quiser profetiza.

Ele me pegou no colo, envolvendo-me com suas asas brancas, e fomos envoltos por uma fumaça branca que levou nós até o meu quarto a onde eu estaria a salvo. Ele me deixou sentada em minha cama, enquanto via se eu não estava machucada.

- Estou bem Adams, eu não estou machucada, aliais .. Obrigado por me salvar.

- Sempre estarei lá , quanto mais você precisar de mim, estarei sempre presente em sua vida.

Dei um sorriso, me deitando na cama, estava ficando com sono, pois o dia havia sido estranho e diferente. Peguei no sono, eu começei a sonhar. Estava em uma praia, deserta havia apenas um castelo ali presente. Era bonito, muito mesmo. Estava trajando um vestido preto com um decote V. Andei pela areia sentindo o vento bater em meu rosto. Era algo realmente bom. Mas algo de estranho aconteceu, o local começou a ficar nublado, e Louis apareceu atras de mim.

- Até em meus sonhos ?

- Você fica linda com esse vestido Amanda.

Ele se aproximou de mim, fazendo com que eu  fica-se imóvel. Ele pegou meu queixo trazendo meu rosto para perto o dele.

- O que você quer ?

- Você sabe Amanda, eu  quero você!

- Nem pensar.

Ele sorrio, mostrando dentes pontiagudos, fazendo com que eu fica-se com medo dele. Fechei os olhos tentando não olhar para seu rosto.

- E seu namoradinho Jack, quer que ele fique machucado ?

- O que ? Não o machuque!

- Então, daqui três dias me encontre perto da casa de seu namoradinho.

Ele encostou os lábios nos meus fazendo com que o frio emanado dele me acorda-se. Estava suando frio quando acordei e Adams estava dormindo na cadeira. E agora ? Ser eu não fica-se do lado de Louis ele mataria Jack . Levantei-me indo em direção ao banheiro para passar água em meu rosto. Tinha me decidido, iria esperar os três dias e esperaria Louis no local.

- Tenho que fazer isso para Jack, é para seu bem

Fechei meus olhos deixando lagrimas rolarem pelo meu rosto, passando mais água no mesmo. Estava decidido tinha que ajudar Louis no que ele queria.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!