My Lovely... Boyfriend? escrita por camargo


Capítulo 5
Happy Whores


Notas iniciais do capítulo

Estava devendo uma fic de humor para alguns amigos meus :B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322451/chapter/5

Era uma vez, em uma pequena cidade do interior, 5 amigas e companheiras, viviam juntas em um pequeno kit-net no centro da cidade, e comiam muito biscoito, todos os dias, batalhavam pelo pão de cada dia, saindo para fazer programas, e assim, comer o pão que o Diabo amassou, tão magrinhas e bonitas, menos Malericut, uma prostituta gorda que adorava Nutella, claro que não deixava de ser sexy a sua maneira! Allerya, uma guerreira magra e vaidosa, também gostava de biscoito, vegetariana e super divosa, sempre andando de nariz erguido e bem produzida, vivendo na periferia, aprenderam na marra como sobreviver! Já por sua vez, Abbêawn era uma prostitua feliz, sempre com suas amigas, e seus bixinhos de estimação, comia pouquinho, era a mais vaidosa de todas, uma vez, pegou uma rapariga em seu apartamento, comendo seu mingau e deitada em sua cama... Abbêawn na hora pegou seu canivete, e esfaqueou a rapariga! Se livrou do corpo rapidamente, apenas jogou pela descarga. Nadyne que era uma amiga misteriosa, sempre com seus acessórios e brinquedinhos, não deixava de ser super gente-fina, muito bacana, e fazia um belo miojo, era a mais caseira das 5 amigas, ela adorava a Rihanna... E Kapryella, a mais ausente das putas, ela era super festeira, adorava um programinha, tinha um filho pequeno, mas acabou deixando-o sobre os cuidados do pai da criança, ela adorava panetone, sempre que podia, estava comendo. Em um belo dia, as três amigas decidiram fazer o ano valer a pena, foram em um ponto muito conhecido, e mataram um rico muito popular, pegaram muita grana, e foram felizes para sempre! Hoje em dia moram na Paraíba rodeadas de biscoito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para descontrair :B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Lovely... Boyfriend?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.